Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parceiros de Guerra: opinião ao título

+9
Alm
dan1999
Klash
Conspo
Demichelis
Kid
Al Razor
Phen
TheMooreSD
13 participantes

Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por TheMooreSD Seg 25 Nov 2013, 06:25

Título de equipas da VLL, conhecido pelo nome: "Parceiros de Guerra". Nunca parece ter tido muito destaque nesta federação. Nem com Silva e Sha To, nem com Eustass Kid e Delmar, contudo, foi com a história entre entes e Courteener que teve Valente e Rob Este pelo meio que o título ainda causou motivo de conversa.

Durante esse período Valente e Este foram campeões, coisa que acredito que ninguém se lembre e que só serviu para a separação de uma equipa que podia trazer algo aos títulos. Delmar voltou então a ser campeão com Eustass. Seguiu-se qualquer coisa com Marcos Santos e Phillip Hunt que parece ter terminado com o término também da participação dos últimos dois na VLL.

A questão é: Que acham do título? É realmente necessário ou neste momento só serve para empatar?
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por Phen Seg 25 Nov 2013, 06:32

É pá, eu acho que com o tamanho do roster já se justifica um título de TT. E também acho que os actuais campeões é pessoal que merece. O problema é a falta de interesse de outra gente nessa divisão. Apenas isso.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por Al Razor Seg 25 Nov 2013, 06:32

Serve para fazer uma pausa para mijar.

Agora a sério:

Acho que é um título random, se tivéssemos uma divisão bem forte ainda tinha razão para existir, mas... os actuais campeões lutam contra quem? Lobo e Anibal? um gajo random com outro igual? Neste momento só temos 2 tag teams sendo que uma está quase em hiatus.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por Kid Seg 25 Nov 2013, 07:03

Realmente peca um pouco por faltar gente nesta divisão. Acho que também é uma questão de mentalidade, o pessoal quando entra numa e-fed entra com o objectivo de ir desenvolvendo uma personagem e nunca pensa muito no que será fazer uma equipa. É preciso perceber que quando a personagem está numa fase má, uma parceria pode fazer bem para rejuvenescer e até fazer uma mudança.
Acho que ainda se podem fazer coisas boas e acredito que com o plantel à disposição podem surgir ideias.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por Demichelis Seg 25 Nov 2013, 07:09

O Marcos vai participar muito de vez em quando, me disse que vai promar só mesmo quando tiver combate marcado ou quando for extremamente necessário, ele entrou pra ser jobber e meter umas promos engraçadas de vez em quando... Então não sei se é uma pessoa que se pode contar muito... O Hunt tava promando muito, depois amuou... Acho que deve-se apostar em outra tag...

Mas por mim acabava, nunca tivemos destaque nisso, em nenhum momento, não vejo razão pra ter um título desses quando só temos uma dupla relevante praticamente...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por Conspo Seg 25 Nov 2013, 07:25

Parecemos a TNA Riso

Por mim mantinha-se o titulo,so se tinham de formar mais equipas
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por Klash Seg 25 Nov 2013, 07:43

Não acho que a divisão de equipas deva acabar só pela falta de histórias/atividade pelos utilizadores. É um pouco normal até, ao contrário do título Supremo ou da Vanguarda, onde há dois/três lutadores nas feuds, na divisão de equipas tem que haver quatro no mínimo, logo basta que um lutador desista ou saia fora, toda a história acaba. Tem a ver com o ponto de vista das pessoas. Se vêm para participar, para elevar a sua personagem, têm que estar atento a todas as oportunidades possíveis e não escolher um título singular a outro de duplas por inveja ou qualquer coisa assim.
Eu, por exemplo, não recusaria a uma parceria e lutar pelos títulos, até porque, se não desse certo, sempre teria a oportunidade de ter uma rivalidade com o dito parceiro. Gostava até de ajudar um gajo "mais novo" na VLL, tanto para o elevar no card, e ajudá-lo com a escrita e isso, como também para elevar a minha própria personagem.

Mas isso está principalmente nas mãos dos bookers. Se criarem histórias envolventes e bem pensadas, é uma questão de tempo até aparecerem mais equipas.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por dan1999 Seg 25 Nov 2013, 07:57

Eu estou de acordo com o Klash.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por Alm Seg 25 Nov 2013, 07:59

Acho que a divisão pode crescer, tão 2 ou 3 na ANW que podiam ser usados como TT.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por AnibalFragas Seg 25 Nov 2013, 08:13

Eu penso que se tem de ter presente que não é obrigatório a partir do momento em que duas personagens se juntam só podem lutar em equipa nem é obrigatório os tag champs terem de ser usados sempre como tag team.

Há muita gente que tinha a ganhar em fazer equipas com outros, mesmo informalmente. Eu gostava de ver um combate Rob Este/Yuri Petrov vs Delmar/Eustass e não me chocava eventualmente ver o Yuri com dois títulos. Eu até gostava que os DeLuxe declarassem que todos eles eram os campeões de equipas e o Fuinha também podia defender os títulos.

Acho que é uma questão de criatividade. Há uma série de gente disponível sem feuds, e por aqui teriam certamente uma chance de serem apresentados mais frequentemente e terem mais hipóteses.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 25 Nov 2013, 09:25

Eu pessoalmente, não quero que acabem com os títulos.

E sendo eu alguém que entrou em Junho deste ano, estava disposto a entrar na divisão de equipas com alguém fosse novato ou expert, mas já disse isto: Levaram-me até ao Título da Vanguarda enquanto que havia pessoal que saía do barco e eu agradeço por isso.

Fragas, para o Petrov ter 2 títulos, para já tinha de haver uma boa storyline que justificasse isso, e eu ter um parceiro que não se importasse de estar comigo nem que fosse por umas semanas. E nem eu preciso ter o Título de TT, podia apenas ajudar a dinamizar somente a divisão.

Vejam o pessoal mais novo e os inactivos, vejam se estão dispostos a fazer da divisão TT um primeiro ponto de aprendizagem e/ou algo para não perderem pratica nas promos e possivelmente subir no card.

Se a divisão estivesse mais activa, estaria ao mesmo nível que o Título da Vanguarda de certeza absoluta. E acho que o da Vanguarda (ex-Título Nacional) andou também um bocado pelas ruas da amargura.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por TheMooreSD Seg 25 Nov 2013, 09:29

Acho que o título da Vanguarda nunca teve tão mau como este. Talvez quando mudou de Henrique para António para Diogo Lourenço logo em tão pouco tempo.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 25 Nov 2013, 09:44

TheMooreSD escreveu:Acho que o título da Vanguarda nunca teve tão mau como este. Talvez quando mudou de Henrique para António para Diogo Lourenço logo em tão pouco tempo.
mmm...houve instabilidade mas eu não acho que tenha sido nada de grave. Pensava era que os bookers na altura do Coelho campeão nacional, estavam a cagar-se para o título a certa altura. Mas enganei-me. Então é oficial, termos a divisão de equipas nas lonas, é mesmo o pior Shocked 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por Phen Seg 25 Nov 2013, 09:50

Pedro_Carmo escreveu:
TheMooreSD escreveu:Acho que o título da Vanguarda nunca teve tão mau como este. Talvez quando mudou de Henrique para António para Diogo Lourenço logo em tão pouco tempo.
mmm...houve instabilidade mas eu não acho que tenha sido nada de grave. Pensava era que os bookers na altura do Coelho campeão nacional, estavam a cagar-se para o título a certa altura. Mas enganei-me. Então é oficial, termos a divisão de equipas nas lonas, é mesmo o pior Shocked 
O problema do Título Nacional nessa altura era a falta de contenders credíveis, até por causa do conceito do título, só podia ser disputado entre personagens com raízes tugas. Mas mesmo assim sempre foi sendo disputado, ora com o Rob, ora com o Valente. O PdG está pior mesmo porque não se encontra uma equipa que sequer faça competição.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 25 Nov 2013, 10:02

Phenomenal escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:
TheMooreSD escreveu:Acho que o título da Vanguarda nunca teve tão mau como este. Talvez quando mudou de Henrique para António para Diogo Lourenço logo em tão pouco tempo.
mmm...houve instabilidade mas eu não acho que tenha sido nada de grave. Pensava era que os bookers na altura do Coelho campeão nacional, estavam a cagar-se para o título a certa altura. Mas enganei-me. Então é oficial, termos a divisão de equipas nas lonas, é mesmo o pior Shocked 
O problema do Título Nacional nessa altura era a falta de contenders credíveis, até por causa do conceito do título, só podia ser disputado entre personagens com raízes tugas. Mas mesmo assim sempre foi sendo disputado, ora com o Rob, ora com o Valente. O PdG está pior mesmo porque não se encontra uma equipa que sequer faça competição.
Se eu começo a falar de pessoal do mid e uppercard disputar os títulos, começa tudo a dizer: SACRILÉGIO! Os Títulos são para o low e mid card da VLL! lol! 

Sugiro que falem com pessoal mais novo, ou pelo menos mais 4 pessoas a juntar ao Marcos/Hunt para que haja gente a lutar com o Delmar e o Kid...sei lá qualquer coisa. Impulso, pa! Cool 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por CChris Seg 25 Nov 2013, 23:12

A meu ver, fazia-se um Torneio de Wild tag. Nada tão simples quanto isso. Entrava toda a gente do roster, e quando digo toda, digo TODA! Criar equipas ramdom às vezes resolve. Nem sempre tem que se ter uma historia. 

Gostei de uma ideia que li em cima de que os titulos poderiam ser dos Deluxe e todos eles os poderem defender, Um pouco ao estilo dos Spirit Squad aqui à uns anos. Com o Fuinha e quem sabe ate o Bangalter e poder defender o titulo, ganharia decerto mais destaque. Mas epah, nao custa nada de falar com dois gajos random e polos juntos. Por exemplo, o 47 e o Phem, acho que até dariam uma cena interessante juntos. O Henrique Coelho e o Mauro Trincão. Ou então, usem para apimentar feuds, imaginem o Caim e o Moore, que ja tiveram como team, a voltar a estar em team. O Verme e o Coelho, O Fragas e o Lobo. O Andrade com o Rob, Mil e uma opções que se pode fazer, basta pensarem.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por Verme Seg 25 Nov 2013, 23:42

CChris escreveu:A meu ver, fazia-se um Torneio de Wild tag. Nada tão simples quanto isso. Entrava toda a gente do roster, e quando digo toda, digo TODA! Criar equipas ramdom às vezes resolve. Nem sempre tem que se ter uma historia. 

Gostei de uma ideia que li em cima de que os titulos poderiam ser dos Deluxe e todos eles os poderem defender, Um pouco ao estilo dos Spirit Squad aqui à uns anos. Com o Fuinha e quem sabe ate o Bangalter e poder defender o titulo, ganharia decerto mais destaque. Mas epah, nao custa nada de falar com dois gajos random e polos juntos. Por exemplo, o 47 e o Phem, acho que até dariam uma cena interessante juntos. O Henrique Coelho e o Mauro Trincão. Ou então, usem para apimentar feuds, imaginem o Caim e o Moore, que ja tiveram como team, a voltar a estar em team. O Verme e o Coelho, O Fragas e o Lobo. O Andrade com o Rob, Mil e uma opções que se pode fazer, basta pensarem.
Ora bem, a melhor idéia neste tópico, apimenta-se feuds e dá-se oportunidades de encontrar boas tags no meio do random.
Verme
Verme

Masculino Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parceiros de Guerra: opinião ao título Empty Re: Parceiros de Guerra: opinião ao título

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos