Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Ir para baixo

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) Empty VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Mensagem por vlladmin Ter 25 Fev 2014, 09:24

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) 2pUvGiA

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
MICHEL-BAPTISTE BANGALTER (c) VS. VINÍCIUS NUNES
FIRST BLOOD MATCH PELO TÍTULO SUPREMO

*****
MARTINS & RYO VS. RANDALL & ORZAN
MANEL GARRUCHO VS. TIMÓ PEDROSO
CHAZZ VS. HAVEN
DAVID SOARES COURTEENER VS. DARREN KEANE NO RULES MATCH
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) Empty Re: VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Mensagem por vlladmin Qua 05 Mar 2014, 07:39

A imagem abre mostrando Santiago Guerreiro sentado na cadeira empresarial, de pele negra, no seu escritório. Do outro lado da secretária, também sentado está o Supervisor-Geral, Augusto Lousada.

Guerreiro (num tom ofensivo): Tu és persistente, não és?

Lousada: Eu faço o que for preciso pelo sucesso do programa, Presidente, só isso.

Guerreiro: Tu fazes o que te dá na real gana. Mas eu percebo-te, sentes as costas quentes. Eu na tua posição talvez pensaria e agiria da exata mesma forma. Só que depois das palavras do Fragas, depois de se saber um pouco daquilo que vai à tua volta, as coisas começam a mudar. Diz-me, o que pensas fazer em relação à questão do Título da Vanguarda, vais dar a oportunidade ao Randall, como parte do teu acordo com o Neville? Vais fazer algo assim tão descarado?

Lousada não se mostra nervoso, responde com uma voz normalíssima.

Lousada: O Alexander Randall, presidente, tem características físicas impressionantes. É um talento a ser explorado e o senhor bem o sabe. Acredito que os dois o valorizamos de igual forma. É uma peça importante no nosso plantel e creio que se tiver uma oportunidade contra o Petrov, que tanto tem pedido um adversário que lute com ele pelo seu título, não a iria desperdiçar.

Guerreiro: A questão não é essa. - Começa por dizer o Presidente num tom extremamente sério. - A questão é que quanto a mim os lutadores devem merecer as suas oportunidades antes de as ter, que devem batalhar por elas. E tu, quer queiras quer não, não podes favorecer alguém dessa maneira tão óbvia. E quem diz favorecer, diz prejudicar, pensei que tivesses captado a minha mensagem na semana passada, depois daquele incidente com o Gabriel Martins.

Lousada: Presidente...

Guerreiro (interrompendo Lousada de imediato): É que esse é o género de coisas que pode magoar a visão que o público tem da nossa empresa. Mas sim, de facto, tens razão: O Randall é um bom candidato ao título da Vanguarda, ele tem todo o talento que é necessário para bater o Yuri, mas...quanto a mim não é o único. Tenho outro bom candidato em mente: Gabriel Martins; o que te parece?

Lousada: O Gabriel?!

Guerreiro: O Gabriel. Depois de todas as suas boas exibições nos ringues da VLL, por que não? E a única opção lógica e justa que eu estou a ver é a seguinte: Alexander Randall e Gabriel Martins, um contra um, frente a frente na próxima semana, e o vencedor torna-se no próximo candidato ao título da Vanguarda. Penso que este combate daria audiências, não achas?

Agora sim, notam-se os nervos na face de Lousada.

Lousada: Presidente, eu...

Guerreiro: Sendo-te sincero, não me interessa o que tu achas. Nem me importa. Como te disse, as coisas estão a mudar, e não sou só eu que quero este combate.

Lousada tenta-se acalmar.

Lousada: Entendo. Parece-me uma boa opção.

Guerreiro mostra-se satisfeito, sorrindo.

Guerreiro: Ainda bem que concordamos, Augusto. Bem, podes ir.

Lousada: Muito bem, Presidente.

O Supervisor-Geral levanta-se da cadeira e vira costas, aproxima-se da porta e leva a mão à maçaneta, parando quando volta a ouvir a voz de Santiago Guerreiro.

Guerreiro: Só mais uma coisa, independentemente do resultado, o Gabriel Martins terá a sua oportunidade para falar do que quer. Como deves perceber, este não é só o meu desejo.

Lousada vira a cara para trás e sorri.

Lousada: Esse homem não passa de alguém que está a apunhalar pelas costas alguém que sempre o ajudou, Presidente. Não temo nada do que ele possa dizer. O que quer que seja que dirá serão coisas sem fundamento, mentiras. E o mesmo digo em relação às palavras do Fragas. Não tema, se diz que estão a acontecer mudanças, então eu acredito que muito em breve tudo voltará à normalidade.

O Supervisor-Geral sai do escritório de Guerreiro, com a imagem a mostrar ainda a face mal encarada do Presidente antes da porta se fechar. Fora do escritório, nos corredores do Pavilhão da Vanguarda, Augusto Lousada respira fundo.

***
VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) ACWZjsa

Raquel Jacob: E o seu adversário: ele tem 98kg, Haaaaaaaaaaaaaaaaaveeeeeeeeen!

Beja: Este Haven é muito macabro, com ele a rastejar eu mal o consigo ver.
Luís: Ele tem um estilo pouco ortodoxo mas em ringue tem uma ofensiva muito perigosa. Arrisco-me a dizer que o ChaZZ não se vai esquecer da sua estreia pela VLL. Não por ser um momento importante na vida dele mas sim por estar frente-a-frente com algum tão medonho como o Haven.

Beja: O Haven deu um excelente combate com o Gabriel Martins mas acabou por perder. Tenho a certeza que ele quer limpar essa imagem e com certeza vai tentar fazer com que o ChaZZ passe por um mau bocado. Olha a forma como o Haven sorri para o ChaZZ…

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) TiB2IYO

David Peralta é o árbitro deste combate. Haven sorri para ChaZZ que se encontra muito concentrado. David Peralta dá início ao combate e Haven parte para cima de ChaZZ cheio de energia com alguns socos. ChaZZ defende-se como pode mas acaba por cair num headlock. Haven solta umas gargalhadas aterrorizadoras enquanto tem ChaZZ preso no seu headlock. ChaZZ vai tentando soltar-se mas sem sucesso. Haven decide soltar a manobra e dá um pontapé da barriga de ChaZZ e aplica um Suplex. Vai para o assentamento mas ChaZZ sai no 1.
Haven levanta ChaZZ e agarra-o pela cabeça para o atirar contra o canto. Haven tenta repetir esta investida mas ChaZZ consegue finalmente contra-atacar com uma chapada em Haven. Haven leva as mãos à cara e ChaZZ continua a atacar, desta vez com um uppercut. Haven está
atordoado e ChaZZ aplica um Suplex. Vai para o assentamento mas Haven também se safa no 1.

ChaZZ encontra-se por cima no combate e aproveita o seu momentum com um Leg Drop em Haven. No assentamento mas Haven volta a escapar no 1. Os dois lutadores levantam-se e ChaZZ continua o seu domínio com alguns socos nas costas de Haven. Haven vai caminhado até ao canto para ser vítima de uma sequência de socos por parte de ChaZZ até David Peralta mandar parar a sequência de socos.

ChaZZ afasta-se e discute com o árbitro. Haven aproveita esta distração para atacar com uma Running Clothesline! ChaZZ levanta-se e leva com mais uma clothesline, volta a levantar-se e cai numa nova clothesline! Haven para o assentamento 1…2… ChaZZ escapa sem dificuldade.
Haven levanta Chazz e tenta um murro mas o jovem do Porto é mais rápido e é ele quem desfere um soco na cabeça de Haven. Haven não gosta e também golpeia a cabeça de ChaZZ com um soco. O ‘Cowboy’ não se fica por aqui e volta a atacar Haven com um murro. Os dois lutadores começam a trocar uma sequência de murros um no outro que apenas termina com ChaZZ a evitar um soco e a colocar-se atrás de Haven para um German Suplex! 1…2…Haven levanta o ombro! ChaZZ pensava que tinha este combate ganho mas Haven ainda está para durar.

ChaZZ levanta o seu oponente e pontapeia-o na barriga, fazendo Haven cair num joelho e apoiar-se nas cordas. ChaZZ agarra o braço de Haven e tenta lança-lo com um irish whip mas o misterioso lutador agarra-se às cordas fazendo com que ChaZZ se desequilibre com o balanço que levava. ChaZZ recompõe-se e corre para Haven mas este último levanta ChaZZ e lança-o por cima da primeira corda!

ChaZZ cai fora do ringue e fica queixoso enquanto Haven se ri que nem um louco no meio do ringue. ChaZZ levanta-se ainda cambalear e Haven desce fora do ringue para atacar o lutador vindo do Porto. Haven agarra ChaZZ pelo braço e lança-o contra a barreira de segurança! Haven ri-se sadicamente e ChaZZ fica queixoso das costas. O portuense nem tem tempo para recuperar porque Haven levanta-o e atira-o contra o poste do ringue para depois agarrar e puxar o seu braço esquerdo contra o poste colocando o ombro de ChaZZ sobre forte pressão.

Haven solta gargalhadas ao som dos gritos de sofrimento por parte de ChaZZ. Haven finalmente para de castigar o ombro de ChaZZ e atira o seu braço contra o poste para depois colocar finalmente ChaZZ dentro do ringue. Haven sobe ao ringue e ChaZZ avança rapidamente para um Small Package! 1…2…Haven escapa! ChaZZ quase surpreendeu Haven!

Haven levanta-se furioso enquanto ChaZZ se queixa do seu braço esquerdo. Haven agarra em ChaZZ para um Suplex mas o estreante consegue contra-atacar com um DDT! Haven rebola até passar por baixo da terceira corda e ficar estendido a recuperar nos limites do ringue. ChaZZ continua com dores no braço esquerdo e agarra-se às cordas para que se possa levantar. Também Haven começa a erguer-se do lado de fora das cordas com alguma dificuldade.

ChaZZ aproxima-se de Haven e apanha-o de costas para desferir fortes socos no seu peito, Beats of the Bodhran! O público gostou desta investida de ChaZZ e o estreante vindo do Porto continua por cima no combate levantando Haven para um Front Powerslam! Cover, 1…2…2,5 Haven levanta os ombros do tapete! Chazz não quer acreditar e leva as mãos à cabeça!
A expressão fácil de ChaZZ representa as dores por que está a passar enquanto se levanta e prepara uma nova investida em Haven com algumas pisadelas. Haven vai rebolando até ao canto para se levantar. ChaZZ avança até Haven mas leva um pontapé na boca. ChaZZ leva as mãos à boca deixando tempo para Haven o atacar com um Arm Drag no braço esquerdo e depois coloca-lo num Arm Lock! ChaZZ sofre com a manobra de Haven, que ri que nem um louco!

ChaZZ tenta atingir Haven mas sucesso, começando então a tentar chegar às cordas. ChaZZ luta e o público apoia-o. Haven ciente de que ChaZZ vai conseguir chegar às cordas e parar a manobra, decide então soltar o braço de ChaZZ e levanta-o para um Slingshot Suplex! Haven movimenta-se rápido para colocar o braço esquerdo de ChaZZ sobre um Anaconda Vise! ChaZZ grita e esperneia mas não tem outro remédio senão desistir!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate via submissão, Haven!

Luís: Não foi suficiente, tenta de novo ChaZZ!

Beja: ChaZZ bateu-se bem contra o Haven. Este resultado é uma pena para o ChaZZ depois do esforço que fez.

Luís: O Haven impressionou-me bastante. Não se deixou abater pela derrota frente ao Gabriel Martins e conquistou a sua primeira vitória na VLL.

Beja: Verdade, Luís. Haven mostrou hoje o seu talento e conquistou a sua primeira vitória. Tenho a certeza que se o ChaZZ continuar este caminho também vai acabar por conquistar a sua primeira vitória na VLL.

Luís: Hoje o Haven impressionou-me muito. Ninguém fica indiferente em relação à sua presença…

ChaZZ rebola até fora do ringue sempre muito queixoso do braço esquerdo enquanto Haven solta gargalhadas sádicas no centro do ringue. Uma imagem de contrastes com Haven a saborear a sua primeira vitória na VLL enquanto ChaZZ sai com dores após a sua estreia. A imagem desvanece.

***

A imagem focava Jay Lecter que estava indo em direção ao escritório de Augusto Lousada, provavelmente para pedir uma chance de lutar contra o seu desafeto-mor, Mike Orzan. Lecter tinha um ar decidido, dava para notar pelo olhar dele sobre a sua inseparável máscara. Quando Lecter estava na iminência de bater na porta, eis que surge algo que o empurra para longe e o faz cair no chão.

Esse ‘algo’ era Mike Orzan e ele estava com raiva de Jay Lecter, mal esperou Lecter se levantar e espetou-lhe um Roundhouse Kick com toda potência. Depois desferiu vários pisões pelo tronco do americano. Orzan tinha uma máscara de ódio estampada dentro da sua face. A frustração do afro-americano era visível e os pisões em Lecter eram cada vez mais potentes e o mais incrível é que ninguém aparecia para conter o ataque impetuoso de Orzan.

Orzan acaba por recuar um pouco, isso dá espaço para que Lecter se levante, apesar de mostrar muitas dificuldades para fazê-lo. Orzan sorri e chama por Lecter, esse vai para cima de Orzan de maneira atabalhoada e acaba por receber um cruzado de direita e um chute contra o tórax! Lecter se dobra e Orzan aplica um DDT que atinge Lecter em cheio, no chão do corredor. Ainda ninguém contém essa briga, algo muito estranho e o público já demonstra a sua insatisfação com esse ataque de Orzan e o fato da segurança da Vanguarda não fazer absolutamente nada sobre o caso.

Orzan encosta Lecter de joelhos contra uma das paredes do corredor. Orzan olha para um lado e olha para o outro, ele estava a espera para ver se alguém passa por eles, mas nenhuma pessoa parecia rondar o local. Orzan toma a distância e depois corre em velocidade e emenda os dois joelhos no peito de Jay Lecter e esse cai inconscientemente. Orzan abre um sorriso bem estranho, algo doentio, mas se mostrava realmente contente com o estragou que causou.


Orzan: Viste Lecter? Viste? Isso é por tudo que me causaste! Desde que tu te meteste no meu caminho, minha vida virou um inferno! Tive maré de derrotas e até o meu amor estou a perder! Além disso, estou a perder oportunidades! Isso é por tudo que me causaste! Esse é o seu fim Lecter! Esse é o início de minha ascensão!

Nisso chegou rapidamente, e de forma suspeita, Road Agents e paramédicos que ajudaram Lecter a ser socorrido, após o ataque brutal de Orzan. Depois, pode-se ver Lousada a sair de sua sala e se mostrar satisfeito com o que se passou.

Orzan: Então? Vais me dar mais oportunidade? Posso fazer muito mais que isso! E tu sabes!

Lousada: Não vou negar que gostei disso... Mas tudo vai depender de ti e do Randall ganharem do Martins, só assim que posso ter a certeza se posso dar oportunidades! Mas confio em ti Orzan, por isso que ninguém lhe interrompeu o ataque, mas o seu caminho é o que lhe disse! Tens que vencer Martins e Ryo!

Orzan: Verás!

Orzan sai daquela confusão, enquanto Lousada voltava para a sua sala e Lecter era levado para a sala médica do Pavilhão da Vanguarda de Luta Livre. Aparentemente ele não estava nada bem. A imagem desvanece.

Luís: Gosto desse novo Orzan!
Beja:  Ainda à pouco tu não gostavas. Sinceramente depois do que o Orzan disse ao Randall eu achava que as coisas iam mudar! O Lousada não devia permitir este combate por nada

Luís: O Lousada só queria ver o potencial dos dois lutadores, não é crime isso!

Beja: Lugar para isso é o ringue digo eu! E o Orzan perdeu a minha consideração…

Luís: Não é difícil de ganha-la também… Basta dizer umas palavras bonitas. Bem pessoal, vamos fazer agora um intervalo. Não saiam daí! Bangalter vs Vinícius no final deste evento! Título Supremo em jogo!

***

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) 526564_564459550258372_1017557383_n
VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) WxoUqg6

***

Na imagem vai passando imagem de um parque urbano durante a noite. O movimento é pouco e a iluminação também, apenas se sente o movimento das árvores ao vento à luz da lua. A imagem vai rodando para a esquerda focando a silhueta de uma pessoa vestida com um casaco preto de capuz na cabeça debaixo de um candeeiro intermitente. O homem na imagem vira-se e aprecia o céu enquanto a câmara se aproxima e mostra a face de Eustass Kid. O lutador foca então o seu olhar para a câmara.

Eustass Kid: A vida ensinou-me que se queremos muito alguma coisa, algo de valor semelhante deve ser perdido. No Parceiros de Guerra II eu perdi os meus títulos e ainda perdi o meu lugar nos DeLuxe. Mas a que custo?

O lutador volta a olhar para o céu e estica os braços.

Eustass Kid:
Para isto mesmo! Agora possuo a liberdade que nunca tive desde que aterrei na VLL. Agora posso magoar gente que antes não podia…

Eustass sorri para a câmara.

Eustass Kid: Chega de brincar com Barbies, chega de agredir gordos, chega de bater em ucranianos, chega de esperar! Não foi para isto que eu entrei na VLL! Eu perdi muita coisa até aqui, finalmente tenho a possibilidade de cumprir o meu objetivo desde que soube da VLL.

O ex-DeLuxe verga a cabeça e faz uma pausa.

Eustass Kid: Agora não tens como te proteger… Já não és tu o ‘manda-chuva’… Já não tens a proteção do teu grupo… Já não podes fugir mais!

Eustass solta uma gargalhada.

Eustass Kid: Sim Lucas, eu voltei por ti! Finalmente não te podes esconder! Eu sei bem o que tu fizeste à minha família, achaste que eu voltei para te servir? Eu voltei para te fazer mergulhar na miséria que tu nos fizeste passar. Agora não controlas a Vanguarda e agora não tens o dinheiro dos DeLuxe! ‘Mantém os amigos por perto e os inimigos ainda mais perto.’. Desde o primeiro dia na VLL que tencionava tirar-te do poder, o que acabou por acontecer mas não pelas minhas mãos. Chegados aos DeLuxe e o meu objetivo era o mesmo: arranjar forma de seres expulso. Desta vez tive sucesso mas admito que não era minha intenção ser expulso dos DeLuxe.

Eustass cruza os braços.

Eustass Kid: Eu sei que há muita para explicar e garanto que o público da VLL não vai ficar na ignorância, todos vão perceber aquilo que tu (não) vales! Podes chamar o Arsénio, o Bangalter, quem quiseres porque ninguém me vai impedir de te fazer pagar por tudo o que fizeste!

Eustass solta mais uma gargalhada enquanto olha para o céu e começa a chover.

Eustass Kid: Só quero que te lembres que eu não sou nenhum justiceiro… Sou um demónio que te vai levar para o Inferno…

A câmara sobe e aponta para o céu chuvoso enquanto a imagem desvanece.

***

Pedro Lombarda encontra-se na zona de entrevistas onde aparecem de seguida os novos campeões de Parceiros de Guerra, Felps e Camaleão. Ambos aparecem com os títulos ao ombro.

Pedro Lombarda: Estou aqui com os novos campeões de equipas da Vanguarda da Luta Livre a primeira pergunta é simples… Como é serem campeões e terem derrotado os antigos membros dos DeLuxe?

Felps: É um sentimento de grande satisfação pessoal, conseguimos fazer o que mais ninguém conseguiu, depois de termos feito mais duas lutas nessa noite. Foi fabuloso. Não sei até que ponto não será a nossa maior noite de sempre aqui na VLL.

Lombarda: É uma resposta interessante. Mas agora qual o objetivo para o futuro?

Felps: Eu e o Camaleão queremos honrar estes títulos, como talvez nunca foram honrados por uma razão muito simples… A aposta tem sido grande nesta divisão e neste momento somos os maiores da mesma. Temos de nos manter em cima.

Camaleão chega-se a frente e retira o microfone de Pedro Lombarda, que começa a rir-se da forma como Camaleão age.

Camaleão: Eu e o Felps somos os melhores desta divisão! Nada nos pode parar…

Camaleão imita a voz de Delmar Bento.

Camaleão: Eu sou uma Parede! Sou mais forte que vocês e… hoje já estou a falar mais que na minha carreira inteira!

Camaleão dá o microfone a Felps.

Felps: Daremos uma oportunidade a Yuri e Hunt pelos títulos, o nosso combate foi muito bom e eles merecem uma desforra connosco.

Pedro Lombarda recebe o microfone de Felps.

Lombarda: Voltamos ao ringue…

***

Luís: O Camaleão até que é interessante as vezes, mas esse Felps me aborrece mais que o Vinícius, e olha que eu nunca pensei em dizer isso na minha vida.

Beja: Felps é um bom rapaz, luta bem e é esforçado, não sei por que não gostares dele...

Luís: Ele não tem carisma algum, totalmente genérico... Isso não é concurso de miss simpatia, isso é sobre ser grande na VLL e se ele continuar assim, bem, não passa dos Parceiros de Guerra!

Beja: Eu acho que ele se conecta bem com o público, mas agora teremos outra batalha, Manel Garrucho contra Timó Pedroso! Vamos ver o que eles podem fazer!

Luís: Pedroso vence isso...

Raquel Jacob: Essa luta é de uma derrota! Primeiro a entrar no ringue, pesando 89 quilos, vindo de Setúbal, Portugal! Timó Pedroso!

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) W6lZ4tF

YEEAHH

Beja: Já Garrucho já tem os seus fãs!

Luís: Nada de anormal também... Na última vez que o vi foi a fazer discursos imbecis ou pra levar na beiça do Alexander Randall, sou mais eu que ele!

Beja: Tu ainda consegues me surpreender com suas parvoíces, impressionante!

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) WbtweOz

O oficial dessa luta é David Peralta. Garrucho oferece um aperto de mão que é negado por Pedroso. Garrucho não gosta e aplica um jab de direita e um cruzado de esquerdo contra o frontal de Pedroso que se desequilibra, mas se livra bem da pressão e consegue o clinch do muay-thai e aplica uma, duas, três joelhadas na face de Garrucho e por fim um poderoso DDT. Vai para a cover, mas Garrucho se livra antes da contagem chegar a 2.

Timó mantém a pressão com vários chutes contra a perna de Garrucho e um Roundhouse Kick que derruba Garrucho no chão e depois um forte Knee Drop, agora novamente vai para a cover, 1-2-2,5! Garrucho começa a ficar bastante cansado e desmotivado, pois não consegue fazer nada contra Timó. Timó tem a luta completamente dominada por Timó Pedroso. Garrucho se levanta e começa a rodar pelo ringue, mas no encontro dos dois, leva um Reverse DDT! Cover! 1! 2! Garrucho escapa novamente.

Timó começa a aplicar vários socos em Garrucho que está desequilibrado e acaba por cair no chão. Timó espera Garrucho levantar e aplica vários Uppercut e encosta o Garrucho no córner! Depois disso o Bycicle Kick! Timó vai para o chão! Timó sobe até a terceira corda! Calcula a distância e emenda o seu Diving Elbow Drop! Famosa manobra de ‘Macho Man’ Randy Savage. Vai para a cover! 1! 2! 2,7! Incrível como se safa Garrucho.

Pedroso espera Garrucho se levantar de novo, Garrucho se levanta cambaleando e acaba por tomar um Pele Kick, e depois um Powerslam! Timó não vai para o assentamento de espáduas. Timó espera Garrucho se levantar e aplica um, dois, três, quatro Belly To Belly Suplex. Depois um Back Suplex! Grande seqüência, agora sim ele vai para a córner, porém Garrucho se livra pouco antes de chegar ao três! É um massacre por parte de Timó Pedroso! Está mesmo mordido pela derrota anterior!

Os torcedores de Garrucho agora estão calados, surpresos com o arsenal fortíssimo de Pedroso e o quanto ele domina o ‘Peixe-Terra’. Timó aplica mais socos em Garrucho, esse consegue um German Suplex em Pedroso! Depois mais um! E mais um! Vai para a cover! É a primeira investida de Garrucho a sério! 1! 2! Timó Pedroso consegue se safar e deixa Garrucho totalmente frustrado.

Troca de socos no meio do ringue, Pedroso leva vantagem após uma joelhada contra o plexo de Garrucho! Derruba Garrucho no chão com um forte e surpreendente takedown! Agora ele ajeita as pernas e aplica um poderoso Figure Four Leg Lock! Manobra famosa do grande ‘Nature Boy’ Ric Flair! Garrucho sente a manobra, mas consegue chegar as cordas e Timó teve que desistir da submissão. Timó espera Garrucho se levantar e aplica o seu Fameasser! Ele chama isso de Overdreaming! Cover! 1! 2! 3! Vitória para Timó Pedroso.


Raquel Jacob: E o vencedor do combate é Timó Pedroso!

Beja: Quanto domínio!

Luís: Esse Garrucho é uma vergonha, Timó teve a luta dominada o tempo inteiro, um verdadeiro massacre desse bom lutador! Parabéns Timó!

Beja: Realmente, ele está de parabéns e sai orgulhoso de si, já Garrucho sai do ringue abalado e triste! Não conseguiu fazer quase nada contra seu adversário. Nem parecia o homem que venceu Alexander Randall!

Luís: Venceu porque levou na beiça, espero que seja demitido!
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) Empty Re: VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14)

Mensagem por vlladmin Qua 05 Mar 2014, 07:42

***

João Barbosa: Bem pessoal estamos aqui a porta do balneário dos DeLuxe SAD, onde nos vamos encontrar com Filipe Azevedo conhecido pelo nome “A Bomba”. Vamos entrar e ver se o mesmo está cá.

João Barbosa abre a porta e vemos Filipe Azevedo sentado numa cadeira mexendo num tablet.

Filipe Azevedo: Entra entra!

A única pessoa dentro do balneário é o Filipe, Sebastião e Bangalter não se encontram no mesmo.

Azevedo: Obrigado por pareceres por aqui tu, como deves imaginar esta vida de DeLuxe não é fácil…

Barbosa: Presumo… Bem foi-me indicado que você tem algumas questões a tratar.

Azevedo: É verdade sim senhor. Uma delas é que depois deste combate do meu líder Bangalter eu próprio lanço um desafio a Vinícius Nunes para um combate individual!

O entrevistador parece ficar surpreso.

Barbosa: Bem isso é bastante bombástico! E a que se deve tal facto?

Azevedo: É muito simples. Ele já meteu as mãos em cima de mim várias vezes… Chega de abusos.

Barbosa: Muito bem, mas na realidade ele não é alguém que apenas se defende dos seus ataques?

Azevedo: Essa é a tua visão, a minha é que ele abusa um bocado. Eu quando vi que o Tyler abusava de mim parti-o a meio e é isso que quero fazer da sensação Brasileira desta federação. Quero derrete-lo no meio daquele ringue e fazer com que ele nunca mais meta cá os pés!

Faz-se algum compasso de espera.

Barbosa: Se me permite fazer uma pergunta… Qual é a grande mudança que os DeLuxe vão ter a partir de o dia de hoje?

Filipe usando toda a sua força levanta João Barbosa pelos colarinhos e anda com ele até a porta de entrada.

Azevedo: A saída é aí!

Barbosa: Mas…

Azevedo: Mas nada! Adeus!

João Barbosa é colocado fora da porta e Filipe de seguida fecha-a com força.

Barbosa: E esta foi a entrevista possível com Filipe Azevedo… De volta ao ringue convosco Beja e Luís.

***

Luís: Um evento relativamente agradável até ao momento, seria melhor se não tivesses estes putos a gritar mesmo ao meu lado. Que chatos.

Luís Barreira olha para trás e dá uma sacudidela num deles.

Beja: Olha que são eles que te pagam o salário. A verdade é que não posso esperar pelo grande combate que temos pelo Título Supremo. Mas antes disso vamos ver o que nos reserva!


Luís: Música para abafar estes berros aqui do lado... Quem é este?

Beja: Nunca ouvi isto...

Luís: Não pode...

Beja: Será algum problema técnico? O ecrã gigante do pavilhão encontra-se todo preto. O público está curioso…

Luís: Os mesmos estão a olhar com cara de tolinhos…

A câmara foca a rampa de acesso ao ringue com Frederico de Queirós a mirar o público! O mesmo tem um microfone na mão e desloca-se em direção ao ringue.

Frederico de Queirós: Não sejam assim, meus queridos.

Luís: Não posso acreditar! É o Fred!

Frederico de Queirós está de fato e rabo de cavalo.

Fred: Não vos fica nada bem serem hipócritas. Durante meses...

Frederico de Queirós entra no ringue debaixo dum mar de apupos depois das palavras que proferiu.

Fred: Durante meses... andaram a criticar e a menosprezar as minhas criações... a criticar o meu trabalho... e porquê? Porque são todos ingratos. E a vossa sorte...

BUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Fred: É que eu sei lidar com ingratos. E eles, para mim, são insignificantes.

O público está notoriamente confuso e não entende a atitude de Fred.

Fred: Conseguimos ser cegos nesta vida. Já o fui por diversas vezes. Vocês, caríssimos irrelevantes, devem sabê-lo melhor que ninguém. Mas nesta vida existem curas. A minha cura foi Augusto Lousada que me fez perceber o quão mesquinhos são todos vocês. Porque não se preocuparam realmente quando saí: tudo o que queriam era uma cara bonita e um bode expiatório.

Luís: Quem é aquele no stage? Que se passa aqui?!

Beja: Este é Leonel Oliveira, um dos antigos estudantes de Frederico de Queirós até à sua saída do cargo de treinador.

Este dirige-se rapidamente até ao ringue e tenta chamar Frederico à razão, que até ao momento estava de costas para a entrada dos lutadores no ringue.

Leonel Oliveira: Fred, Fred! Pensa bem... apesar de teres sido um grande professor tens de perceber que sou mais velho e tenho que te chamar à razão desta vez. Este não é o caminho certo a tomar! Estas pessoas preocupam-se!

Fred: Como elas sequer te conhecessem...

Frederico de Queirós atinge Leonel Oliveira com o microfone, seguido dum violento Blackout Stomp! O público apupa Fred que se abaixa para ir buscar o microfone.

Fred: Pelos vistos não te ensinei a ser oportuno, seu insolente. Com a saída do Lucas Brandão da direção, com a saída de Américo Amorim eu não me tinha apercebido que poderia voltar… Mas agora que esse sentimento foi desperto em mim… O regresso do primeiro campeão Supremo é mais do que eminente!

Fred cospe para o seu antigo aluno, abandonando o ringue.

Beja: Que falta de consideração. Fred fez um excelente trabalho na ANW, mas isto é uma vergonha tremenda!

Luís: Fred voltou? Foi isso que eu acabei de ouvir? Meu Deus! Isto é um dos melhores momentos de 2014!

Beja: O ano também começou a pouco tempo… Vamos fazer um pequeno intervalo e voltamos já pessoal. Não saiam daí! Temos dois combates ainda esta noite!

***


***

Diogo Beja: E agora é tempo para acção de equipas! Gabriel Martins vai fazer equipa com o japonês Ryo Tanaki para enfrentarem o enorme Alexander Randall e Mike Orzan.

Luís Barreira: O Gabriel agora é sempre a descer. Até já tem de fazer equipa com o Ryo…

Diogo Beja: Olha que o Ryo venceu o António Andrade na sua estreia.

Luís Barreira: É daquelas vitórias que acontecem uma vez em mil! O Ryo foi dominado e venceu por pura sorte!

Raquel Jacob: Este é um combate de equipas e está marcado para uma derrota. Introduzindo primeiro, vindo de Tóquio, Japão, com um peso de 87kg, Ryo Tanaki!

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) EwkKC5l

Luís Barreira: Não vejo o que Ryo pode acrescentar ao plantel VLL. Acho que faz mais falta à equipa de limpeza…

Diogo Beja: Não conheço as habilidades do Ryo para as limpezas, mas do que vi no combate frente ao António fico com muitas expectativas em relação à carreira dele na VLL. A sua vontade e dedicação em fazer nome na VLL são as suas maiores armas, aliadas aos seus recursos técnicos fazem dele um adversário difícil de bater.

Luís Barreira: Vontade? Dedicação? Fale-me de força, intensidade ou potência! Fala-me do Randall por exemplo!

Raquel Jacob: E o seu companheiro para este combate: ele vem de Guimarães pesando 87kg, Gabriel Martins!

VANGUARDA 42# (RTP1) - (04/03/14) TunMaS6