Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

+20
Klash
RedWrestler
Pedro_Carmo
dan1999
AnibalFragas
tylerbadass
A.Tsunami
SJohny
Joseph Shaw
CChris
Felps
Kid
Phen
Al Razor
Confios
Guerrero
Demichelis
Conspo
Alm
vlladmin
24 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por tylerbadass Ter 14 Jan 2014, 08:37

Vou tentar dar luta ao Filipe Azevedo! Ele fez-me perder uma grande oportunidade no último evento!
tylerbadass
tylerbadass

Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por AnibalFragas Ter 14 Jan 2014, 09:41

Oh Orzan... Epá, quem fez aquela promo a desistir do combate com o Bangalter foste tu, quem queimou a história do arbitro a correr em 2 promos foste tu, não foi mais ninguém...

E não vale a pena continuar a bater no ceguinho do Gante, que também se queimou sozinho sem que ninguém o puxasse para isso.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Guerrero Qua 22 Jan 2014, 03:57

Então esses comentários de previsão ao show, pessoal?
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Confios Qua 22 Jan 2014, 04:22

AnibalFragas escreveu:Oh Orzan... Epá, quem fez aquela promo a desistir do combate com o Bangalter foste tu, quem queimou a história do arbitro a correr em 2 promos foste tu, não foi mais ninguém...

Man, assumo as culpas no que fiz no PPV contra o Bangalter e peço desculpa, mas enfim.
 Na história do árbitro não estou a ver como podia-se extender por muito mais tempo... Talvez mais 1 combate? Não podia extender por muito mais, acho eu. Tenho novas ideias para a char pode ser que corra melhor desta vez.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Kid Qua 22 Jan 2014, 04:41

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
KEVIN GUNN E DARREN KEANE vs CAMALEÃO E FELPS - aposto num desentendimento entre o keane e o gunn

*****

ANTÔNIO ANDRADE VS ARSÉNIO FUÍNHA - PELO LUGAR DE CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO DA VANGUARDA
ANÍBAL FRAGAS VS MAYHEM
ALEXANDER RANDALL VS JORGE GANTE
TYLER WOODSTATE VS FILIPE AZEVEDO
MIKE ORZAN VS ??? - DESAFIO ABERTO DE MIKE ORZAN

Curioso para ver também os segmentos deste show.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por dan1999 Qua 22 Jan 2014, 04:45

KEVIN GUNN E DARREN KEANE vs CAMALEÃO E FELPS

*****

ANTÔNIO ANDRADE VS ARSÉNIO FUÍNHA - PELO LUGAR DE CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO DA VANGUARDA
ANÍBAL FRAGAS VS MAYHEM
ALEXANDER RANDALL VS JORGE GANTE
TYLER WOODSTATE VS FILIPE AZEVEDO
MIKE ORZAN VS ??? - DESAFIO ABERTO DE MIKE ORZAN
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Confios Qua 22 Jan 2014, 04:53

KEVIN GUNN E DARREN KEANE vs CAMALEÃO E FELPS- Vai haver chatices de certeza entre Gunn e Keane.

*****

ANTÔNIO ANDRADE VS ARSÉNIO FUÍNHA - PELO LUGAR DE CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO DA VANGUARDA - Na minha opinião, o Fuínha teve melhor nos roleplays e merece esta oportunidade para ser o candidato nº1 ao título da VLL.
ANÍBAL FRAGAS VS MAYHEM - Aposto na estreia.
ALEXANDER RANDALL VS JORGE GANTE - Razões óbvias.
TYLER WOODSTATE VS FILIPE AZEVEDO
MIKE ORZAN VS ??? - DESAFIO ABERTO DE MIKE ORZAN (NO RULES)- Penso que vai ser o Lecter o adversário e correspondente vencedor. Talvez vai haver algo que comprometa a vitória de Orzan durante ou antes do combate, só um palpite, visto que não há regras.

Resumindo acho que os três combates com estreantes vão ser vitórias para eles, de modo a lhes dar um impulso neste início. Noite das estreias Riso
Os outros nomeadamente o ME e o combate do Fuínha contra o Andrade, serão os mais interessantes e curiosos para ver o que acontece. Acho que irá ser um bom espetáculo.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Conspo Qua 22 Jan 2014, 04:55

KEVIN GUNN E DARREN KEANE vs CAMALEÃO E FELPS-
*****

ANTÔNIO ANDRADE VS ARSÉNIO FUÍNHA - PELO LUGAR DE CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO DA VANGUARDA

ANÍBAL FRAGAS VS MAYHEM -

ALEXANDER RANDALL VS JORGE GANTE -

MIKE ORZAN VS ??? - DESAFIO ABERTO DE MIKE ORZAN
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Al Razor Qua 22 Jan 2014, 05:00

Aposto nisto:
Felpeão
Antonio
Mayhem
Gante
Orzan.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 22 Jan 2014, 06:28

Ora bem...

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
KEVIN GUNN E DARREN KEANE vs CAMALEÃO E FELPS - Isto é para haver porrada entre os britânicos e dar moral ao Camaleão e o Felps, qualquer que seja o resultado

*****

ANTÔNIO ANDRADE VS ARSÉNIO FUÍNHA - PELO LUGAR DE CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO DA VANGUARDA - Acho que o Andrade está interessado noutras coisas, e por isso o Fuínha ganha e luta com o Petrov
ANÍBAL FRAGAS VS MAYHEM - Isto serve mais para continuar a excelente história entre Fragas, Lousada, Martins, Lobo e Mayhem.
ALEXANDER RANDALL VS JORGE GANTE - Óbvio.
TYLER WOODSTATE VS FILIPE AZEVEDO - Azevedo ganha por ter feito mais e melhor.
MIKE ORZAN VS ??? - DESAFIO ABERTO DE MIKE ORZAN - Isto é capaz de acabar em empate...para continuar uma boa história, talvez um heel turn do Orzan?
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por RedWrestler Qua 22 Jan 2014, 06:37

Apostas:


KEVIN GUNN E DARREN KEANE vs CAMALEÃO E FELPS

*****

ANTÔNIO ANDRADE VS ARSÉNIO FUÍNHA - PELO LUGAR DE CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO DA VANGUARDA 
ANÍBAL FRAGAS VS MAYHEM
ALEXANDER RANDALL VS JORGE GANTE
TYLER WOODSTATE VS FILIPE AZEVEDO
MIKE ORZAN VS ??? - DESAFIO ABERTO DE MIKE ORZAN
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Klash Qua 22 Jan 2014, 06:40

KEVIN GUNN E DARREN KEANE vs CAMALEÃO E FELPS- Rixa e confusão entre os britânicos levam-nos à derrota. Se bem que sonhe com o bom e velho show-off com distribuição de finishers para tudo o que é lado, provocando o massacre total nos adversários.
*****

ANTÔNIO ANDRADE VS ARSÉNIO FUÍNHA - PELO LUGAR DE CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO DA VANGUARDA - Fuínha andou muito mais ativo nestes últimos tempos, além de ser o adversário perfeito para o Petrov neste momento.

ANÍBAL FRAGAS VS MAYHEM - Posso não estar a ser correto, mas na minha cabeça está Team Lousada 0-1 Daniel Lobo Lda. Fragas tem que ganhar para o empate xD.

ALEXANDER RANDALL VS JORGE GANTE - Vamos ver onde dá.

TYLER WOODSTATE VS FILIPE AZEVEDO - Azevedo tem de se consolidar como heel. Espero que ganhe.

MIKE ORZAN VS ??? - DESAFIO ABERTO DE MIKE ORZAN - Vitória do Orzan. Após ter feito dois erros de seguida, tem se mostrado interessado em contribuir para o bom uso da personagem.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Az Qua 22 Jan 2014, 07:12

KEVIN GUNN E DARREN KEANE vs CAMALEÃO E FELPS
*****
ANTÔNIO ANDRADE VS ARSÉNIO FUÍNHA - PELO LUGAR DE CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO DA VANGUARDA
ANÍBAL FRAGAS VS MAYHEM
ALEXANDER RANDALL VS JORGE GANTE
TYLER WOODSTATE VS FILIPE AZEVEDO
MIKE ORZAN VS ??? - DESAFIO ABERTO DE MIKE ORZAN
Az
Az

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 30
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Al Razor Qua 22 Jan 2014, 09:24

Aposto 5€ aqui que a minha aposta é a vencedora.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Phen Qua 22 Jan 2014, 11:29

Pessoal, estavam a haver muitos erros de formatação e apaguei o post que já tinha sido inserido. Vou ver se corrijo as coisas, mas talvez só dê para postar amanhã. Esta coisa das imagens pipis complica um bocado a vida.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Felps Qua 22 Jan 2014, 12:45

se precisar de alguem só para editar os shows, posso cumprir essa função, porem não consigo editar esse, começaria no proximo
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por CM Kelsius Qua 22 Jan 2014, 12:46

Tenho dito...Este staff é uma merda, nem shows conseguem postar, todo o escroto com nome vermelho nesta porcaria devia morrer ou dar lugar a quem sabe.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Demichelis Qua 22 Jan 2014, 13:34

Show postado e temos que congratular o Raul por seu esforço em meter isso da melhor maneira!
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por vlladmin Qua 22 Jan 2014, 13:35

Já passa das 2h30 e finalmente se terminou.

Em nome do staff peço desculpas pela demora, alguns erros por corrigir, mas o conteúdo tá lá.

Sem mais nada a acrescentar bons comentários!
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Phillip Hunt Qua 22 Jan 2014, 14:54

O show ficou bem legal, mas foi divertido ler a 1 versão, eu e o Vinny a ler os erros. O melhor para mim (e isso é a fazer graça, n a criticar quem errou) foi quando o glorioso Vinicius Bangalter adentrou o stage... xD
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 22 Jan 2014, 22:46

Face favorito: Mayhem com os seus enormes "pendentes"
Heel favorito: Darren Keane, provocador
Lutador favorito: Fragas
Combate da noite: Fragas vs Mayhem
Segmento mais conseguido: pós-combate Fragas vs Mayhem com o Lobo a espancar tudo o que é segurança eheheh
Segmento mais desinteressante: Diogo Lourenço e Lousada. Acho que deviam ter marcado o Lourenço vs Courteener de outra maneira, tipo o Court regressava e o Lourenço desafiava-o, mas suponho que já tínhamos o desafio do Orzan neste show...
Gostava de ver mais de: Algum tipo de interacção entre o Petrov e o Fuínha, nem que fosse uma mensagem do russo no ecrã a dar-lhe os parabéns pela vitória e a avisar para o combate futuro...mas não fiquei chateado com o final do Fuínha vs Andrade
Gostava de ver menos de: lutadores que não se sabe o nome a falarem de maneira misteriosa antes da sua estreia oficial...acho que nos andamos a repetir.
Opinião geral: Foi um bom show talvez algo para relaxar após o dia 11 de Janeiro, houve ali o chamado "setup" para melhores combates e feuds no futuro, para além de que a divisão de tag team está a andar devagarinho mas bem...é um comboio que começou a sua viagem. Boa sorte para o futuro da Vanguarda e façam o show a tempo dia 28 (7/10)
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Phen Qua 22 Jan 2014, 22:50

Só para avisar que o pós-Fragas vs Mayhem foi editado. Quem postou ontem deve-se ter enganado e aquilo saiu cortado. Smile
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 23 Jan 2014, 00:33

Mantenho o que disse anteriormente, Phen. A edição melhorou o segmento Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Kid Qui 23 Jan 2014, 01:29

Face favorito: Mayhem
Heel favorito: Darren Keane
Lutador favorito: Fragas
Combate da noite: Fragas vs Mayhem
Segmento mais conseguido: Segmento depois do combate entre Fragas e Mayhem
Segmento mais desinteressante: Randall e Neville
Gostava de ver menos de: Gante. Acho que agora é fim.
Opinião geral: Em primeiro lugar, mudem a imagem do Vinicius. Aquilo é horrivel.

O segmento inicial até caiu bem, o Vinicius e o Bangalter a terem finalmente uma interacção. Eles abriram e acabaram o show. O segmento final vem apimentar as coisas entre eles com a historia das acçoes do arabe. Isto começa a ficar mais pessoal e interessante.

O combate entre o Orzan e o Lecter tem um erros nas musicas. Eu gostei desta iniciativa do Orzan, foi uma boa forma de se introduzir no card e ao mesmo tempo colocar 2 novatos no show. Além disso parece que conseguiu arranjar algo para ele e tambem para o Lecter e o Jameson. Vamos ver se isto se desenvolver. Excelente iniciativa.

O segmento do Guerreiro e do Diogo Lourenço foi uma boa forma de anuciar o retorno do Courteener aos ringues da Vanguarda. É bom para o Courteener e é bom para o Diogo que depois de perder o titulo da Vanguarda teve uma feud flop com o Gante. Quem sabe se não sai daqui uma rivalidade.

O combate seguinte consolidou o heel turn do Azevedo e acaba por ser a despedida do Tyler. O Azevedo evoluíu nos ultimos tempos e como a feud com o Tyler saiu furada, este heel turn faz algum sentido. Como disse, ele tem evoluído e agora é importante encontrar uma rumo.
Quanto ao Tyler foi pena, começou com uma derrota frente ao Bangalter onde não saiu por baixo mas não soube aproveitar. Aproveitam os DeLuxe que acabam com a sua carreira na VLL e o Hunt regressa para acertar as coisas com o Arsenio e o Eustass. Arsenio que sera o parceiro de Eustass na defesa dos titulos.

O segmento do Trincão vem promover o regresso do Lasombra. Eu nao conheço bem o personagem mas já deu para vem dar uma dose de loucura e hardcore à VLL. Eu não sou grande fã de personagens hardcore e fazerem assim combates só porque sim, prefiro que estes combates sejam guardados para ocasiões especiais.
O final, é como disse, dá um toque de loucura ao show e é algo diferente de uma forma extrema. Eu pessoalmente não gosto, mas é uma forma de diferenciar o combate de todos os outros do show.

Gante vs Randall: Squash, nada a dizer. O fim de Gante na VLL.
O Randall é uma personagem que promete.

Fragas vs Mayhem: Um excelente combate, com Mayhem por sua conta, sem o Lobo. Foi interessante ver o Mayhem combater, um veterano já retirado da competição. No segmento final voltaram a colocar o Martins no meio desta história toda e segue-se agora um combate de equipas. Veremos como isto se desenvolve e onde fica o Martins no meio disto tudo.

Fuinha sera o adversario do Petrov, acho que era mesmo o melhor adversario para o Petrov neste momento. O Antonio parece ter outras ideias, e deixa-me confuso. Ele volta num torneio pelo título Supremo e mostra-se obcecado pelo titulo da Vanguarda. Quando tem a oportunidade pelo titulo da Vanguarda nao se mostra interessado nele. Parecem-me haver aqui falhas e incoerências.

Já não viamos o Verme e o Henrique a algum tempo. Foi mais do mesmo, talvez este seja o fim.

Este contrato de não-agressão entre o Gunn e o Keane vem dar alguma emoção aos seus combates como equipas, deixando na duvida se estes dois vão foder-se um ao outro ou até arranjar outra maneira de se lixarem. Boa estreia também para o Felps e o Camaleão, uma equipa que promete e que vem ajudar a divisão de equipas da VLL. Veremos como Keane e Gunn se saem no combate pelos titulos, e espero que o Camaleão e o Felps continuem com esta tag team que promete.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Guerrero Qui 23 Jan 2014, 02:00

Pedro_Carmo escreveu:Face favorito: Mayhem com os seus enormes "pendentes"
Heel favorito: Darren Keane, provocador
Lutador favorito: Fragas
Combate da noite: Fragas vs Mayhem
Segmento mais conseguido: pós-combate Fragas vs Mayhem com o Lobo a espancar tudo o que é segurança eheheh
Segmento mais desinteressante: Diogo Lourenço e Lousada. Acho que deviam ter marcado o Lourenço vs Courteener de outra maneira, tipo o Court regressava e o Lourenço desafiava-o, mas suponho que já tínhamos o desafio do Orzan neste show...
Gostava de ver mais de: Algum tipo de interacção entre o Petrov e o Fuínha, nem que fosse uma mensagem do russo no ecrã a dar-lhe os parabéns pela vitória e a avisar para o combate futuro...mas não fiquei chateado com o final do Fuínha vs Andrade
Gostava de ver menos de: lutadores que não se sabe o nome a falarem de maneira misteriosa antes da sua estreia oficial...acho que nos andamos a repetir.
Opinião geral: Foi um bom show talvez algo para relaxar após o dia 11 de Janeiro, houve ali o chamado "setup" para melhores combates e feuds no futuro, para além de que a divisão de tag team está a andar devagarinho mas bem...é um comboio que começou a sua viagem. Boa sorte para o futuro da Vanguarda e façam o show a tempo dia 28 (7/10)

Era o Lasombra, Pedro.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos