Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

+39
CM Kelsius
Joseph Shaw
baloking
XXX
Phillip Hunt
Jeremias
Guy Fawkes
Diego_Barros
A.Tsunami
Courteener
SJohny
PedroS.
delmar
Guerrero
Felps
Conspo
Klash
Confios
RedWrestler
dan1999
PauloMonTe
Az
tylerbadass
Andreus Papandreus
Kid
disco_fox
CChris
Keane
Marques
TheMooreSD
Fred
AnibalFragas
Rems
Phen
Verme
Demichelis
Al Razor
Pedro_Carmo
Alm
43 participantes

Página 41 de 41 Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41

Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 41 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por ChaZZ Sáb 15 Fev 2014, 06:20

Na boa , são opiniões , apenas tento melhorar a cada promo que posto ,no ponto qe se referem estar sentado no banco é a continuação da promo anterior , também sei que nao sou expert nisto apenas vou dando o meu melhor .

como o Haven disse , aos poucos estou a dar a conhecer a historia do wrestler e o seus acontecimentos , também falaram de começar a falar sobre a vll é claro qe vou falar sobre isso , mas para ja nao tem lógica porque não entrei ainda nos shows, basicamente resume se a historia incial


Última edição por ChaZZ em Sáb 15 Fev 2014, 06:23, editado 1 vez(es)
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 41 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por A.Tsunami Sáb 15 Fev 2014, 06:22

E ChaZZ, tens de começar a interpretar as críticas e não apenas lê-las. Elas servem para alguma coisa, e isso é para corrigires os teus erros. Parece-me que repetiste os erros e procuraste um resultado final diferente. A ideia das tuas promos, de certa forma percebe-se, mas estás a explicar-te mal e o pessoal já te avisou disso e deram a sugestão de ires por outro caminho. Talvez devesses mesmo fazer algo diferente do que tens feito até agora. O Razor sugeriu e bem leres as promos dos mais experiêntes nisto, e não foi só para as promos deles terem maior popularidade. Foi porque valem mesmo a pena lê-as e aprender com elas. De qualquer forma não desistas disto, ninguém é perfeito,muito bom, ou até mesmo bom ao início.
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 41 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Phillip Hunt Sáb 15 Fev 2014, 06:25

ChaZZ escreveu:Na boa , são opiniões , apenas tento melhorar a cada promo que posto ,no ponto qe se referem estar sentado no banco é a continuação da promo anterior , também sei que nao sou expert nisto apenas vou dando o meu melhor .

como o Haven disse , aos poucos estou a dar a conhecer a historia do wrestler e o seus acontecimentos , também falaram de começar a falar sobre a vll é claro qe vou falar sobre isso , mas para ja nao tem lógica porque não entrei ainda nos shows, basicamente resume se a historia incial

ChaZZ, eu entendi o que o Haven quis dizer, mas tu não entendeste o que todos querem dizer. Não estamos a dizer que é uma promo defeituosa, estamos a dizer que é um conceito mal usado. Tu simplesmente ignoraste todas as criticas da 1ª promo e foste repetir o estilo. Se tens muitas criticas, não ajustas, mudas a coisa
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 41 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por ChaZZ Sáb 15 Fev 2014, 06:28

vou tentar , mudar o estilo e ser melhor então,e tentar perceber melhor as coisas , ler as promos dos outros
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 41 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Confios Sáb 15 Fev 2014, 06:52

Exato ChaZZ e não leves a mal, todos começamos como tu ou até pior se calhar! Continua a melhorar Hey
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 41 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Felps Sáb 15 Fev 2014, 08:56

Hunt- Promo muito boa e engraçada, gostei da comparação entre os carros dos lutadores da VLL, continua com esse trabalho que voce vai se dar muito bem pela frente

Orzan- Muito boa promo, Orzan esta precisando de uma motivação e talvez esse novo amor de a ele, adoro promos com treinamentos malucos que tem uma mensagem por tras, continua, teu caminho esta bom.

ChaZZ- Como disse anteriormente, voce precisa aumentar um pouco sua promo, dobra o numero de linhas que da certo, nem que precise falar de duas situações diferentes, essa parte dois, podia muito bem vir junto com a parte um formando uma unica promo. Se for continuações como essa, coloque junto ao topico da promo anterior, fica mais interessante, não se abale pelas criticas, precisa continuar, faça a proxima promo exatamente do jeito que te pediram (sem perder sua personalidade, claro), mesmo com as mudanças drasticas, voce tem um pequeno "padrão de qualidade", que não tira sua liberdade, mas melhora a experiencia para o leitor, faça esse teste e coloque sua promo no "padrão."

Camaleão- Meu amigo, que promo engraçada, trocar todos os "R's" por "L's" foi otimo, a parte dos aplausos tambem foi sensacional, parabens parceiro, continua assim que vamos nos dar bem no dia 23, boa sorte na terça, provavelmente vou estar no ringside para te apoiar
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 41 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Conspo Sáb 15 Fev 2014, 19:51

Hunt(http://www.vanguardaefed.com/t3504-voando-baixo): Gostei bastante da promo, gozas com os Deluxe e o facto de se acharem ricos, fizeste-me rir quando foi aquilo do veículo underrated. Foi das tuas promos que mais me fez rir.

A.Tsunami(http://www.vanguardaefed.com/t3508-wasabi): E por falar em promos cómicas... Também gostei muito desta promo. Gostei muito do facto de teres trocado os r´s pelos L´s, e do Ryooooooooooooooooo Tanaki! E esta parte foi épica: "E depois de válias semanas a limpal sanitas, balneálios e englaxal muitos sapatos, finalmente consegui um combate! " Agora vamos ver se os teus adversários promam.

ChaZZ(http://www.vanguardaefed.com/t3506-pensamento-ii): Epá, tudo o que era para dizer já foi dito.Tens de ler mais promos de pessoal mais experiente, aumentar o tamanho das promos escrever com menos erros, etc. Btw, não desistas.  Cool  

Haven(http://www.vanguardaefed.com/t3499-culto): Gostei mais desta promo do que a da anterior, melhoraste na descrição de espaços. Eu não gosto muito de ver risos numa promo, mas é só uma opinião. Eu não sei como eram as efeds nos blogs, mas parece-me que tens muito potencial. Continua.


Última edição por Conspo em Sáb 15 Fev 2014, 22:46, editado 1 vez(es)
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 41 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Al Razor Sáb 15 Fev 2014, 20:21

A minha sugestão para a haven é deixar de meter os risos, porque estraga uma promo toda e passar a meter por exemplo: "...- Ri-se como um louco." ao invés dos "ahahaha".
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 41 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Felps Dom 16 Fev 2014, 01:26

Timó- muito boa promo, esse é o caminho, gostei que representa-se o Timó como um lutador esforçado  e que na mesma promo, aparece uma menina que pelo visto não vai ter só essa participação, continua assim que vai ser algo aqui

Eustass- ótima promo, a cadeirada que foi dada no Fuínha, vai ser assunto até o PPV, voce conseguiu bem falar tudo o que tinha em dois segmentos, continua assim e boa sorte na terça
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 41 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 41 de 41 Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos