Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por vlladmin Qui 20 Fev 2014, 00:09

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) IsIsCQh
(Sujeito a alterações)

PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO
MICHEL-BAPTISTE BANGALTER VS VINÍCIUS NUNES

2 OUT OF 3 FALLS MATCH

*****

ARSÉNIO & EUSTASS (c) VS ??? & ??? PELOS PARCEIROS DE GUERRA
??? vs ??? VENCEDORES ENFRENTAM OS PARCEIROS DE GUERRA
PETROV & HUNT VS LECTER & ESPARTANO VENCEDORES AVANÇAM PARA A SEMI-FINAL
FELPS & CAMALEÃO VS JUSTIN & BARROS VENCEDORES AVANÇAM PARA A SEMI-FINAL
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por vlladmin Seg 24 Fev 2014, 08:02

A imagem foca um ringue escuro e vazio onde as letras Parceiros de Guerra colidem, estando por baixo o indicativo II. Num design elegante e simples uma tela desce e começa-se a reproduzir um vídeo tratado de forma antiga, o mesmo é um combate entre Sha To & João Silva contra Peter World e David Santos.

Narrador: No dia 2 de Fevereiro de 2013 a Vanguarda da Luta Livre foi mais longe nas suas ideias colocando a disposição dos seus recentes fãs um evento televisivo intitulado parceiros de Guerra.

A imagem continua a dar-se relativamente a esse combate.

Narrador: Os primeiros campeões foram coroados, ainda assim por muito tempo eles foram os únicos visto que a VLL sessou com a divisão de equipas pouco tempo de pois. Dias negros e de tempestade seguiram-se para os Parceiros de Guerra esquecidos num escritório qualquer. A traição de João Silva a Sha To também não ajudou, de onde nasceu Straight Johny. Nesse dia trágico os Parceiros de Guerra foram para a escuridão e só voltaram muito tempo depois.

A imagem fica escura mas volta a reerguer-se com a imagem de Batalha Real.

Narrador: O Brasil acolheu o primeiro e único evento até ao momento fora de Portugal e foi ai que encontramos o renascer das cinzas para o título de Parceiros de Guerra dado a Bruno Alexandre e David Soares Courteener, depois de ambos terem-se eliminado ao mesmo tempo da tal batalha Real. Com esta estratégia Lucas Brandão queria reerguer o esforço de equipa que mais tarde veio a ficar nas mãos de Alberto Valente e Rob Este, mesmo que apenas por uma noite.

A imagem foca agora Delmar Bento e Eustass Kid a celebrarem a sua vitória.

Narrador: No dia 24 de Setembro de 2013 Delmar Bento tornou-se campeão de Parceiros de Guerra pela segunda vez, depois de substituir Bruno Alexandre no reinado com Courteener. Eustass Kid tornou-se o campeão mais longo de sempre ao chegar neste dia desde ai como campeão.

Vemos os dois em grandes momentos na VLL, retratados como verdadeiros gladioadores.

Narrador: Uma lesão afastou Delmar Bento, mas não afastou Eustass Kid e o grupo ao qual ele pertence… os DeLuxe. E tudo culmina hoje… Neste Parceiros de Guerra II, o evento das equipas da VLL. A aposta foi feita ao longo de meses e o resultado final é hoje.

Todos os participantes aparecem na tela que lentamente se transforma num monitor mais moderno e poderoso.

Narrador: O segundo torneio anual de Parceiros de Guerra dá-se hoje com Arsénio Fuínha e Eustass Kid como campeões restando apenas saber quem os irá enfrentar na final! O drama… A tragédia… A Vanguarda da Luta Livre em equipas!

A imagem fica completamente escura voltando alguns segundos depois com Michel-Baptiste Bangalter e Vinícius Nunes no tal monitor.

Narrador: E para finalizar a noite o título Supremo vai a um “2 out of 3 falls match” com o campeão Vinícius Nunes e o líder dos DeLuxe Michel-Baptiste Bangalter. Pela primeira vez ambos enfrentam-se num combate individual.

Vemos os melhores momentos de ambos.

Narrador: No final só um pode levar o título Supremo… para casa!

A imagem começa a desaparecer tornando-se o monitor completamente preto.


***

A imagem foca o escritório de Augusto Lousada e a bater a porta vemos David Soares Courteener. O mesmo entra passado alguns segundos.

Augusto Lousada: Vejamos se não é um antigo parceiro de Guerra… Courteener!

Courteener coloca os pés dentro do escritório de Lousada e depara-se com Darren Keane sentado numa dos pequenos sofás em frente a escrevaninha. O mesmo fez um esforço tremendo para não se atirar para cima do Irlandês.

Lousada: E na minha frente tenho alguém que podia ter sido campeão de equipas também. Que coisa fofa… Senta-te aqui Courteener.

O mesmo aponta para o sofá ao lado de Keane.

David Soares Courteener: Recuso-me a sentar-me ai.

Lousada: Ou te sentas aqui ou és imediatamente despedido.

Courteener lá se senta onde Lousada lhe mandou.

Lousada: A razão pela qual eu vos chamei aqui é muito simples. Vocês os dois tem causado muitos problemas aos oficiais dos balneários, eles andam com os cabelos em pé de vos ver a porrada. Por isso é altura de levar isto para o ringue já no próximo evento.

Keane olha para Courteener e mostra-se agradado com o anúncio de Lousada.

Lousada: Até lá vocês não se podem tocar, mas darei a satisfação a vocês os dois de lutarem sem regras se é isso que querem. Por isso não teremos um combate! Teremos uma brawl! Em que o vencedor ficará bastante bem cotado na minha consideração e quem sabe me faça uns favores no futuro…

Lousada manda uma gargalhada mostrando-se muito confiante no dia de hoje.

Lousada: Agora toca a sair da minha sala!

Keane encosta a cabeça a Courteener ao levantar-se, mostrando ele também estar confiante para o combate do próximo evento.


***

Na tela do pavilhão passam imagens das últimas semanas com os recentes confrontos de Vinícius Nunes contra Bangalter e os DeLuxe. Toca o tema oficial para este evento e a imagem mostra um espectáculo de pirotecnia na entrada da rampa. A câmara dá uma volta ao pavilhão e mostra o público ao rubro, gritando e exibindo vários cartazes dedicados à VLL e aos seus atletas.

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Diogo Beja: Sejam bem-vindos fãs da Vanguarda da Luta Livre, eu sou o Diogo Beja e tenho aqui ao meu lado o Luís Barreira, e está tudo preparado para este evento especial dedicado à divisão de equipas.

Luís Barreira: É verdade, Diogo. Hoje teremos um torneio entre quatro equipas com os vencedores e terem a oportunidade de combaterem pelos títulos. Há ainda um combate muito esperado pelo título Supremo entre Vinícius Nunes e o líder dos DeLuxe Michel-Baptiste Bangalter.

Diogo Beja: É realmente um excelente card e vamos ter de certeza grandes combates. Eustass Kid já carrega o título de Parceiro de Guerra ainda antes de entrar nos DeLuxe e é o campeão mais longo da história da VLL mas no seu caminho estão quatro boas equipas que desejam o seu título. Já no plano pelo título Supremo, Vinícius Nunes conquistou este título no Poder Popular num combate de escadote que também contou com o Bangalter. O francês não desistiu desde então e tem aqui uma grande oportunidade para vencer este tão prestigiado título num combate à melhor de três.

Luís Barreira: Os DeLuxe estão a ser claramente postos à prova e será desta que o Bangalter vai ficar com o título.

Diogo Beja: Eu não estaria tão seguro disso, Luís. O Vinícius levou a melhor sobre os DeLuxe nas últimas semanas e chega a este evento cheio de moral. Mas agora é hora para o primeiro combate da noite, a Raquel já está no ringue.

Raquel Jacob: Este é um combate de equipas marcado para um derrota, a contar para o torneio de Parceiros de Guerra. Os vencedores deste combate avançam para as semi-finais! Introduzindo em primeiro, com um peso combinado de 209kg, Justin Jameson e Diego Barros!

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) CNb8Roa

Diogo Beja: Esta semana tivemos uma revelação bombástica por parte de Justin Jameson, ao revelar que este seria o seu último show na Vanguarda e que acertou com a direcção da VLL uma rescisão do contrato. Ao que parece as autoridades da VLL não quiseram deixar Diego Barros sem parceiro e Jameson acaba por ter uma oportunidade de se despedir da VLL com um título.

Luís Barreira: Eu tenho imensa pena que o Jameosn se vá embora,eEle é tem um físico impressionante e era dominante em ringue. Mas tenho a certeza que ele não deixa a VLL sem antes dar uma lição ao Camaleão e ao Felps!

Raquel Jacob: E os seus adversários, com 195kg combinados, Felps e Camaleão, “Os Áses da Ilusão”!

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) XE5w8JL