Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 48# - (22/04/14)

+11
RedWrestler
ChaZZ
Alm
Confios
Conspo
CChris
Al Razor
Pedro_Carmo
Demichelis
Phillip Hunt
vlladmin
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VANGUARDA 48# - (22/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 48# - (22/04/14)

Mensagem por RedWrestler Qua 23 Abr 2014, 11:26

Ainda só li a primeira parte do show, mas queria já dizer que estou bastante desiludido com o que fizeram à minha personagem. Obviamente, ninguém leu a minha promo ou simplesmente a ignorou. Se a tivessem lido, teriam percebido que o Lucas já não é o parceiro do Arsénio e que este último está numa fase de transição.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 48# - (22/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 48# - (22/04/14)

Mensagem por Phillip Hunt Qua 23 Abr 2014, 12:01

RedWrestler escreveu:Ainda só li a primeira parte do show, mas queria já dizer que estou bastante desiludido com o que fizeram à minha personagem. Obviamente, ninguém leu a minha promo ou simplesmente a ignorou. Se a tivessem lido, teriam percebido que o Lucas já não é o parceiro do Arsénio e que este último está numa fase de transição.

Eu literalmente não tive nada haver com isso e acho que quem fez também nunca fez por mal, mas já tinha lido a tua promo e prometo que daqui para a frente vamos manter a story que criaste. Desculpa mesmo por este erro bobo, mas as vezes acontece Sad
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 48# - (22/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 48# - (22/04/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 23 Abr 2014, 18:16

Hoje à tarde comento o show todo...mas posso dizer que estava à espera de um no contest no Main-Event embora o show tenha acabado com o Hunt e Petrov vs Deluxe e alguém da equipa esteve mal na questão Arsénio/Brandão...mais do que nós a comentar promos a dizer merdas ou a elogiá-las, a equipa tem de estar atenta a elas, pelo menos até segunda...já nem digo as promos que são feitas no próprio dia do show.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 48# - (22/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 48# - (22/04/14)

Mensagem por Demichelis Qua 23 Abr 2014, 23:52

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas ao Red e dizer que essa semana foi bem atípica em relação a team, alguns viajaram, outros tiveram que resolver suas coisas acadêmicas (ainda pendentes, infelizmente), mas isso não é desculpa para um erro tão crasso, erro que já vi cometido em outras oportunidades, mas que não poderia ter sido, por isso precisamos da ajuda da comunidade porque hoje, mais tarde, farei um anúncio que eu espero que possa resolver os problemas da VLL ao longo das semanas, gostaria que todos ficassem atentos a isso e não desistissem apesar dos nossos vacilos.

Em nome da equipe criativa,

Vinícius Nunes
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 48# - (22/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 48# - (22/04/14)

Mensagem por Confios Qui 24 Abr 2014, 02:16

Estive a ler estes segmentos do Orzan, Ryo e Randall (e alguns outros) e acho que o último em que supostamente o Orzan ataca o Tanaki no final do seu combate está um pouco irrealista e mal concebido. Ambos os finishers do Orzan devem ser aplicados após o adversário estar já "perdido" de maneira a que este possa aplicar a manobra sem problemas. Acho que deviam ter colocado o Orzan a dar com o título ou o quer que fosse na cabeça do Ryo para este ficar quase inconsciente e então depois fazer o Inspirate

Estou curioso para saber quem será esta nova personagem da VLL e a maneira de como justificam a ausência do Espartano está de certa forma engraçada mas um pouco curta demais. Farei uma análise completa mais tarde
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 48# - (22/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 48# - (22/04/14)

Mensagem por Al Razor Qui 24 Abr 2014, 02:25

Taxi é pa putas, no minimo ca em portugal é e é bastante caro.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 48# - (22/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 48# - (22/04/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 24 Abr 2014, 07:45

Ora bem, meto 7,2/10 para o show.

O show começa bem com a pequena conversa entre o Orzan (que nesta altura faz-me lembrar um Shelton Benjamin heel com mais ego) e o Tanaki. Finalmente o japonês tem algum tipo de vingança.

Promo do Espartano, que é para ver se não nos esquecemos deste bom lutador, depois uma conversa entre o Gunn e o Lousada...espero que isto dê um bom rumo ao Gunn, e não seja mais uma saída que só vai descredibilizar ainda mais o char...se calhar convinha haver promos do pessoal que anda mais ausente...

Hex com uma vitória a credibilizá-lo :)A ver até onde pode chegar ele.

Uma conversa banal entre Timó e Chazz com os Deluxe, com aquela desconfiança natural entre heels, mas que depois no final quem se lixa sempre são os faces.

Andam a meter 2 lutadores para estrear, espero que os seus users sejam activos, e não "fantasmas".

Uma conversa interessante entre Lobo e Vinicius, que não pensei que ocorresse, mas suponho que seja para tentar convencer o Lobo da nova fase da vida do Fragas.

Depois aquele tropeção do Brandão, Arsénio com o Fred ao meio...

O Tanaki vence justamente a besta Randall, o Orzan que tenha cuidado, porque se o Vegas se concentra ainda lhe pode tirar o titulo.

Depois um bom hype do Dinastia dos Guerreiros II

Ainda estou curioso com a dinâmica Andrade/Bangalter e essa conversa do investidor.

Lourenço e Kid com uma vitória importante para as suas aspirações. Depois Lourenço a desafiar o Fred, me gusta.

o 4x4 foi o que se esperava. Gostei muito, corpos a levar porrada a monte e um final empolgante. Pensava era que os heels iam ganhar. Mas assim também não chateia ninguém.

O ME pensava que ia acabar em NO Contest e interferência dos Deluxe. Suponho que a vitóia do Bangalter seja para credibilizar os 2 lutadores. E claro Petrov com a sua 2ª aparição a fazer aquilo que prometera na promo. Bom show.

PS: A ver se amanhã faço uma promo pós-V48 sobre este ME.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 48# - (22/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 48# - (22/04/14)

Mensagem por Al Razor Qui 24 Abr 2014, 07:58

Começo a gostar do Petrov.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 48# - (22/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 48# - (22/04/14)

Mensagem por dan1999 Qui 24 Abr 2014, 09:34

Teasers de retornos e debuts, vamos ver o que terá para se suceder...

vou pegar em alguns pontos que me deixaram apreensivo, embora tenha gostado do show e achei positivo a vitoria do Tanaki, o que dizer? é um underdog e tem de levar pancada atras de mais pancada, anyway gosto do Tanaki vs Orzan me parece bem...

Bangas desconfiado? hm... estou curioso se isso vai para frente.

gostei da conversa do Sebastião que ele teve, ambas em que participou.

gostei dos combates do Hunt e do 8 man tag team match.

Não sei se está invicto ou não, mas logo logo vai perder sua "streak" em singulares para o Petrov, o Bangalter e alias otimo inicio de rivalidade.

show positivo Yeah gostei.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 48# - (22/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 48# - (22/04/14)

Mensagem por Demichelis Qui 24 Abr 2014, 10:20

O grande anúncio terá que ficar pra sexta, não obtive as respostas desejadas... Sad
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 48# - (22/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 48# - (22/04/14)

Mensagem por Phen Qui 24 Abr 2014, 10:42

Vinny escreveu:O grande anúncio terá que ficar pra sexta, não obtive as respostas desejadas... Sad

Desembucha masé.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 48# - (22/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 48# - (22/04/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos