Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14)

+18
Felps
Al Razor
Pedro_Carmo
Az
ChaZZ
dan1999
Jeremias
Alm
Cláudio
Kid
Conspo
A.Tsunami
Guerrero
AR
Klash
Demichelis
Tiago Guedes
vlladmin
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14)

Mensagem por AR Sex 18 Jul 2014, 01:55

Resolveram muito bem a situação do ME. Tenho pena que o Alm tenha de ir, mas pronto é assim. Qualquer um dos quatro pode ser campeão, mas considero que o Gunn e o Petrov são os favoritos.

Fizeram bem em nenhum dos combates não ter havido nenhum vencedor por pinfall. Não convinha o Puder perder, e fizeram bem em coloca-lo a dominar na recta final do combate. O Petrov também tinha de evitar a derrota a todo custo, e não convinha o Gunn perder neste combate de regresso.

Gabriel Martins foi um vencedor justíssimo.

Fiquei curioso com a situação do Lousada.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14)

Mensagem por Kid Sex 18 Jul 2014, 07:41

A cena entre o Lousada e o Guerreiro deixou muita expectativa para os eventos que se seguem. Estou muito curioso para ver o que sai daqui. Apesar do Guerreiro ser o boss disto, era engraçado que conseguissem dar a volta a isso e faze-los enfrentarem-se, cada um com a sua equipa. Era giro comunicarem ao users a equipa a que eles pertenciam e depois eles promavam no sentido de revelar aos outros users que entraram na equipa.

Tentaram proteger o Puder na sua estreia, o que até nem me parece mal. A cena com os quatro homens encapuçados podem ajudar o Freddy a elevar o seu nível.

Promo normal do Martins, com mais referência a cenas mediavais.

Promo curta a promover o próximo combate e a rivalidade entre o Gunn e o Lousada.

Petrov nem Gunn podiam perder, especialmente o russo depois da desilusão no Dinastia. Trabalharam bem o combate e nenhum dos dois sai mal deste empate. Pessoalmente tinha outras expetativas para este combate que não foram concretizadas, talvez tenham sido adiadas. Se o Gunn já tem mais ou menos um rumo definido, o Petrov não é assim tão certo e quero ver o que será dele.

Gostei muito da promo que fizeram para a minha personagem, souberam usá-la na perfeição. Venderam a lesão nas costas e usaram a psicologia invertida tal como eu tinha feito na minha primeira promo.

Battle Royal bem escrita e com muita ação e a ordem das eliminações pareceu-me correta. É oficial o fim da equipa entre o Felps e o Camaleão e marca o início de uma feud entre eles que pode ajuda-los a conquistar o seu lugar no midcard. A eliminação do Eustass também foi muito boa, nota-se quem leem as promos.
Eu não tinha planos para entrar na Battle Royal mas isso não altera grande coisa. Soube dar a volta e vendo bem até acho que foi bom ter participado.
O vencedor é justo mas agora teremos 2 faces a batalhar pelo titulo. Não é problema mas talvez uma feud com um heel fosse mais proveitosa para o Ryo. O Klash tem qualidade para ter uma feud de uppermidcard a roçar o main-event mas com a falta de espaço talvez uma disputa pelo titulo da Vanguarda seja bom. Acho que o titulo fica a ganhar com esta disputa e sobe uns degraus em termos de imagem.

O final foi uma surpresa para mim, pensei que tivessemos o Alm ate o Bangalter perder o titulo. Torneio pode ser uma forma de premiar aquele que realmente for o melhor a promar mas vai depender muito da estrutura do torneio. Neste momento um torneio com muitos homens não faz grande sentido no meu ver. Por mim pegavam nos quatro lutadores que mencionaram e faziam um torneio onde todos se enfrentavam em combates individuais. Aquele que conquistasse mais vitórias (ou até pontos) saia vencedor.

No geral gostei do show. Tomaram boas decisões e ja começaram a lançar pequenos teasers do que se segue daqui para a frente. O unico reparo é aquele que disse no meu primeiro comentário: não gostei de ver as descrições em itálico, ficam iguais aos combates e devia haver uma distinção. Em negrito e de cor vermelha como antes se fazia fica melhor.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14)

Mensagem por Demichelis Sex 18 Jul 2014, 08:35

Gostei bastante desse show e vou enumerar os aspectos que mais se destacaram na minha visão.

1- A interação do Lousada e do Guerreiro foi bem legal mesmo, gostei de todo o contexto que se passou e acho que isso pode dar feud e talvez o Lousada tenha os dias contados, de qualquer forma, gostei bastante do que vi e acho que o futuro disso será bom, principalmente quando todos os podres de Lousada derem graves consequências a sua gestão.

2- Ideia para o título supremo foi bem feita e resolveram bem a saída do Bangalter, colocou-se aqui os 4 grandes nomes na atualidade da Vanguarda de Luta Livre, o Arsênio, o DL, o Petrov e o Gunn, eu bem que queria um Gunn vs DL na final com um heel turn do Petrov no meio desse barulho, acho que agregaria bastante, mas claro, por mim o novo campeão supremo deve ser aquele que coloque a melhor promo, vamos ver o que se segue.

3- Battle Royal muito bem escrita e com o vencedor adequado, gostei imenso do que vi aqui, só acho que poderia o Azevedo ser eliminado antes do Leon e do Espartano, visto que os outros dois promaram melhor, mas isso não faz tanta diferença, a verdade é que gosto bastante desse Martins vs Ryo, principalmente depois desse acidente com o Ryo... Tudo vai depender da atitude do Ryo depois desse acidente, de qualquer forma, combate bem escrito e com um belo final entre Kid e Martins, com um pormenor interessante do garoto da promo do Kid, foi bem notado pela team e mostra que leem as promos do pessoal...

PS: Depois comento o que achei negativo...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14)

Mensagem por Phen Sex 18 Jul 2014, 10:50

Antero escreveu:A cena entre o Lousada e o Guerreiro deixou muita expectativa para os eventos que se seguem. Estou muito curioso para ver o que sai daqui. Apesar do Guerreiro ser o boss disto, era engraçado que conseguissem dar a volta a isso e faze-los enfrentarem-se, cada um com a sua equipa. Era giro comunicarem ao users a equipa a que eles pertenciam e depois eles promavam no sentido de revelar aos outros users que entraram na equipa.

Tentaram proteger o Puder na sua estreia, o que até nem me parece mal. A cena com os quatro homens encapuçados podem ajudar o Freddy a elevar o seu nível.

Promo normal do Martins, com mais referência a cenas mediavais.

Promo curta a promover o próximo combate e a rivalidade entre o Gunn e o Lousada.

Petrov nem Gunn podiam perder, especialmente o russo depois da desilusão no Dinastia. Trabalharam bem o combate e nenhum dos dois sai mal deste empate. Pessoalmente tinha outras expetativas para este combate que não foram concretizadas, talvez tenham sido adiadas. Se o Gunn já tem mais ou menos um rumo definido, o Petrov não é assim tão certo e quero ver o que será dele.

Gostei muito da promo que fizeram para a minha personagem, souberam usá-la na perfeição. Venderam a lesão nas costas e usaram a psicologia invertida tal como eu tinha feito na minha primeira promo.

Battle Royal bem escrita e com muita ação e a ordem das eliminações pareceu-me correta. É oficial o fim da equipa entre o Felps e o Camaleão e marca o início de uma feud entre eles que pode ajuda-los a conquistar o seu lugar no midcard. A eliminação do Eustass também foi muito boa, nota-se quem leem as promos.
Eu não tinha planos para entrar na Battle Royal mas isso não altera grande coisa. Soube dar a volta e vendo bem até acho que foi bom ter participado.
O vencedor é justo mas agora teremos 2 faces a batalhar pelo titulo. Não é problema mas talvez uma feud com um heel fosse mais proveitosa para o Ryo. O Klash tem qualidade para ter uma feud de uppermidcard a roçar o main-event mas com a falta de espaço talvez uma disputa pelo titulo da Vanguarda seja bom. Acho que o titulo fica a ganhar com esta disputa e sobe uns degraus em termos de imagem.

O final foi uma surpresa para mim, pensei que tivessemos o Alm ate o Bangalter perder o titulo. Torneio pode ser uma forma de premiar aquele que realmente for o melhor a promar mas vai depender muito da estrutura do torneio. Neste momento um torneio com muitos homens não faz grande sentido no meu ver. Por mim pegavam nos quatro lutadores que mencionaram e faziam um torneio onde todos se enfrentavam em combates individuais. Aquele que conquistasse mais vitórias (ou até pontos) saia vencedor.

No geral gostei do show. Tomaram boas decisões e ja começaram a lançar pequenos teasers do que se segue daqui para a frente. O unico reparo é aquele que disse no meu primeiro comentário: não gostei de ver as descrições em itálico, ficam iguais aos combates e devia haver uma distinção. Em negrito e de cor vermelha como antes se fazia fica melhor.

O torneio foi a ideia que o Lousada teve no início. Depois de tudo o que aconteceu a seguir a isso a coisa ficou no logo se vê...
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14)

Mensagem por dan1999 Sex 18 Jul 2014, 11:17

Esse show foi realmente um excelente show pos dinastia, quando ao show acho mesmo que o Freddy deveria vencer visto que não me parece que o Puder venha a promar mais (tenho essa intuição), estou mesmo curioso para ver o que vem dai do Santiago e o Lousada, espero umas pistas para o proximo show, de resto a Battle Royal seria um resultado justo tanto se fosse para o Kidd ou se fosse para quem eventualmente venceu, Martins.

Destaques da Battle Royal acho que também vai para o Leon/Espartano que acho que são bons contenders e se calhar o Timó e o Chazz vão "soar" para defender os titulos porque nigga, i'm commin e também o que aconteceu com o Camaleão, vamos lá ver no que dá isso.

Percebo também o motivo do atraso mas pelomenos saiu e ficou muito bom.

Estou com hype para ver o 55, que tem um bom card sem duvidas. 8.9
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14)

Mensagem por Demichelis Dom 20 Jul 2014, 01:41

Agora segue o que eu achei negativo nesse show....

1- Combates e descrições com a mesma fonte, eu acho que fica melhor o vermelho para a descrição e os combates com o itálico, isso não é nada demais, é mesmo uma questão de preferência.

2- O combate entre o Puder e o Price deveria ter acabado com vitória do Price, pois ele foi melhor que o Puder nas promos e tem uma feud contra o Sampaio, por isso eu acho que o Price deveria vencer pra fortalecer essa história e ainda por cima o Puder deve ficar ausente por uns tempos, por esse motivo, acho que a vitória do Price era a melhor escolha.

3- Ordem das eliminações na boa Battle Royal... A Battle Royal foi bem escrita, mas achava que Leon e Espartano mereciam ficar na frente do Azevedo, porque dan e Jeremias promaram melhor que o Conspo, mas outro detalhe que pode gerar opiniões contrárias.

Pelo que os o meus pontos negativos não foram tão contundentes quanto os positivos, acho que esse show foi bem scuedido e espero coisas ainda melhores da nova team...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14)

Mensagem por RedWrestler Dom 20 Jul 2014, 04:12

Foi um ótimo show, apesar de ter sido curto. Faltou se calhar um maior aparecimento de certos lutadores em segmentos, mas nada de mais.

O segmento inicial com o Lousada e o Guerreiro foi o segundo melhor momento do show para mim. Muito bem escrito, fez sentido e mostrou que o presidente da VLL ainda está vivo e de boa saúde. Infelizmente para o Lousada, trouxe más notícias.

O combate do Price com o Puder foi o momento menos conseguido para mim. Não gostei do fim, pois fez parecer quase que o Puder era face e quem merecia ganhar era o Freddy. Mesmo assim, deu para desenvolver a feud Sampaio vs Price.

A entrevista com o Martins e a do Eustass foram normais e serviram para dar destaque as dois maiores candidatos da Batalha Real.

O Petrov vs Gunn teve um fim adequado para não prejudicar o Petrov. Uma segunda derrota consecutiva não o beneficiaria minimamente. Espero que não tenha sido a última vez que estes dois se defrontam.

A Batalha Real foi muito bem escrita. A ordem de expulsão de cada concorrente e os momentos durante o combate relativamente ao ímpeto de cada lutador foram bem decididos. A vitória do Martins era o cenário que fazia mais sentido e concretizou-se. Vamos ver agora com quem o minhoto vai lutar, visto que o Ryo acabou de vez.

O segmento final foi brutal. Não esperava que o Bangalter abandonasse já a VLL (apesar de teoricamente ser só uma lesão grave). Fiquei curioso quanto ao torneio e a marcação dos combates entre Petrov e DL e Gunn e Fuínha. Dois ótimos combates entre lutadores que serão potenciais vencedores do torneio.

Mais uma vez, bom trabalho. Pena só mesmo o atraso.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14)

Mensagem por Klash Dom 20 Jul 2014, 04:22

RedWrestler escreveu:visto que o Ryo acabou de vez.

lulz
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14)

Mensagem por Marques Dom 20 Jul 2014, 04:30

LOOOOOOOOOOOOOOOL
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos