Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 46# - (08/04/14)

+14
Felps
A.Tsunami
Phillip Hunt
Kid
Confios
ChaZZ
Fred
Az
Conspo
Demichelis
Jeremias
Al Razor
Alm
vlladmin
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

VANGUARDA 46# - (08/04/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 46# - (08/04/14)

Mensagem por Al Razor Qui 10 Abr 2014, 08:49

Eu estou num trabalho e falto e digo "esqueci-me que trabalhava ontem" e sou posto no olho da rua.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 46# - (08/04/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 46# - (08/04/14)

Mensagem por Confios Qui 10 Abr 2014, 09:01

Razor Vegas escreveu:Eu estou num trabalho e falto e digo "esqueci-me que trabalhava ontem" e sou posto no olho da rua.

A questão é que ninguém é pago para fazer isto. Dickhead...
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 46# - (08/04/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 46# - (08/04/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 10 Abr 2014, 10:09

Então vamos lá ver isto. Temos uma evolução positiva na escrita do show. Suponho que a solução encontrada tenha feito sentido, pois agora ninguém critica. Se corresse mal, andava tudo a dizer mal dos brasileiros e dos artistas dos erros NHam

Voltando ao show...o Orzan a tirar o título da Vanguarda ao Petrov, não vou dizer que fiquei surpreendido, porque mais cedo ou mais tarde isto ia acontecer. E a história foi bem feita ao ponto do Petrov agora estar completamente focado nos Deluxe, com ou sem títulos à mistura. Não sei se vai haver rematch pelo 2º Titulo da VLL, mas se não houver, sem stress.

Adeus Keane, até um dia NHam

Espartano a fazer conversa de circunstância com os Ases da Ilusão pré-combate, mas que foi ganho pelo Chazz, Timo e o Machado. Talvez para não deixar morrer a divisão de equipas...

O Andrade parece mais interessado em destruir o Vinny do que estar dentro dos Deluxe, vejam o segmento pós combate Guzzo vs Keane.

Orzan vai agora ser um completo FDP com aquele titulo. Diogo Lourenço a fazer uma promo todo lixado do corpo e da cabeça, ainda vai dar que falar no regresso Smile

Eu ando algo a leste do Horácio e do Sampaio, mas parece que o segundo tem possibilidades de ir longe na VLL Smile

Ainda bem que não se esqueceram da feud Lobo vs Fragas, mas espero que os intervenientes não deixem a feud morrer.

Eustass Kid a continuar a sua demanda vs Arsénio e Lucas. Mais uma feud que vai andando devagar, mas ainda pode bombar.

Ainda bem que o Hunt e o Petrov continuam amigos mesmo após o fim da equipa. Era bom que a WWE metesse os olhos nisto NHam

Randall a ter a sua oportunidade para ir longe na VLL, agora resta uma promo decente do galês no futuro. Fred a negar responsabilidades...parece tanga. Depois perde com o Hunt justamente.

De resto, foi melhor que o anterior, e acho que ainda podem fazer melhor 6,8/10.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 46# - (08/04/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 46# - (08/04/14)

Mensagem por Phillip Hunt Qui 10 Abr 2014, 10:11

Heisenberg escreveu:
Razor Vegas escreveu:Eu estou num trabalho e falto e digo "esqueci-me que trabalhava ontem" e sou posto no olho da rua.

A questão é que ninguém é pago para fazer isto. Dickhead...

OUUUUUUUUUUUUUUUUUUCH That hurted
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 46# - (08/04/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 46# - (08/04/14)

Mensagem por Phen Seg 14 Abr 2014, 09:00

Acabei agora de ler os dois últimos shows da team e queria só dar uns apontamentos:

Acho que anda a faltar algum "drama" e emoção nos shows. E falo tanto em termos de escrita como em construção, e quer seja nos combates ou segmentos. Destaco aqui o combate da Câmara no PPV, em que acho que se desperdiçou a estipulação. Já era praticamente seguro que o Bangalter ia reter e ao guardá-lo para o fim em vez de darem a sensação que ele poderia efectivamente perder o título reforçarem a ideia de que ele ia sair do show com o título.

Outros pormenores de que não gostei nesse combate foi o facto do DL ter sido eliminado tão cedo - independentemente de ter sido atacado antes -, penso que o user tem tido uma boa atitude ao se manter por cá e promar assiduamente, mesmo estando a ser bookado nos últimos tempos com pessoal que vai sempre desaparecendo. Não digo que ele não pudesse ter sido o primeiro a ser eliminado, mas tendo em conta a forma como vocês explicaram o combate um homem entrava passados cada 4 minutos. Ora, o DL foi eliminado mal o Vinny entrou, o que quer dizer que durou 4 minutos e uns segundos, o que é manifestamente pouco para credibilizar a personagem. Mais um tipo dentro da Câmara a mostrar uma atitude guerreira e a servir como "spot monkey" do combate apenas lhe faria bem à personagem e até daria outra piada ao ME.

Outro aspecto de que não gostei muito foi a forma como o Bangalter ganhou o combate ao Petrov. Na minha opinião o russo devia ter tido mais ofensiva e, lá está, dar realmente a entender que o título do Bangalter estava em risco. Não senti isso no combate. Também acho que o desfecho do combate deveria ser "menos" clean. Apesar de ter havido um golpe baixo que teve influência penso que o final deveria ter sido mais sujo. Relembro que o Yuri já tinha combatido anteriormente com o Bangalter e nesse combate o francês precisou de n interferências e trapacices para vencer o Yuri. Este em comparação com esse pareceu uma vitória fácil, o que é estranho, tendo em conta que querem credibilizar o Yuri como candidato a Supremo e ameaça ao título do Bangalter.

Penso que os segmentos entre os DeLuxe e o Yuri no último serviram em certa medida para compensar o que falhou no PPV, mas a mim transmitiram-me uma ideia diferente do que deveria ser transmitida. Continuo a não ver o Yuri como uma ameaça real ao título, apenas como alguém que está em desavença com os DeLuxe.

Uma coisa que estranhei no último show foi a forma como o Keane foi despedido. Se no card já estava a estipulação de que se ele perdesse seria despedido por que é que aparece um road agent a dizer isso mesmo e o facto é referido por um dos comentadores como uma "notícia bomba/bombástica"? Já não sei qual a palavra usada.

Também me pareceu que passaram de uma forma demasiado leve pelo que aconteceu ao Martins e ao Caim, que foram personagens importantes cá dentro.

A organização também podia ser um pouco melhorada, mas eu sei que postar pode ser complicado. A questão do PT-PT/PT-BR que tanto celeuma deu por aqui não me fez grande confusão. Houve umas poucas expressões que deram mais nas vistas, mas não me parece especialmente preocupante, é continuar a ter cuidado. Então agora com o Andreus a ajudar isso com o tempo estará perfeitamente nos eixos.

Gostei da troca de campeão no Título da Vanguarda. O Orzan é um gajo esforçado e com iniciativa, tem melhorado e o título assenta-lhe bem. Espero que faça coisas boas com ele. Como é o tal tipo que tem espírito de iniciativa pode ser que se lembre de hipóteses com potencial para tornar o seu reinado mais agradável e duradouro. Só espero que pense bem no que faz, que por vezes o mal dele anteriormente foi ser imprudente e precipitado nas decisões. Se tiver mais calma tenho boas expectativas para este reinado.

Gosto de ver que apesar de todas as saídas e problemas no roster a equipa está a conseguir continuar com um bom número de stories sem se perder. Isso é nice. Também gosto do facto de não se esquecerem de feuds como a minha com o Fragas, apesar da nossa inactividade, estão a fazer um esforço extra e merecem os parabéns por isso.

Outra coisa que gostaria de salientar é a atitude dos staffers com as suas personagens, vejo que, como seria de esperar, cada um deles não está a servir-se da posição que tem para pôr as suas personagens num patamar mais elevado e até não se importam de somar derrotas. É bom ver que o poder nem sempre corrompe, mesmo que seja nestes joguinhos.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 46# - (08/04/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 46# - (08/04/14)

Mensagem por CChris Seg 14 Abr 2014, 09:58

Phen escreveu:

Outros pormenores de que não gostei nesse combate foi o facto do DL ter sido eliminado tão cedo - independentemente de ter sido atacado antes -, penso que o user tem tido uma boa atitude ao se manter por cá e promar assiduamente, mesmo estando a ser bookado nos últimos tempos com pessoal que vai sempre desaparecendo. Não digo que ele não pudesse ter sido o primeiro a ser eliminado, mas tendo em conta a forma como vocês explicaram o combate um homem entrava passados cada 4 minutos. Ora, o DL foi eliminado mal o Vinny entrou, o que quer dizer que durou 4 minutos e uns segundos, o que é manifestamente pouco para credibilizar a personagem. Mais um tipo dentro da Câmara a mostrar uma atitude guerreira e a servir como "spot monkey" do combate apenas lhe faria bem à personagem e até daria outra piada ao ME.

Hunt, lembraste o que eu te disse? Prontos.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 46# - (08/04/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 46# - (08/04/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos