Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 53# (RTP1) - (27/05/14)

Ir para baixo

VANGUARDA 53# (RTP1) - (27/05/14) Empty VANGUARDA 53# (RTP1) - (27/05/14)

Mensagem por vlladmin Sex 23 maio 2014, 07:32


VANGUARDA 53# (RTP1) - (27/05/14) 2zgy9p1

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
MOORE SD VS LAUS VAN CLEEF

*****

ANTÓNIO ANDRADE VS DIOGO LOURENÇO
FELPS VS CAMALEÃO
PHILLIP HUNT VS ALEXANDER RANDALL
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 53# (RTP1) - (27/05/14) Empty Re: VANGUARDA 53# (RTP1) - (27/05/14)

Mensagem por vlladmin Qua 28 maio 2014, 10:49

A Vanguarda de Luta Livre começa com os fogos artificiais de costume e a câmera rodando todo o público do Pavilhão da Vanguarda. O Pavilhão está mais uma vez lotado e com pessoas muito empolgadas, até porque é o último show antes do Dinastia dos Guerreiros. O foco da câmera agora é na mesa de comentadores, onde se encontram, mais uma vez, Diogo Beja e Luís Barreira.

Beja: Olá à todos! Começa mais um show da Vanguarda de Luta Livre! Vanguarda 53! Eu sou Diogo Beja e estou ao lado de Luís Barreira para mais uma transmissão, boa noite Luís!

Luís: Olá! É o último show antes do Dinastia! Vanguarda 53 especial com Diogo Lourenço contra Antonio Andrade no evento principal!

Beja: Além disso temos outras atrações como Cleef vs Moore SD, Felps contra Camaleão e Alexander Randall contra Phillip Hunt!

Luís: Grandes confrontos temos em perspectiva! Vamos ver o que vai dar!

Beja: Mas primeiro vamos mostrar como foi o face-off entre Antonio Andrade e Vinícius Nunes, isso foi gravado à pouco e promete ser grande cena para o Dinastia dos Guerreiros!

Luís: E parece que o senhor Lousada tem uma surpresa para esse combate, vamos ver isso!

A imagem mostrava uma sala de imprensa com alguns jornalistas seletos e Augusto Lousada sentado em uma mesa de frente para eles, com Vinícius Nunes de um lado e Antonio Andrade do outro lado. Lousada pegou o microfone para dizer o que iria acontecer entre os dois lutadores e como seria o procedimento desse ‘Face-off’ promocional do duelo dos primos no Dinastia dos Guerreiros.

Lousada: Olá à todos! O procedimento do Face-off será o seguinte... Cada um dará o seu argumento, com réplica e tréplica, sobre o porquê de vencer o combate e falarão sobre a preparação deles para o combate, mais tarde teremos a famosa encarada entre os dois participantes e eu direi algo que será interessante para o combate entre esses dois lutadores. Não haverá espaço para perguntas! Está tudo claro?

Os jornalistas descontentes anuíram com a cabeça.

Lousada: Comecemos com o ex-campeão da Vanguarda Antonio Andrade! Ele terá a chance de ter a revanche de sua derrota ano passado!

Andrade: Eu tenho treinado em um local que eu não vou dizer onde é, mas posso afirmar que é isolado e que o treinamento é intenso... Tudo para não saberem das novas habilidades que desenvolvi e surpreender meu adversário... Esse duelo não é apenas uma luta, é algo que envolve meu nome e meu legado, por isso eu tenho que vencer e por isso que vou vencer! Vinícius Nunes será meu adversário e meu inimigo, como sempre foi... Já provei que sei como derrotá-lo e vou fazer isso uma vez mais... Não importa os aliados que terei que fazer, pode ser a mulher que ele ama, pode ser o que for, eu venceria no dia 30 de Junho porque sou melhor eu porque tenho que recuperar aquilo que é meu!

Lousada: Agora é o Vinícius a falar...

Vinícius: Sim... Mais uma vez você usa uma mulher que eu me apaixonei contra mim... Você fez de tudo inúmeras vezes para acabar comigo e cá estou eu... Firme e forte, na verdade mais firme e mais forte do que nunca... Ano passado eu lhe venci no Dinastia e esse ano eu vencerei de novo... Você não tem mais espiões, não sabe como está sendo meu treinamento e nem vou dizer aqui, a surpresa será quando eu acabar com você de uma maneira jamais vista na VLL... Eu não vou apenas derrotar você Antonio, derrotarei você da forma mais brilhante do mundo e você vai ser apenas o meu estepe para eu voltar à rota do título supremo que me foi roubado por ti e pelo francês Michel-Baptiste Bangalter!

Lousada: Antonio... Pra encerrar...

Antonio (com sorriso maldoso): Não tenho mais nada a dizer, nos veremos no Dinastia e o amor da sua vida estará na minha torcida.

Lousada: Vinícius...

Vinícius: Eu vou acabar com a sua carreira e com sua vida, me vingarei de todo o mal que você me fez... Você vai se arrepender todos os dias de ter cruzado o teu caminho... Você nunca vai me ver tão perigoso, tão agressivo e tão sanguinário!

Lousada: Agora a encarada para a foto...

Vinícius e Antonio se levantará e fizeram a famosa encarada ao estilo MMA. Os dois começaram a trocar empurrões, mas foram contidos pelos seguranças e voltaram a se sentar.

Lousada: Para encerrar, além da estipulação acordada por ambos... Essa luta terá outra estipulação!

Todos ficaram calados e olhando para Lousada que sorriu.

Lousada: Vinícius e Antonio será uma luta “Três Passos para a Gloria”!  Que no exterior é chamado de Three Stages Of Hell Match. E eles só descobrirão as estipulações na hora da luta! Bem... Isso é tudo...

A entrevista acabou com a surpresa de todos ali presentes, incluindo a insatisfação de Antonio e o sorriso satisfeito de Vinícius.

Beja: Que grande confronto! Três passos para a Glória? Isso vai ser divertido!

Luís: Concordo plenamente e Antonio vai vencer!

Beja: Só saberemos no dia 30...

Luís: Pelo que eu ouvi aqui... Pra mim o vencedor é certo...

Beja: Cala-te, mas agora vamos mudar o tópico...

Luís: Para qual?

Beja: O supervisor-geral Augusto Lousada tem algo a nos dizer, vamos conferir o pronunciamento dele em seu escritório.

Luís: Vamos conferir essa gravação!

***

O foco muda para a sala de Augusto Lousada onde ele está sozinho e sentado em frente ao seu computador, a sua expressão era bastante séria, apesar de se notar uma certa serenidade e aceitação de algum fato imprevisto.

Lousada: Gostaria de informar à todos que o Kurt Lanye decidiu de maneira unilateral, rescindir o contrato com a Vanguarda de Luta Livre. Não sei o porquê dessa súbita mudança de opinião de Lanye, até porque ele teria um combate no Dinastia dos Guerreiros contra Diogo Lourenço, mas pelo que parece ele não era aquele lutador que eu pensava que ele fosse ser ou que ele dizia ser...

Lousada abre um sorriso irônico.

Lousada: Até porque um homem que não dizia uma única palavra e aparentava ser um homem de habilidade e força monstruosas... Bem, esse gajo enganou à todos, mostrou muito nos ataques ao DL, mas na hora da verdade, contra um lutador muito limitado que é o Filipe Espartano... Ele simplesmente falhou e falhar contra o Espartano...

Lousada mudou a expressão para total seriedade.

Lousada: Podem me questionar sobre o meu atrito com ele na semana passada, mas a realidade é que foi Lanye, de maneira covarde, decidiu deixar à VLL... O medo apoderou-se dele... Um gajo que deveria assustar os outros, com medo, por isso que digo, ele não fará falta nenhuma à VLL, pois ele iria me envergonhar e envergonhar à todos em um duelo contra Diogo Lourenço...

Notava-se o ódio na voz de Lousada quando ele se referia ao DL.

Lousada: DL que mais uma vez vai ser testado e provavelmente derrotado... Antonio é um lutador melhor que DL e vai provar isso hoje. Mas se pensam que esse vai ser o último teste desse jovem pretensioso? Bem, estão enganados... Ainda hoje, todos conhecerão o futuro adversário de Diogo Lourenço no Dinastia dos Guerreiros e esse desafio ele não irá conseguir superar, assim como não superará Antonio Andrade! Mas esperem para logo mais e curtam o show! Até mais!

Lousada sorri e a imagem desaparece aos poucos.

***

Beja: Então Lanye está fora? Mas ele não prometia ser o homem que destruiria Lourenço?

Luís: Ele que quis sair, fiquei decepcionado, ele parecia que vingaria!

Beja: É... Lasombra, depois Verme, depois Haven e agora Lanye, esses gajos assustadores não conseguem vingar na VLL...

Luís: É preciso talento também.

Beja: Finalmente concordamos!

Luis: Concordamos também que agora vem um grande combate.

Beja: Sim, isto não posso discordar.

VANGUARDA 53# (RTP1) - (27/05/14) IpaXhMK