Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

+28
Sogun Madden
J7
Phillip Hunt
Sezarus
AnibalFragas
delmar
Felix
SJohny
RedWrestler
Courteener
Az
bianconer8
disco_fox
PauloMonTe
Rems
dan1999
Andreus Papandreus
TheMooreSD
Pedro_Carmo
Fred
Marques
CChris
Phen
Demichelis
CM Kelsius
Al Razor
Sabor Gerações
Alm
32 participantes

Página 4 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Alm Qui 29 Ago 2013, 11:25

Phenomenal escreveu:Não 'tava à espera deste praise todo, foi só uma promo mais para avacalhar do que outra coisa - nem pensei em consequências nem nada xD -, mas obrigado pessoal.

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 1062356086
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Demichelis Qui 29 Ago 2013, 11:29

Na verdade eu ia fazer uma transição muito boa, tipo, ninguém conseguindo me acalmar e chamando a psicóloga que 'cuidava' de mim nos tempos em que eu tinha raiva aí ela conseguiria me acalmar, mas como faltou energia em boa parte do Brasil e isso fez com que eu perdesse metade da promo, decidi fazer algo mais curto, porque a perda da primeira versão me deixou desmotivado Riso
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por PauloMonTe Qui 29 Ago 2013, 11:36

Li algumas promos por agora, e a que eu mais gostei foi a do Phenomenal, pois foi bem curta, pouco complexa e foi direto ao ponto, achei interessante essa promo de desabafo... gosto de promos assim, apesar de usar a complexidade nessas minhas promos de retorno.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Fred Qui 29 Ago 2013, 11:40

Eu tenho uma ideia brutal para uma promo da minha personagem, mas preciso de falar em alguns dos lutadores em termos mais desagradáveis. Alguém se importa, de todo?
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Demichelis Qui 29 Ago 2013, 11:42

Nope... Força nisso!
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Sabor Gerações Qui 29 Ago 2013, 12:16

MAYBE I DON'T REALLY WANNA KNOW HOW YOUR GARDEN GROWS 'CAUSE I JUST WANNA FLYYYYYYYYYYYYYYYYY!

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Sabor Gerações Qui 29 Ago 2013, 12:37

O Eddy está-se a tornar cada vez mais na char que mais me interessa aqui dentro, e mais me prazer dá a analisar a sua evolução. Tem o seu próprio território, o seu próprio espaço. Se muitos pensam que só é possível fazer mais do mesmo, olhem para o Shotgun, que cada vez mais está a provar que é um deslocado, um fora de série. Amo-te por estas promos. És o meu miúdo.

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por CChris Qui 29 Ago 2013, 13:30

pessoal, gostava de ter a vossa opiniao sincera sobre as minhas ate agora se fosse possivel.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Demichelis Qui 29 Ago 2013, 14:06

Gante marcando a sua opinião com o GOnçalo, acho que essa estratégia de querer apagar o passado e dizer que está totalmente renovado e com outro pensamento é a melhor medida para Gante, já que ele teve uma primeira passagem fracassada na VLL e só poderia dizer que esse novo Gante só poderá ser derrotado por causa da morte, vamos ver até que ponto isso chega, quero ver mais desenvolvimentos, porém achei que foi uma boa abertura, esperarei a resposta do acusado de ser um traidor, o Gonçalo Ferraz, acho que ele tem alguns pontos para contra-argumentar, quero ver até onde ele vai.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Alm Qui 29 Ago 2013, 22:26

O Vinícius parece uma criança. "EU QUERO MEU TÍTULO!"

Mostrando que afinal não é assim tão bonzinho como parece Hey
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 29 Ago 2013, 22:54

O Vinícius precisa de fazer este tipo de promos, senão ficaria muito unidimensional: "Eu sou o campeão, lutarei contra todos de maneira justa e não farei nada de muito radical, porque sou assim mesmo" Tipo acho bem que ele tenha este tipo de "vaipes" por assim dizer lol

@Phenomenal conheço pessoas que passam do calmo para o raivoso para o calmo outra vez em questão de segundos...portanto não é por aí que o Vinicius teve uma promo menos conseguida. O discurso é que pode ter sido algo apressado.

O Sabor Gerações finalmente mete o Gante a treinar duramente Smile Praise the Lord! eheh

O Delmar é um interesseiro, se só quer saber de dinheiro acho que tem potencial para ser um vira-casacas de todo o tamanho. Se calhar o Vinicius ainda o contrata ao Moore SD, não? Smile

Continuem assim pessoal Smile Domingo devo fazer a 2ª e última promo antes da Vanguarda 23, embora eu não tenha combate.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Fred Sex 30 Ago 2013, 01:46

Primeiro quero agradecer ao pessoalmente que comentou as 2 promos que fiz no mesmo dia. Esfocei-me bastante porque no dia seguinte não estive em casa e não pude contribuir para a atividade no fórum. Agradeço sobretudo que sejam positivias e comentários daqueles como uma figura influente com o Rated deixam-me ainda mais orgulhoso. Fico contente por ser alguém que ele quer acompanhar e de facto farei por merecer essa atenção. Modestia à parte considero que este trabalho com o Shotgun será o meu melhor na federação e trabalharei cada vez mais para fazer crescer a personagem, quer dentro e fora de ringue. Tenho objetivos definidos e isso poderá também ajudar, algo que tinha com o Fred mas sem grande rumo. É essa a diferença. A fed está maior e mais competitiva, o que sempre ajuda também. Aos que têm acompanhado este nascimento e relativamente rápido crescimento do Shotgun, agradeço e espero que continuem a fazê-lo.

O Yuri Petrov surpreendeu-me com esta promo. Não porque está extremamente requintada e termos de escrita nem porque tem a melhor ideia de simples, mas sim porque tem uma ideia simples e foi aplicada com bastante sucesso. Deu para percebermos a mensagem porque esta foi aplicada com uma bela duma simplicidade. A verdade é que o diálogo constante fez com que a leitura também fosse apelativa. Isso importa. A mensagem transmitida é elementar, mas muito bem conseguida. A vitória foi importante e, com todos os festejos devidos, a personagem não pode parar de trabalhar arduamente. Cabe-te a ti aproveitar o ímpeto que ela traz e tentar crescer gradualmente dentro da federação. Tens uma boa personagem, bons argumentos e compreendes o que se passa cá dentro. Tens as condições para suceder, portanto.

E afinal o Vinícius não tem o CD riscado! Penso que esta promo pode ser extremamente importante para uma espécie de mudança necessária e compreensível na personagem. Porque não faz todo o sentido deste mundo ter um brutamontes a apreciar o shortinho da gaja, mas sabes o que faz sentido? Ter um gajo como tu a querer, a exigir. E isso não faz da personagem mais ou menos heel. Dá uma personalidade mais forte a uma personagem demasiado mole, na minha opinião. Era o elemento que faltava, talvez. Impores-te mais algumas vezes desta forma (mas sempre com a lógica e frieza que é pedida num momento importante como a promo) dará um "respeito" extra geral pela personagem. Porque apesar de tudo tem um look intimidador, absolutamente intenso. Se souberes aproveitar isso de forma a tirar proveito nas promos tens mais um elo a explorar. Usa isso a teu favor.

Depois da valente pipebomb do Ricardo Soares esperava uma resposta em grande do Gante. Aliás, não esperava, exigia. Depois do que vimos no dia de ontem por parte do veterano era essencial um bom contra-ataque ou uma promo que nos fizesse aplaudiu o Gante da mesma forma. A verdade é que a promo está pequena, até. E não tem uma grande resposta. Tem duas! Conseguiu um contra-ataque digno aos ataques de Gonçalo Ferraz feitos anteriormente. O facto de ter focado a promo no termo "traidor" fez com que se tornasse acessível atacar o lutador. Fez-me lembrar os ataques de CM Punk ao Rock pelo facto de ser um part-timer. E é de facto uma bela estratégia por parte do Gante. Perturbar psicologicamente os adversários. Acho que era de facto obrigatório a promo conter a resposta à piada do Ricardo Soares. Acabou por sair dum nível bastante elevado também, gostei. Mesclar o ataque ao lutador e às pessoas deu heat ao Gante, algo também bastante necessário que agora terá que ser aproveitado pelo booker. Resumindo, uma excelente promo dividida em 2. Prova que não é necessário fazer um texto enorme para se sair por cima (ou pelo em igualdade perante os adversários). Ferraz, Soares e Gante mostram isso mesmo. Há que referir que são 3 exemplos para qualquer um aqui dentro.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Rems Sex 30 Ago 2013, 03:38

Postei uma promo, espero que esteja minimamente razoável para primeira, infelizmente não tive outra ideia.
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por disco_fox Sex 30 Ago 2013, 04:20

Gostei da promo do remedy, acho que foi uma boa promo, permite-nos ficar a conhecer bem porque que o lutador do remedy veio para a VLL, mesmo assim acho que devias fazer outra até segunda feira, uma que desenvolva a vida pessoal mais que tudo do personagem. Esta é a minha opinião
disco_fox
disco_fox

Masculino Número de Mensagens : 139
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por dan1999 Sex 30 Ago 2013, 04:31

Concordo com o Disco, essa deu a introdução do lutador
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Fred Sex 30 Ago 2013, 05:19

Shotgun escreveu:Primeiro quero agradecer ao pessoalmente que comentou as 2 promos que fiz no mesmo dia. Esfocei-me bastante porque no dia seguinte não estive em casa e não pude contribuir para a atividade no fórum. Agradeço sobretudo que sejam positivias e comentários daqueles como uma figura influente com o Rated deixam-me ainda mais orgulhoso. Fico contente por ser alguém que ele quer acompanhar e de facto farei por merecer essa atenção. Modestia à parte considero que este trabalho com o Shotgun será o meu melhor na federação e trabalharei cada vez mais para fazer crescer a personagem, quer dentro e fora de ringue. Tenho objetivos definidos e isso poderá também ajudar, algo que tinha com o Fred mas sem grande rumo. É essa a diferença. A fed está maior e mais competitiva, o que sempre ajuda também. Aos que têm acompanhado este nascimento e relativamente rápido crescimento do Shotgun, agradeço e espero que continuem a fazê-lo.

O Yuri Petrov surpreendeu-me com esta promo. Não porque está extremamente requintada e termos de escrita nem porque tem a melhor ideia de simples, mas sim porque tem uma ideia simples e foi aplicada com bastante sucesso. Deu para percebermos a mensagem porque esta foi aplicada com uma bela duma simplicidade. A verdade é que o diálogo constante fez com que a leitura também fosse apelativa. Isso importa. A mensagem transmitida é elementar, mas muito bem conseguida. A vitória foi importante e, com todos os festejos devidos, a personagem não pode parar de trabalhar arduamente. Cabe-te a ti aproveitar o ímpeto que ela traz e tentar crescer gradualmente dentro da federação. Tens uma boa personagem, bons argumentos e compreendes o que se passa cá dentro. Tens as condições para suceder, portanto.

E afinal o Vinícius não tem o CD riscado! Penso que esta promo pode ser extremamente importante para uma espécie de mudança necessária e compreensível na personagem. Porque não faz todo o sentido deste mundo ter um brutamontes a apreciar o shortinho da gaja, mas sabes o que faz sentido? Ter um gajo como tu a querer, a exigir. E isso não faz da personagem mais ou menos heel. Dá uma personalidade mais forte a uma personagem demasiado mole, na minha opinião. Era o elemento que faltava, talvez. Impores-te mais algumas vezes desta forma (mas sempre com a lógica e frieza que é pedida num momento importante como a promo) dará um "respeito" extra geral pela personagem. Porque apesar de tudo tem um look intimidador, absolutamente intenso. Se souberes aproveitar isso de forma a tirar proveito nas promos tens mais um elo a explorar. Usa isso a teu favor.

Depois da valente pipebomb do Ricardo Soares esperava uma resposta em grande do Gante. Aliás, não esperava, exigia. Depois do que vimos no dia de ontem por parte do veterano era essencial um bom contra-ataque ou uma promo que nos fizesse aplaudiu o Gante da mesma forma. A verdade é que a promo está pequena, até. E não tem uma grande resposta. Tem duas! Conseguiu um contra-ataque digno aos ataques de Gonçalo Ferraz feitos anteriormente. O facto de ter focado a promo no termo "traidor" fez com que se tornasse acessível atacar o lutador. Fez-me lembrar os ataques de CM Punk ao Rock pelo facto de ser um part-timer. E é de facto uma bela estratégia por parte do Gante. Perturbar psicologicamente os adversários. Acho que era de facto obrigatório a promo conter a resposta à piada do Ricardo Soares. Acabou por sair dum nível bastante elevado também, gostei. Mesclar o ataque ao lutador e às pessoas deu heat ao Gante, algo também bastante necessário que agora terá que ser aproveitado pelo booker. Resumindo, uma excelente promo dividida em 2. Prova que não é necessário fazer um texto enorme para se sair por cima (ou pelo em igualdade perante os adversários). Ferraz, Soares e Gante mostram isso mesmo. Há que referir que são 3 exemplos para qualquer um aqui dentro.
Trago isto para esta página porque provavelmente isto iria acabar perdido na outra. Assim era difícil os comentários serem visualizados pelos utilizadores mencionados. Aqui está.

A ideia da promo do Henrique Coelho está engraçada e cativou o utilizador para a próxima promo, algo que não acontece constantemente nas promos, suas ou não. Esta foi uma forma deveras interessante de o fazer, mas pecaste muito pela não utilização de parágrafos e isso estragou um bocado a leitura. Eu considero isso essencial e falhaste nesse ponto. Eu sinceramente esperei mesmo que fosse feita uma referência à perda do título. Aliás, não esperava outra coisa. Portanto acabas por me surpreender nesta vertente. A ideia está interessante, mas desenvolveste pouco (propositadamente, digo eu). Serve de impulso para a próxima promo e a forma como desenvolveste esta dão indícios de algo em grande. Terás que te esmerar para ter uma avaliação positiva. Não sendo absolutamente fundamental para ti na Vanguarda, é deveras muito importante.

Apesar de perceber o esforço do Fox não consegui gostar muito da sua promo. Tudo bem, quer construir a sua personagem, mas não achei grande piada ao que fez com a rapariga. Quer dizer, incluir a VLL ali às 3 pancadas não tem o máximo de nexo. Acho que a promo foi feita bem na pressa (corrige-me de estiver errado), sendo que perdeu bastante do potencial que podia de facto ter. Percebeceu-se que gostas de dançar e que conheceste uma miúda. Mas isso é muito ambíguo. A vida social deve estar sempre num plano secundário ou terciário, até, nas promos. Construir e desenvolver a personalidade da personagem devem estar sempre em primeiro lugar. Convém saber o que pensa o gajo, em primeiro lugar.

Pouquíssimo a dizer sobre a promo do Delmar. Clarificou que se quer juntar ao Moore. De resto mandou algumas bocas à Vanguarda as quais não me dizem nada.

Tal como a do Delmar a promo do Este saiu bastente aquem da expectativa. A equipa estava com problemas. Podia ter enrolado um pouco o assunto, não só para extender o tamanho da promo mas como também pormenorizar mais a situação, a tensão do momento. Todos estes aspetos teriam sido muito bem-vindos. Foi uma promo para despachar a coisa. Normalmente os problemas são se concluem com tamanha facilidade, também achei estranho. Foi forçado.

Epá, tenho de pedir desculpa desde já, mas li a promo do Caim 3 vezes e não percebi metade da cena. Não entendi a história, simplesmente. Há também alguns erros de ortografia que dificultam a leitura. Eu acredito que a ideia na sua cabeça até seja engraçada, mas não consigo compreender.

Para finalizar, eu percebo que o Santos é suposto ser um gajo todo cheio de swag do Bairro Alto, mas o vocabulário dá-me dificuldade a perceber algumas coisas. Cometeste um erro enorme. Crasso mesmo. O facto de referires à boca cheia que não tens nenhum background em wrestling matou-te. Sucidaste-te, basicamente. Simplesmente deixaste de ser credível na 1ª oportunidade que tiveste para te solidificar.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Rems Sex 30 Ago 2013, 05:26

Hmm, eu quis dizer que não tenho experiências com federações, porque na historia do meu personagem eu estive a treinar no CTW. Não devo ter esclarecido isso bem e devo ter errado isso. Vou tentar corrigir isso na próxima promo para não ficar assim morto, ainda existe a oportunidade de me levantar no meu ponto de vista até porque o meu debut pode estar longe. Obrigado pelo comentário deu para pensar nisso.
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Fred Sex 30 Ago 2013, 05:37

Mas não ter background em wrestling tira-te a credibilidade toda. É o teu 1º combate, vê isso desta forma. E a tua personagem tem o quê? 20/21 anos? E és rapper, isso não está ligado ao wrestling de nenhuma forma. Só te queimaste a ti próprio. Pode estar, mas e se não estiver? O booker pode ter agendado um combate teu na próxima semana (ou daqui a duas) e só te compete a ti mudar o rumo dos acontecimentos. Isto, claro, se ainda fores a tempo. Depende de quem vais enfrentar também.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Alm Sex 30 Ago 2013, 05:39

Também tas a fazer uma tempestade num copo de água.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Fred Sex 30 Ago 2013, 05:42

Alm escreveu:Também tas a fazer uma tempestade num copo de água.
Tu melhor que ninguém sabes que estes detalhes são essenciais...
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Rems Sex 30 Ago 2013, 05:47

lá eu vou provar que não preciso de ter background em Artes marciais ou um grande perfil de wrestling
Vez, falei em background nas artes marciais e em perfil no wrestling. A perfil refiro-me a outras experiências noutras federações, não quer dizer que não seja um ex-aluno com potencial e talento porque o wrestling hoje em dia do wrestling o teu passado noutros desportos não contam tanto como antigamente.
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por dan1999 Sex 30 Ago 2013, 05:49

Obrigado por comentar, shotgun
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Fred Sex 30 Ago 2013, 06:00

Remedy escreveu:
lá eu vou provar que não preciso de ter background em Artes marciais ou um grande perfil de wrestling
Vez, falei em background nas artes marciais e em perfil no wrestling. A perfil refiro-me a outras experiências noutras federações, não quer dizer que não seja um ex-aluno com potencial e talento porque o wrestling hoje em dia do wrestling o teu passado noutros desportos não contam tanto como antigamente.  
Mas ainda ontem o Jorge Gante construiu uma promo em que trabalhou nesse aspeto. Tu fizeste o contrário. Depende de ti e do booker.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Rems Sex 30 Ago 2013, 06:06

Sim claro, tenho que trabalhar e vou fazer por isso.
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Pedro_Carmo Sex 30 Ago 2013, 06:43

obrigado pela parte que me toca Shotgun. Tentei simplificar algo que me parecia óbvio. Tipo se ganhasses a um ex-campeão poderoso da VLL, como é que tu ficarias? Então tentei fazer com que a promo do Yuri e do Batista fosse fluída. Não seria preciso o Yuri falar muito, apenas que fosse entendido por todos o que se passava na cabeça dele após a vitória. Então meti a "mensagem" no Twitter e esta promo na ANW.

Agora queria fazer uma promo mais ligeira e engraçada no Domingo ou Segunda, mas não sei o que fazer. E não quero estar sempre a fazer conversas de café com o amigo do Yuri o Fábio Fonseca...Quero dar alguma profundidade cómica ao Petrov sem trair os seus princípios e treino duro que está a fazer. Uma coisa para divertir o pessoal, mas não tenho jeito para a comédia. Sad
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 4 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos