Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

+39
CM Kelsius
Joseph Shaw
baloking
XXX
Phillip Hunt
Jeremias
Guy Fawkes
Diego_Barros
A.Tsunami
Courteener
SJohny
PedroS.
delmar
Guerrero
Felps
Conspo
Klash
Confios
RedWrestler
dan1999
PauloMonTe
Az
tylerbadass
Andreus Papandreus
Kid
disco_fox
CChris
Keane
Marques
TheMooreSD
Fred
AnibalFragas
Rems
Phen
Verme
Demichelis
Al Razor
Pedro_Carmo
Alm
43 participantes

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por masakrowiec Seg 10 Fev 2014, 15:25

Gostei da promo do RedWrestler. Uma boa forma de contra-argumentar o adversário: usando a argumentação do Petrov a seu favor, como auto-motivação. Muito bem.
masakrowiec
masakrowiec

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Kid Ter 11 Fev 2014, 00:48

Também gostei da ideia do RedWrestler. Usou o Lucas para inventar uma mentira e deixar o Arsénio furioso e cheio de raiva para vencer o Petrov. Uma excelente ideia
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Demichelis Ter 11 Fev 2014, 01:16

Uma mudança bem interessante que tivemos nesse panorama do título, promo interessante do Fuinha...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Felps Ter 11 Fev 2014, 03:51

Fuínha- conceito excelente, olhando por cima, vemos uma promo normal, mas se pensarmos um pouco, a ideia que foi transmitida foi otima, não vou te garantir a vitória, mas que agora a luta esta muito interessante, esta sim.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 11 Fev 2014, 07:41

Ora deixa cá ver:

Luxúria em Sab 08 Fev de Sebástian Rivera - Uma promo cheia de confiança da super-estrela mexicana. Mais arrogante e egocêntrico que aquilo, só mesmo o Bangalter, e mesmo assim, não sei andam em pé de igualdade. Muito boa promo, e a dar a devida resposta à promo do Lourenço.

Recordações em Dom 09 Fev de Phillip Hunt - Uma promo interessante, pois o lutador fala de forma séria para o Fuínha devido à divisão de equipas, mas os *apartes* e a parte final com o cachorro foram hilariantes, foi uma boa mistura de sério e cómico bem utilizada.

Digerindo a derrota em Dom 09 Fev de Eustass Kid - Óptima promo cheia de frustração e algum ódio em relação a Phillip Hunt e ao que ele representa, simbolizado pelo hamburger comido com desprezo pelo Kid.

(Já comento as restantes a seguir ao jantar...)
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 11 Fev 2014, 09:22

Desculpem o duplo post:

Ano Novo, Vida Nova... ou Sera mesmo? em Dom 09 Fev de Daniel Lobo e Mayhem - Bela peça de literatura feita pelo Phen. Não consigo elogiar mais esta história e também não consigo apontar nada de negativo nela...talvez a minha inexperiência não me permita ver erros nela, mas eu leio isto e fico "agarrado" à história

Português macarrónico com um toque a "inadmissível" em Dom 09 Fev do Jack Neville - Uma promo a demonstrar o quão cheio de manias é o Neville, achei uma boa promo, mas pensei que o Randall fosse a aparecer, pois o Neville é o manager, não o foco principal do Koji, digo eu.

Pure em Dom 09 Fev de Darren Keane - O gajo passou-se da cabeça! Adorei a insanidade e destruição estampada no texto. Parece que ele está disposto a todo para se livrar daquilo que ele pensa que o está a bloquear na VLL. Bela promo Smile

Vou estar perto em Dom 09 Fev de Felps - Uma boa promo, a marcar posição dentro da VLL, basicamente a dizer para o Petrov e o Hunt não contarem com o ovo no cu da galinha, que os títulos de equipas não são deles NHam Acho que o Felps melhorou um bocadinho desde que aqui chegou. Pelo menos vejo ali qualquer coisa mais do que nas primeiras promos.

Nós, os Outros. em Dom 09 Fev de Garrucho - Uma bela promo pré-combate do Manel que se concentra em dizer aquilo para que vem à VLL e quais as suas diferenças em relação aos restantes.

O fardo de ser o campeão em Dom 09 Fev de Vinicius Nunes - Homem, abusaste do sublinhado! Eu sei que é o pensamento do Vinny, mas tens outras maneiras de mostrar o que ele pensa. Tirando isso, não esperava que a equipa de segurança saísse do caminho, e não estou a ver como é que o campeão vai descalçar essa bota no PPV PdG. Boa promo do campeão claro!

Gostinho da vitória em Seg 10 Fev de Phillip Hunt - Boa Promo contra o Eustass Kid que mostra o outro lado de comer um hamburger NHam Ridicularizando o seu adversário com a conversa das derrotas saberem mal e tal e sempre com um toque de humor. Eu adoro veneno de baunilha, se quiseres saber Hunt NHam

A rever o passado, a pensar no presente em Seg 10 Fev de Arsénio Fuínha c/ Brandão e Sebastião Fonseca - Excelente promo, Red! Fizeste uma jogada de mestre, num belo contra-golpe à promo do Petrov! Eu faço aqui um apelo aos escritores do nosso combate para que façam uma bela peça de leitura para amanhã, independentemente do resultado Smile A promo é merecedora de figurar nos melhores do mês de Fevereiro Laughing
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Marques Ter 11 Fev 2014, 09:56

Oh Petrov, querias que o Randall fosse à sede da VLL fazer o quê? Falar o seu brilhante português? xD

btw, tou a acabar o post a comentar as promos.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 11 Fev 2014, 09:59

Koji Kanemoto escreveu:Oh Petrov, querias que o Randall fosse à sede da VLL fazer o quê? Falar o seu brilhante português? xD

btw, tou a acabar o post a comentar as promos.

Claro que não  lol! 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Marques Ter 11 Fev 2014, 10:37

Luxúria (Guerrero) - Típico arrogant heel que tem dinheiro. Gosto. Apesar de ter umas cenas a apontar: Como é que o gajo sabe que o Lourenço 'tá em casa a ver combates dele? Até pode ter explicação mas não é muito coerente; Depois é só por curiosidade, mas de que roulotte ao lado do Dragão Caixa é que tu falas? Só para saber mesmo. xD De resto, está uma promo boa para o desenvolvimento heelish da char.

Digerindo a derrota (Eustass Kid) - That hate tho. Gostei bastante, e é um bastante que não esperava, quer dizer, espero que consigas fazer boas promos bem estruturadas, bons diálogos e tudo mais mas esta foi diferente vá, opinião pessoal ou não, foi uma promo muito bem conseguida.

Ano Novo, Vida Nova... ou será mesmo (Phen) - Vão pedir o divórcio, que pena. JK xD, mas até que por momentos aquilo pareceu uma situação conjugal. Mas à medida que se lê esta história, fica-se com vontade de ler um pouco mais, é para ver se ensinam aos mais novos. Na minha opinião, é o "triângulo amoroso" da VLL.

Pure (Keane) - Acho que recupraste nesta promo já que as últimas tinham sido um pouco abaixo do que esperava. E és o sujo, mau e porco da VLL, num bom sentido claro.

Vou estar perto (Felps) - Finalmente caralho. Alguma emoção na divisão de tag team, já existem mais de 2 equipas ativas, portanto é positivo. Falando da promo em si, nota-se que estás com os objeitvos muito definidos, o que é bom, acho.

Nós, os outros (masafjasfjsdf) - Um adversário decente finalmente. Um pouco de competição, vê-se que és um gajo com potencial, dedicado e acima de tudo, ambicioso. A promo foi boa, tendo em conta que era pré-combate promo ou como eu gosto de chamar Go home promo (lol).

O Fardo de ser campeão (Vinícius Nunes) - O Fardo de ler promos a sublinhado. Abusaste com essa merda e nem deu gosto ler a promo. Acho honestamente que perdes o título, não porque andas a perder qualidade mas sim porque acho que queres-te aventurar noutro tipo de feuds, é só a minha opinião, pode estar errada obviamente. Boa promo tho.

Gostinho da vitória (Hunt) - Não sei se uma promoção de wrestling permitia uma wrestler que se alimentasse assim tão mal nem sequer era admitido, mas como na vll é tudo admitido posso dizer que até curto esta char porque é das únicas que se pode considerar comic. Gostei da promo até, mostras evolução, o que é muito importante aqui. Se não mostras evolução, estás acabado.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Phillip Hunt Ter 11 Fev 2014, 10:54

Koji Kanemoto escreveu:Gostinho da vitória (Hunt) - Não sei se uma promoção de wrestling permitia uma wrestler que se alimentasse assim tão mal nem sequer era admitido, mas como na vll é tudo admitido posso dizer que até curto esta char porque é das únicas que se pode considerar comic. Gostei da promo até, mostras evolução, o que é muito importante aqui. Se não mostras evolução, estás acabado.

O Brandão não queria me contratar a época, mas eu namorava a sobrinha da mãe dele e ele foi obrigado a engolir MUAHAHAHA
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Phillip Hunt Qui 13 Fev 2014, 07:30

Chanzz - Hum... existem paragrafos maiores do que a tua promo no show de ontem cara, isso deveria indicar algo
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Confios Qui 13 Fev 2014, 07:50

Haven - Culto- Ok, eu considero esta promo muito parecida ao filme: The Wicker Man que já por si é um filme muito bizarro apesar de juntar um pouco de irrealismo. Esta promo mostra o realismo e o bizarro, o que por si já é bastante bom. Tens boa escrita, melhoraste nas descrições das ações e do ambiente, o que me faz mais confusão é: o Haven lidera um grupo religioso virado da cabeça como ele? Bem, vamos indo e vamos vendo. Desde já tens um conceito interessante.


ChaZZ - Pensamento - Ah... Uma promo bastante curta e.. muito confusa. Sem querer pôr em causa a data do teu registo aqui no fórum, acho que se esperava algo mais sólido e... melhor feito. Fiquei bastante desapontado com a duração dela, o seguimento que ela leva e o fim, apesar de causar alguma curiosidade, não compensa o mau e curto trabalho que foi feito. Tenta melhorar isso.

Phillip Hunt - Gostinho da vitória - Uma promo de boa qualidade em resposta ao que o Eustass te recriminava (hábitos alimentares) e tu mostraste total desprezo por isso, continuando com a tua vida Riso Gostei disso. A maneira que depois usas para contra-atacar os argumentos de Eustass (aquele de comer um hamburguer sempre que perdesse como castigo) em que ele ficará obeso por tantas derrotas foi bastante bem pensado. Em geral gostei, as tuas promos assumem sempre um bom nível. Keep it up.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por PauloMonTe Qui 13 Fev 2014, 09:42

Aqui vai comentário pra duas promos que li por agora.

Promo do Chazz foi meio fraquinha na minha visão, esperava mais até, achei meio confusa essa ideia do sonho ou do que quer que tenha sido aquilo, gostaria de ver algo mais coerente, pelo que li, você tem uma boa personagem e tem até uma boa escrita, mas acho que falta coerência nas promos, se conseguires juntar a boa escrita com um pouco de coerência, você terá bom sucesso.

Promo do Haven foi melhor dessa vez, apesar de não gostar muito de ler risos em qualquer tipo de texto, e em uma promo não é diferente, mas tirando isso, gostei da ideia do culto ao louco que é o Haven, acho que resultou bem, quero ver até onde ele vai.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Felps Qui 13 Fev 2014, 10:15

Haven- Achei interessante sua promo, ela precisa crescer um pouco, mas por enquanto, esses curtos segmentos ja bastam, seu pesonagem tem um bom conceito, espero que evolua bastante, para ver até onde voce chega.

ChaZZ- É... promo confusa, não gosto muito de promos misteriosas para faces, mas vamos la ver quem é essa pessoa misteriosa, tem que aumentar bastante a promo

Andrade- Apostava todas as minhas fichas, que o Bangalter tinha contratado os seguranças do Vinny, mas agora que sabemos que Andrade fez, temos uma nova situação, boa jogada, boa promo, Espero o melhor para voce no futuro
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por A.Tsunami Qui 13 Fev 2014, 10:42

Chazz, acho que consegui entender o rumo que querias dar à promo e se fosse melhor estruturada e se conseguisses lançar melhor as tuas ideias, poderia ser uma promo até bastante boa. Lê as promos dos membros mais experientes e lê os tutoriais e conseguirás com o tempo corrigir os erros que cometes agora. Não podes é desistir! Hey
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por ChaZZ Qui 13 Fev 2014, 10:48

Obrigado pelas criticas pessoal , sim vou tentar melhorar para tentar expor melhor a ideia da promo qe tenho em mente Smile
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Felps Sex 14 Fev 2014, 05:28

Vinny- Boa promo para desenvolver tudo o que se passa com o vinicius e a VLL, essa começa a unir as feuds dos Parceiros de Guerra e do Titulo Supremo, acho que vamos longe com essa rivalidade.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por ChaZZ Sáb 15 Fev 2014, 04:52

A saga do pensamento parte 2 já esta postada , gostava de saber algumas opiniões e criticas construtivas como recebi do pessoal sobre a primeira Promo
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Phillip Hunt Sáb 15 Fev 2014, 05:09

Cara, suas promos são sem sentido, n devias ficar a criar uma storyline dentro das promosdevias faze-las para falar da VLL e de tu, mas n de coisas misteriosas
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Haven Sáb 15 Fev 2014, 05:29

Eu gosto das promos do Chazz, acho interessante ele estar a construir o seu personagem aos poucos com estes pequenos acontecimentos.
Haven
Haven

Feminino Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Data de inscrição : 01/09/2013

http://pokemonadventure-rewritten.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Confios Sáb 15 Fev 2014, 05:31

Não gosto muito da maneira como ele as organiza. Talvez esteja a preparar algo interessante ou é simplesmente inexperiência que dá resultado a estas promos. O vocabulário utilizado também podia ser mais interessante e bem construido.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por ChaZZ Sáb 15 Fev 2014, 05:42

Opiniões , mas ainda bem que existe alguém qe goste pelo menos um bocadinho Smile
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Al Razor Sáb 15 Fev 2014, 05:44

Não gostei nada, aconselho-te a ver promos de gente como o Alm, Phen, Anibal_Fragas, é que o que li não tem o mínimo de fio por onde se possa pegar. Então tudo começa com um simplesmente está sentado num banco? Deves fazer uma descrição boa do lugar e de como se sente o lutador, depois deve fazer o desenvolvimento, mas com sentido ao contrário do que fizeste, então o jovem chega lá e pergunta se ele vai treinar mais naquele dia sem o conhecer de lugar algum?
Mesmo assim, a conversa foi muito rápida... não se justifica um jovem que se senta ali para descansar, chegar, sentar, dizer coisas sem sentido e meter-se na alheta...
O pensamento começa logo muito estupidamente sem nenhuma introdução ao que se estava a passar como por exemplo: "ChaZZ ao olhar para o rosto do jovem, lembrou-se logo de um trauma passado, o rosto de um rapaz que pertencia ao seu passado e ficou logo a questionar-se para si mesmo de toda aquela nostalgia que acabou de sentir."
O resto não vale a pena alongar muito, porque foi um culminar de uma introdução péssima com um desenvolvimento sem lógica e sem progressão lógica.
O fim foi a melhor parte sem dúvida, porque acabei de ler a promo...

Eu aconselho-te seriamente a ler outras promos da gera, vai te fazer bem, aproveita e também vê nos tópicos globais um tópico com dicas para novatos.

E não leves a mal a minha crítica.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por A.Tsunami Sáb 15 Fev 2014, 06:06

Razor Vegas escreveu:Não gostei nada, aconselho-te a ver promos de gente como o Alm, Phen, Anibal_Fragas, é que o que li não tem o mínimo de fio por onde se possa pegar. Então tudo começa com um simplesmente está sentado num banco? Deves fazer uma descrição boa do lugar e de como se sente o lutador, depois deve fazer o desenvolvimento, mas com sentido ao contrário do que fizeste, então o jovem chega lá e pergunta se ele vai treinar mais naquele dia sem o conhecer de lugar algum?
Mesmo assim, a conversa foi muito rápida... não se justifica um jovem que se senta ali para descansar, chegar, sentar, dizer coisas sem sentido e meter-se na alheta...
O pensamento começa logo muito estupidamente sem nenhuma introdução ao que se estava a passar como por exemplo: "ChaZZ ao olhar para o rosto do jovem, lembrou-se logo de um trauma passado, o rosto de um rapaz que pertencia ao seu passado e ficou logo a questionar-se para si mesmo de toda aquela nostalgia que acabou de sentir."
O resto não vale a pena alongar muito, porque foi um culminar de uma introdução péssima com um desenvolvimento sem lógica e sem progressão lógica.
O fim foi a melhor parte sem dúvida, porque acabei de ler a promo...

Eu aconselho-te seriamente a ler outras promos da gera, vai te fazer bem, aproveita e também vê nos tópicos globais um tópico com dicas para novatos.

E não leves a mal a minha crítica.


Eu que não fiz a promo, levo a mal a tua crítica. É uma crítica demasiada agressiva e nota-se que não é com intenção de ajudá-lo a melhorar, mas sim resumidamente, dizer que as promos dele são uma merda. E tu devias ser o último a criticar alguém dessa forma que fizeste, pois não tens moral nenhuma para fazê-lo.

E não leves a mal a minha crítica...
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Al Razor Sáb 15 Fev 2014, 06:08

A.Tsunami escreveu:
Razor Vegas escreveu:Não gostei nada, aconselho-te a ver promos de gente como o Alm, Phen, Anibal_Fragas, é que o que li não tem o mínimo de fio por onde se possa pegar. Então tudo começa com um simplesmente está sentado num banco? Deves fazer uma descrição boa do lugar e de como se sente o lutador, depois deve fazer o desenvolvimento, mas com sentido ao contrário do que fizeste, então o jovem chega lá e pergunta se ele vai treinar mais naquele dia sem o conhecer de lugar algum?
Mesmo assim, a conversa foi muito rápida... não se justifica um jovem que se senta ali para descansar, chegar, sentar, dizer coisas sem sentido e meter-se na alheta...
O pensamento começa logo muito estupidamente sem nenhuma introdução ao que se estava a passar como por exemplo: "ChaZZ ao olhar para o rosto do jovem, lembrou-se logo de um trauma passado, o rosto de um rapaz que pertencia ao seu passado e ficou logo a questionar-se para si mesmo de toda aquela nostalgia que acabou de sentir."
O resto não vale a pena alongar muito, porque foi um culminar de uma introdução péssima com um desenvolvimento sem lógica e sem progressão lógica.
O fim foi a melhor parte sem dúvida, porque acabei de ler a promo...

Eu aconselho-te seriamente a ler outras promos da gera, vai te fazer bem, aproveita e também vê nos tópicos globais um tópico com dicas para novatos.

E não leves a mal a minha crítica.


Eu que não fiz a promo, levo a mal a tua crítica. É uma crítica demasiada agressiva e nota-se que não é com intenção de ajudá-lo a melhorar, mas sim resumidamente, dizer que as promos dele são uma merda. E tu devias ser o último a criticar alguém dessa forma que fizeste, pois não tens moral nenhuma para fazê-lo.

E não leves a mal a minha crítica...
Tem ali tudo o que necessita para melhorar basicamente, critiquei mais construtivamente que alguns comentários feitos.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4 - Página 40 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos