Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

+20
Klash
RedWrestler
Pedro_Carmo
dan1999
AnibalFragas
tylerbadass
A.Tsunami
SJohny
Joseph Shaw
CChris
Felps
Kid
Phen
Al Razor
Confios
Guerrero
Demichelis
Conspo
Alm
vlladmin
24 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por CM Kelsius Qui 23 Jan 2014, 02:03

10/10 lia outra vez

Melhor da noite: Lasombra rei
Pior da noite: Trincão lel
Gostava de ver mais de: Lasombra rei
Gostava de ver menos de: PG shit
Opinião geral: Rei que é rei crucifica plebeus.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Confios Qui 23 Jan 2014, 04:18

Em geral achei que foi um bom show e correspondeu maioritariamente ás minhas previsões.
Achei bastante interessante este regresso inesperado do Lasombra, o que fez foi de rei mesmo.
Pensei que os ingleses iam dar-se mal mas até acabaram por vencer com alguma polémica devido áquele tag.
Só tenho a criticar as músicas do combate de Orzan vs Lecter (e J.Jameson) que não estavam corretas.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 23 Jan 2014, 05:44

Guerrero escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:Face favorito: Mayhem com os seus enormes "pendentes"
Heel favorito: Darren Keane, provocador
Lutador favorito: Fragas
Combate da noite: Fragas vs Mayhem
Segmento mais conseguido: pós-combate Fragas vs Mayhem com o Lobo a espancar tudo o que é segurança eheheh
Segmento mais desinteressante: Diogo Lourenço e Lousada. Acho que deviam ter marcado o Lourenço vs Courteener de outra maneira, tipo o Court regressava e o Lourenço desafiava-o, mas suponho que já tínhamos o desafio do Orzan neste show...
Gostava de ver mais de: Algum tipo de interacção entre o Petrov e o Fuínha, nem que fosse uma mensagem do russo no ecrã a dar-lhe os parabéns pela vitória e a avisar para o combate futuro...mas não fiquei chateado com o final do Fuínha vs Andrade
Gostava de ver menos de: lutadores que não se sabe o nome a falarem de maneira misteriosa antes da sua estreia oficial...acho que nos andamos a repetir.
Opinião geral: Foi um bom show talvez algo para relaxar após o dia 11 de Janeiro, houve ali o chamado "setup" para melhores combates e feuds no futuro, para além de que a divisão de tag team está a andar devagarinho mas bem...é um comboio que começou a sua viagem. Boa sorte para o futuro da Vanguarda e façam o show a tempo dia 28 (7/10)

Era o Lasombra, Pedro.

Ah...então peço desculpa. Isto é o que dá não tomado totalmente atenção  shiu 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Al Razor Qui 23 Jan 2014, 05:52

Lol
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por PauloMonTe Sex 24 Jan 2014, 04:44

Primeiro, achei muito do nada esse negócio do Trincão ser crucificado em um combate que não estava previamente marcado, mas entendo que o fator surpresa era decisivo e isso me surpreendeu, não esperava a volta do Lasombra, então, o Verme vai sair de vez? São personagens muito parecidas, mas parece que a volta do Lasombra é pra fazer barulho.

Gostei da volta do Hunt e parece que ele vai está envolvido com os Deluxe de novo, quero ver quem vai ser o parceiro dele.

Gunn e Keane são grande dupla, parecem os Hell No menos cômicos, acho que eles têm chance de serem Parceiros de Guerra.

Caim e Courteener em segmento, bem, será que isso vai dar feud?

Abri mão do título da Vanguarda, será que é ambição demais minha? O fato é que quero chutar o traseiro do Vinny, com ou sem título supremo em jogo #REALDEAL

Bom show no geral...
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Felps Sex 24 Jan 2014, 12:36

Não Precisa substituir nesse show, porem fiz um banner mais elaborado da minha dupla, por favor use este nos proximos, se alguem quiser que eu tente fazer um banner para sua char, é só mandar MP.

PS: sou novato, não fiz nenhum curso, então os resultados nem sempre vão sair como dos Designers "oficiais" do forum.

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Id6r
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Al Razor Sáb 25 Jan 2014, 01:18

Felps escreveu:Não Precisa substituir nesse show, porem fiz um banner mais elaborado da minha dupla, por favor use este nos proximos, se alguem quiser que eu tente fazer um banner para sua char, é só mandar MP.

PS: sou novato, não fiz nenhum curso, então os resultados nem sempre vão sair como dos Designers "oficiais" do forum.

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Id6r
A lett branca fodeu me os olhos agora e não é preciso fazeres banners porque as que foram feitas foi só para despachar, mas vão ser mudadas visto a ter tido pouco tempo à conta da falta de net.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por CM Kelsius Sáb 25 Jan 2014, 01:44

A do Lasombra tá gira, só faltam é umas cruzes lá.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Felps Sáb 25 Jan 2014, 01:52

Razor \"The Gawd" escreveu:
Felps escreveu:Não Precisa substituir nesse show, porem fiz um banner mais elaborado da minha dupla, por favor use este nos proximos, se alguem quiser que eu tente fazer um banner para sua char, é só mandar MP.

PS: sou novato, não fiz nenhum curso, então os resultados nem sempre vão sair como dos Designers "oficiais" do forum.

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Id6r
A lett branca fodeu me os olhos agora e não é preciso fazeres banners porque as que foram feitas foi só para despachar, mas vão ser mudadas visto a ter tido pouco tempo à conta da falta de net.

As letras brancas foram para ficar camufladas, mas da para ler.
Se quiseres ajuda, ja disse não sou muito bom, mas qualquer ajuda vale.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Al Razor Sáb 25 Jan 2014, 02:46

Felps escreveu:
Razor \"The Gawd" escreveu:
Felps escreveu:Não Precisa substituir nesse show, porem fiz um banner mais elaborado da minha dupla, por favor use este nos proximos, se alguem quiser que eu tente fazer um banner para sua char, é só mandar MP.

PS: sou novato, não fiz nenhum curso, então os resultados nem sempre vão sair como dos Designers "oficiais" do forum.

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Id6r
A lett branca fodeu me os olhos agora e não é preciso fazeres banners porque as que foram feitas foi só para despachar, mas vão ser mudadas visto a ter tido pouco tempo à conta da falta de net.

As letras brancas foram para ficar camufladas, mas da para ler.
Se quiseres ajuda, ja disse não sou muito bom, mas qualquer ajuda vale.
Nessa banner podias meter a lett da cor do background em que se situa e com uma stroke.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por AnibalFragas Sáb 25 Jan 2014, 09:51

Penso que, dado o tamanho do show e o detalhe posto nos combates e segmento, o esforço para por o show às 2 e tal da manhã é muito louvável.

Mais uma vez elogio o aspecto gráfico do show, gosto muito do trabalho que está a ser feito. Acho que o pessoal com mais anos podem ver claramente isto a aproximar-se mais do que era o old school de e-feds, claramente o Guerrero e o Phen estão a tentar trazer dentro do possivel um bocadinho da VWW de volta.

Segmento inicial Vinicius/Bangalter: Gosto do pormenor do Bangalter ter já um título para substituir o título Supremo actual. Como não é exactamente o angle do Ted DiBiase, torna isto mais interessante embora tenham essa ideia para se apoiarem.

Segmento Homem Encapuçado: Presumo que seja o LaSombra que apareceu depois. Confesso que estou um bocadinho farto de segmentos de gente desconhecida, é vezes demais já, são personagens demais usadas assim.

Combate Orzan/Lecter: A minha opinião é que não se devem gastar este tipo de combates em embates avulsos. Orzan e Lecter não têm história que justifique um combate com Tombstones Piledrivers do topo do canto para cima de cadeiras ou mesas. Não que esteja mal escrito, mas estão a desvalorizar as estipulações e os spots.

Diogo Lourenço desafia o Prez. Guerreiro… Veremos no que isto dá, se é algo que se perde no tempo e é só filler ou se há alguma coisa a formar-se

Azevedo bate Tyler, DeLuxe ataca Tyler... mais um combate vitima do desaparecimento alheio. se o Tyler ainda regressasse ainda podia sair daqui um angle, mas assim…

Gosto que Fuinha tenha o outro título de Pares, já tinha defendido isto mesmo quando ainda havia Delmar no filme. Penso que o RedWrestler merece o título mesmo que desta maneira, até porque tenho a certeza que vamos ter uns campeões muito dinâmicos e dar energia à divisão.

Não fui muito fã do Trincão - LaSombra. O combate ainda vá que não vá, o resto era dispensável. Mas gosto da ligação subentendida com o Guerreiro, isso é interessante.

Acho que é altura que enterrar o Gante de vez. Se era para cruxificar alguém mais valia que tivesse sido ao contrário, o Gante com o LaSombra, até porque são personagens que tiveram destaque no passado, havia mais ligação e mais justificação para o angle aí.

Gostei do segmento de heat com o Neville, mas os tugas deviam insultar sempre em tuguês, não faz sentido fazerem aquilo que o estrangeiro acha bem (falar em inglês).

Bom segmento com o Lobo e o Mayhem, especialmente pelo halo de empatia que conferiu ao Mayhem pelo público.

Achei o Fuinha vs Andrade muito bem escrito. Mas acho que fica demasiado estampado que o Petrov retem, agora que o Fuinha tem o de tags.

Pensei que Verme e Coelho já tinha ficado perdido no tempo… espero que seja o fim também.

Keane e Gunn, resultado esperado. É preciso que o Keane trabalhe para justificar este angle do lado dele, o Guerrero está a estender-lhe a mão para isso mesmo. Gosto do angle.

O angle final com o Bangalter a comprar parte da empresa do Vinicius é, na minha opinião, dos mais interessantes que vi aqui até agora. É por um assalto psicológico e uma pressão permanente brutal sobre o campeão. Acho que esta feud ganhou outro nível, penso que o Alm e o Vinny têm unhas para isto

Gostei do show. Um polegar para cima

--------------------------------------------------

Face favorito: Mayhem

Heel favorito: Bangalter

Combate da noite: Fuinha vs Andrade

Segmento mais conseguido: Bangalter compra parte da empresa de Vinicius

Segmento menos conseguido: Cruxificação

Mais de: Keane e Gunn

Menos de: Segmentos de desconhecidos, usados com personagens demais / Combates Hardcore sem história com emoção por trás.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Al Razor Sáb 25 Jan 2014, 10:36

Quem está a trazer um pouco da VWW de volta sou eu xD, mas ainda vai ficar bem melhor o grafismo.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos