Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

+13
Demichelis
Marques
RedWrestler
CChris
Conspo
Kid
Klash
Confios
Al Razor
ChaZZ
Alm
Felps
vlladmin
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Al Razor Sáb 03 maio 2014, 05:40

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 1AaUJy7

Um pequeno Spoile
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Conspo Sáb 03 maio 2014, 05:52

Vai masé promar Razor.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Cleef Dom 04 maio 2014, 00:21

Conspo escreveu:Vai masé promar Razor.

Ri-me.
Cleef
Cleef

Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Tiago Guedes Ter 06 maio 2014, 05:50

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
MICHEL-BAPTISTE BANGALTER (C) VS. YURI PETROV - Acho que ainda não é a hora do Petrov. Mas tenho a certeza que esse momento irá chegar.
PELO TÍTULO SUPREMO

******

VINÍCIUS NUNES VS ANTONIO ANDRADE -> Aqui estou meio indeciso: Uma vitória e o "renascimento" do Vinny ou uma derrota e uma mudança de personagem(?). Mas não sei, depende dos planos da team e do próprios Vinny e António.

MIKE ORZAN (C) VS RYO TANAKI (PELO TÍTULO DA VANGUARDA) -> Acho que o reinado do Orzan ainda tem muito para andar e a feud ainda se vai estender durante algum tempo.

DIOGO LOURENÇOVS FREDERICO DE QUEIRÓS - Sem comentários...

ÁSES DA ILUSÃO (FELPS E CAMALEÃO) (C) VS TIMÓ PEDROSO E CHAZZ (PELOS PARCEIROS DE GUERRA) -> Ya, vou apostar contra mim porque penso que ainda não seja a altura (Espero estar errado haha)
EUSTASS KID VS ARSÊNIO FUINHA E LUCAS BRANDÃO (PERDEDOR É DEMITIDO) - Não vou apostar aqui, porque não percebo muito bem: Se por exemplo o Lucas sofrer o "pin" ou a "submission", é ele que vai despedido ou é o Fuinha também?
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Kid Ter 06 maio 2014, 06:34

Gente, comecem a fazer as vossas previsoes para o show
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Confios Ter 06 maio 2014, 06:39

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
MICHEL-BAPTISTE BANGALTER (C) VS. YURI PETROV -PELO TÍTULO SUPREMO
Espera pela Dinastia, Yuri.

******

VINÍCIUS NUNES VS ANTONIO ANDRADE- Confio na vitória do Vinny, tem andado meio apagado e acho que vai voltar a estar em forma.

MIKE ORZAN (C) VS RYO TANAKI (PELO TÍTULO DA VANGUARDA) - Vou apostar em mim porque acho que não faça sentido o Orzan perder o título na sua primeira defesa e o Ryo, na minha opinião, ainda precisa de evoluir.

DIOGO LOURENÇO VS FREDERICO DE QUEIRÓS

ÁSES DA ILUSÃO (FELPS E CAMALEÃO) (C) VS TIMÓ PEDROSO E CHAZZ (PELOS PARCEIROS DE GUERRA) - A dupla vai ganhar este combate para depois os Áses terem a sua desforra a tempo do Dinastia, penso eu.

EUSTASS KID VS ARSÊNIO FUINHA E LUCAS BRANDÃO (PERDEDOR É DEMITIDO) - Não ando bem a par da história destes dois.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Alm Ter 06 maio 2014, 06:40

Eu nem promei e vocês apostam em mim na mesma.

#bangalterwins
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Confios Ter 06 maio 2014, 06:44

Alm escreveu:Eu nem promei e vocês apostam em mim na mesma.

#bangalterwins

Pela ordem lógica das coisas, faz sentido que ganhes.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Alm Ter 06 maio 2014, 07:02

Heisenberg escreveu:
Alm escreveu:Eu nem promei e vocês apostam em mim na mesma.

#bangalterwins

Pela ordem lógica das coisas, faz sentido que ganhes.
Mas se não promei... não sou o melhor... não sou justo de vencer o título.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Kid Ter 06 maio 2014, 07:11

Heisenberg escreveu:MIKE ORZAN (C) VS RYO TANAKI (PELO TÍTULO DA VANGUARDA) - Vou apostar em mim porque acho que não faça sentido o Orzan perder o título na sua primeira defesa e o Ryo, na minha opinião, ainda precisa de evoluir.




Estes combates têm a diferença de 1 dia.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Confios Ter 06 maio 2014, 07:31

Sim, porque isto é uma verdadeira WWE
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Kid Ter 06 maio 2014, 07:35

Se o Ryo merecer entao deve ganhar, nao podemos proteger sempre os lutadores com o booking.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Confios Ter 06 maio 2014, 07:49

Eustass Kid escreveu:Se o Ryo merecer entao deve ganhar, nao podemos proteger sempre os lutadores com o booking.

Já não está cá quem falou  Cool
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Kid Ter 06 maio 2014, 08:08

Só dei um exemplo. Se formos sempre nós a decidir as vitórias e trocas de títulos, os users promam para quase nada.

E outra cena, vocês têm de começar a ler mais promos. Está em causa o trabalho das outras pessoas.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Felps Ter 06 maio 2014, 08:15

Só para completar, acima de tudo, isto é um jogo e se formos dar vitorias apenas "porque sim". Isto se torna um jogo desbalanceado e todos sabemos que desbalanceamento é o pior erro que pode ocorrer em um jogo.

Se Tratassemos o Bangalter como uma peça OverPower, isto seria sem graça e ninguem queria feudar com ele. Outro problema que ocorreria seria a previsibilidade dos resultados. (Temos John Cena como exemplo, ganhou do Del Rio após voltar de lesão pelo titulo mundial, ganhou só porque era o Cena)
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Felps Qua 07 maio 2014, 10:36

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Jtqlhh

Fiz isto com todo o amor e carinho, mas não foi utilizado. Então vou postar aqui
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 07 maio 2014, 10:40

Revejam o show e façam alterações, porque o inicio da 2ª parte contradiz o final da mesma parte. E o final do show foi algo abrupto, acho que conseguem fazer melhor. Comento isto amanhã ok?
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Al Razor Qua 07 maio 2014, 20:06

5-1.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por CChris Qua 07 maio 2014, 23:48

pelo o que eu li ontem à noite, acho que existiam umas quantas contradições. Nomeadamente, o facto de estar um seguemento entre o azevedo e o sebastião algures na segunda parte (acho), isto depois de os DeLxe ja terem acabado nesse seguemento ainda apresentam o Azevedo como um DeLuxe. E depois, nao existe o seguemento em que o Yuri é atacado. Tenham cuidado com isso.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Felps Qui 08 maio 2014, 05:56

Poucos comentarios até agora, vamos lá pessoal animo, daqui a pouco vamos ter uma pausa e não quero ver gente falando que não ter o que fazer aqui! Se puderem, avaliem o show com aqueles criterios postados na discussão do 49. Melhor Face, Melhor Heel...
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Tiago Guedes Qui 08 maio 2014, 06:02

Face favorito: Diogo Lourenço
Heel favorito: Bangalter
Melhor Lutador da noite: Indeciso entre Andrade, DL ou Orzan
Segmento mais bem conseguido: Bangalter com o Soares
Segmento mais desinteressante: Azevedo e Fonseca, porque os DeLuxe tinham acabado um pouco antes no show e continuaram a tratar o Azevedo e o Fonseca como DeLuxe. Isso matou algum do meu interesse.
Gostava de ver mais de: Eutass Kid
Gostava de ver menos de: ____
Maior choque: Fim dos DeLuxe SAD
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Acho que a parte do que se podia melhorar já foi dito em cima e não vale a pena repetir. Tirando essas falhas, acho que está tudo bem e a team continua a evoluir mais e mais, o que é positivo. Este evento cumpriu com o esperado em termos de desenvolvimento de histórias e resultados, parabéns.
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Al Razor Qui 08 maio 2014, 06:33

Face favorito: Soares - Aquele momento com o Bangalter acho que vale bem o prémio.
Heel favorito: António - Roubou a quenga da namorada do Vinny e fez-a foder o próprio namorado
Melhor Lutador da noite: Ryo Tanaki - Eu acho que o Ryo foi o melhor lutador, esteve maior parte do tempo a dominar o preto e e executou muita manobra que levou o público ao delírio, para além de quando estava quase apagado, continuava a dar e vender.
Segmento mais bem conseguido: Inicial.
Segmento mais desinteressante: Lousada e o pacóvios.
Gostava de ver mais de: Kurt Layne e Van Cleef
Gostava de ver menos de: Fred, por mim bem que podiam já metê-lo fora da vll, coisa que não precisamos é gantes da vida.
Maior choque: Maria a quenga badalhoca
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): 

O segmento inicial imo dá um bom boost para o resto do show, mas o resto ficou um pouco aquém do que estava à espera.
Nos combates é escusado meterem a merda do 3 nas contagens, não faz sentido, ou é 3 e vitória ou não é 3, isso de contar 3 e na verdade o combate continua não faz sentido, metam 2,8... 2,9, agora 3 não.
O Moore voltar já se sabia quase e fiquei agradado por finalmente meterem o Panzer alemão num show, mesma coisa com o Kurt Layne, já o Fred sou da opinião que tem de cortar logo, ou é para ser ou é para ser, isto de fazer comebacks e bazar do nada tem de parar, não faz sentido todas as semanas terem que mandar alguém com os porcos pq desaparece. A bem dizer, já está a ficar cliché isto dos desaparecimentos depois de pushes.
Mais um segmento dos Deluxe e agora com a separação, nunca pensei que fosse já, só não meto como choque pq a quenga bate aos pontos a meu ver.
Com a separação vem mais uma contradição como nos tem sido habito ver desde há 3 shows, tem de ter cuidado com isto, é que cortam logo um pouco a excitação de ler um show, pq estamos a ler uma cena e a seguir é como se fosse outra ou nunca tivesse acontecido, já tinha falado sobre isto anteriormente.
Lucas despedido já era mais que expectável, visto que foi um fail da team ele ainda estar conectado ao Arsénio.
Ryo vs Orzan era o que se esperava, imo o Orzan não devia de ganhar nem perder o título e a melhor maneira era mesmo esta, fazendo assim um grande combate e a meu ver metendo os dois nomes no topo das personagens mais promissoras da VLL.
António vs Vinny é mais do mesmo, ambos querem-se matar, mas agora com a quenga envolvida, conseguiram captar a minha atenção para esta feud.
O fim foi algo bastante meh, parece que foi feito para despachar, podiam ter metido em directo o Yuri a ser atacado pelos seguranças e logo a seguir o Bangalter entra para a arena... mas nada disso aconteceu e ainda vimos uma decisão irrealista por parte do Jorge Mendes, que não me acredito que fosse tomar uma decisão destas logo e tornar público a qualquer pessoa.
Estava à espera de muito mais.
Rating: 6,5/10
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Conspo Qui 08 maio 2014, 17:40

Comentarei no fim de semana.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por RedWrestler Sáb 10 maio 2014, 22:42

Face favorito: Soares
Heel favorito: António Andrade
Melhor Lutador da noite: Eustass Kid
Segmento mais bem conseguido: o de recordar o passado com o The Moore 
Segmento mais desinteressante: Aquele em que o Sebastião fala com o Azevedo como se ainda dos DeLuxe
Gostava de ver mais de: Eustass Kid  
Gostava de ver menos de: Segmentos.
Maior choque: A Maria trair o Vinny.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): O regresso do Soares foi muito bom. Foi uma personagem de muito relevo dentro da VLL, por isso faz todo o sentido que apareça na Dinastia. Neste segmento o que não apreciei foi o aparecimento do Bangalter para desrespeitar o Soares e o salvamento do Petrov no fim. Já se torna repetitivo o Petrov ter de aparecer sempre para salvar alguém.


O Lombarda não tinha apresentado o Soares? Já está nos bastidores a entrevistar o Andrade? Não achei realista. Quanto ao segmento em si foi curto e apenas serviu para se falar do investidor que tem prejudicado o Vinicius.

Depois disto seguiu-se o que foi para mim de longe o melhor combate da noite. O ataque feroz do Eustass contra o Lucas no fim do combate, com o Arsénio KO fora do ringue foi 5 estrelas. O ataque ao DL por parte do mascarado (Kurt) parecia ser o início de uma nova feud para o DL, mas não.

É ótimo ver o The Moore regressar. A parte em que este fala sozinho para público é muito curta. Deviam ter alargado mais essa parte e só depois fazer a aparição do Cleef e o conflito entre os dois. O segmento que se seguiu com os Road Agents e o Lousada era totalmente dispensável.

O combate pelo título de equipas teve um vencedor surpreendente. Não pensei que os atuais campeões  fossem reter os títulos. O Timó e o ChaZZ têm melhorado bastante, de forma a que não me admiro nada se conseguirem vencer os títulos da Dinastia contra os atuais campeões e o Hex e o Leon.

Moore a falar do passado, num segmento com sentido, bem escrito e que mostra bem a vontade do lutador em participar na Dinastia. O DL acaba por ficar por cima em mais uma feud falhada, desta vez com o Fred e logo após o combate terminar é de novo inserido numa feud que durou um dia. Não conheço ninguém mais azarado que o CChris.

Fim dos DeLuxe. Para mim o segundo maior choque da noite. Todas na stable pareciam estar a sair beneficiados com esta aliança. Talvez depois da Dinastia fosse o momento mais apropriado para isto acontecer. Sendo assim, o Bangalter passa a contar apenas com os seus seguranças, o Azevedo, provavelmente, irá lutar pelo título da Vanguarda e o Andrade......... não sei. Metam-no em feud com o DL. Assim ambos ficam ocupados.

O segmento com o Arsénio/Lucas/Lousada foi curto, mas teve qualidade. A jogada do Lousada foi de mestre e o desapontamento do Arsénio ficou evidente. O Lucas lá seguirá com a vida dele. O Leon e o Hex têm tudo para ser uma ótima dupla. São, sem dúvida, um ótimo reforço para a secção de equipas.

Orzan vs Tanaki: bom combate com o japonês a sair por cima, mas sem conseguir o título. Sendo assim, começa-se a adivinhar uma desforra na Dinastia com, talvez, Hunt ou Azevedo ao barulho. Espero para ver. O Azevedo falar com o Sebastião como se nada se tivesse passado foi um fail autêntico.

O Andrade saiu por cima deste show como nunca tinha saído na sua carreira. Dominou por completo o seu primo, roubou-lhe a namorada, que agora é sua aliada. Espero que o Paulo MonTe aproveite bem esta oportunidade para subir de nível. O Vinicius saiu demasiado por baixo na minha opinião. Não faço a mínima ideia do que acontecerá com o antigo campeão supremo. O mesmo posso dizer para o Lobo.

O main event não correu bem, porque não apareceu o ataque ao Petrov. O abandono do Jorge Mendes também foi demasiado repentino. Deviam ter esperado uns dias/semanas para isso acontecer. O Soares acaba por mostrar que veio para ficar e marca um Petrov vs Bangalter para o Dinastia.

O show teve muitos altos e baixos. É importante consolidarem a qualidade dos shows para que o Dinastia seja o melhor evento do ano. O card até ao momento não podia estar melhor. Pode ser que com a vinda do Alm para a team isso aconteça. 




  
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 50# (RTP1) - (06/05/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos