Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

+15
Jeremias
Al Razor
Guerrero
dan1999
CChris
RedWrestler
Tiago Guedes
Pedro_Carmo
Felps
Kid
Conspo
Demichelis
Marques
AR
vlladmin
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por delmar Sex 25 Jul 2014, 10:08

Vai sair hoje?

Não faço apostas pois nao estou por dentro.
delmar
delmar

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por Conspo Sex 25 Jul 2014, 23:06

Já que ninguém o faz, vou comentar o show.

Para mim foi um ótimo show. Pareceu-me um pouco pequeno, até porque normalmente demoro mais tempo do que demorei a lê-lo, mas pode ter sido impressão minha.

Gostei do meu opener e do segmento seguinte, foram bons para "abrir o apetite". Preferia ir de férias com uma vitória, claro, mas percebo que a tenham dado ao Sampaio, que saiu aqui por cima. Também gostei da atitude face do Azevedo, nota-se que leram as promos.

Segmento normal a falar do estado do Tanaki, ando com muito interesse por esta história dele.

Combate normal de tag, a destacar a tensão entre o ChaZZ e o Timó. Haviam pessoas á espera de outra equipa "surpresa" mas eu sempre pensei que fosse o Leon e o Espartano a responder.

Boa promo do Rui Azevedo/Camaleão a fazer um heel turn. Deve andar agora numa feud com o Felps e depois com o Chazz.

Adorei tudo o que envolveu o Lousada, direta ou inderatemente. Meteram-me cheio de hype para os próximos shows. Deram uma boa volta à situação. Basicamente, os segementos finais (e o inicial do Santiago e do Lousada) foram brilhantes, e combate Yuri/Lourenço e o Fuínha/Gunn a mesma coisa, com destaque para o ataque do Arsénio aos seguranças e a atitude do Petrov.

Em resumo, ótimo show e espero que continuem com esta qualidade ou melhor.

Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por Tiago Guedes Sáb 26 Jul 2014, 01:34

Ótimo show. Simples, fácil de ler e com qualidade. Não peço mais, mas fico com um hype enorme para ver o que podem fazer em PPV's ou coisas do género.

Acho que a team deu bem a volta à situação do Lousada. Andava demasiado quieto e agora pode finalmente dar a volta por cima. Isto só deixa o show mais interessante, pois o Lousada voltou a ser autoritário e acrescentou a isso uma sede de vingança contra tudo e todos pela situação em que se meteu.

Gostei da maneira como a saída do Filipe Azevedo decorreu. Conseguiu concretizar o face-turn ao mesmo tempo que deu uma vitória importante para um Sampaio que cresce assim como o seu rival e a feud. A rivalidade entre o Fredy e o Rafael está bastante interessante, sendo que ambos contribuem para isso. Gostei do destaque dado pela team.

Segmento do Ryo, cumpriu. É diferente, é estranho esta situação. E só tem duas saídas: O Ryo vai para cima ou vai para o fundo. Pelo menos, na minha perspectiva.

Confesso que estava à espera de ser surpreendido quanto aos oponentes. Acho que percebi o objectivo quando puseram os campeões a abrir a Open Challenge, mas acho que podiam simplesmente ter anunciado que eram o Leon e o Espartano, visto que as duas tags já se enfrentaram mais que uma vez. Curioso para ver o futuro da divisão de equipas a partir de agora.

O heel turn do Camaleão confirma-se. O Rui Azevedo é uma faceta nova, refrescante. Penso que o Andreus pode sair do mundo da comédia agora e dar tudo o que tem nesta feud com o Felps que promete bastante. O segmento foi bem conseguido, desde a parte da entrada até à mensagem final.

Petrov vs Lourenço. Espectacular. O Petrov precisava de agressividade? Aqui a têm. O Lourenço precisava de ver a sua situação de contender resolvida? Resolvida está. Mais uma vez uma boa decisão da team, que deu a merecida oportunidade aos 4 envolvidos na luta pelo Supremo. As estipulações apenas acrescentam mais hype à coisa. Não considero isto o princípio de um turn para o Petrov, embora tal seja possível. Acho mais provável o turn do Lourenço, visto que detectei aqui um certo teaser para isso acontecer. Lourenço vs Gunn num TLC Match não me parece que vá acabar bem. Talvez um Petrov vs Fuinha seja marcado também.

Gostei do segmento do Lousada a incentivar os seguranças. Manipulador esse General Manager, é o que é preciso: Manipular e não ser manipulado. Sobre o Main Event em si, grande combate. A história desenvolvida ao longo dele e a maneira como não prejudicaram nenhum dos dois foi bastante positivo. A minha parte preferida foi o Arsénio a tentar lutar de igual para igual para o Gunn, para a seguir acabar com o combate de maneira autoritária.

Gostei bastante, como já tinha dito. Excelente trabalho.

Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por Demichelis Sáb 26 Jul 2014, 02:10

Acabei de ler o show e achei que a team foi muito bem no que tange ao DL e o Lousada e toda aquela história daquela promo, foi bem também na parte da história entre Camaleão, agora Rui Azevedo, e Felps... Fiquei curioso para saber do futuro do título da Vanguarda, e o main-event foi muito bem escrito e bem emocionante, além disso tomaram uma boa decisão em relação ao Azevedo vs Sampaio e ao ataque do Price depois disso... Bem, por enquanto é isso que tenho pra falar, teve algumas coisas que me desagradaram nesse show, mas prefiro refletir antes de dizer, mas sigam com isso que no geral o show foi justo e bem entretido!

PS: Fiquei contente por começarem a desenvolver a história do Timó e do Chazz...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por CChris Sáb 26 Jul 2014, 09:03

Bem, vou comentar o show mas não vai ser muito longo, só um comentario geral.

-Já se apercebeu qual vai ser o objetivo da team nos shows. Curtos mas com muito material para os lutadores trabalharem. Acho que apenas podiam era arranjar forma de meterem mais pessoal nos shows, bues pessoal do mid card ficou fora deste e com a historia do Ryo hospitalizado, eles precisam de material para trabalhar.

- Gostei da forma como a Team distribuiu as vitorias no ME. Eles conseguiram fazer algo que eu já vi outras teams tentarem mas nunca conseguirem com o nivel de eficacia desta que foi, decidir combates mas protegendo os "perdedores" de modo a que estes não ficassem por baixo. Tanto a vitoria do Yuri como a do Arsênio foram devidos a fatores  externos e não do "potencial" do adversário, mas cuidado para não abusarem deste conceito.

-Eu não leio combates, nunca li e não é uma cena que me puxe. Mas já ouvi comentarios a dizer que foram bem construídos, wat is nice.

-A team incluir certas coisas que os prommers fazem nas promos, nos shows. A cena da reunião do Diogo foi a mais evidente mas sei que existiram mais coisas no show que a team teve em consideração o que se passou nas promos. Não que as outras teams não tivessem em consideração, mas esta pareceu-me querer incluir mais a userbase no show.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por Al Razor Sáb 26 Jul 2014, 09:17

O Shot nem lia promos Riso
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por AR Sáb 26 Jul 2014, 09:25

Vou ser o mais sincero possivel. Entendam este comentário, do mesmo modo que um fã comenta o Raw na Internet. Fiquei desiludido, estava à espera de melhor. Se calhar estava cheio de hype e o problema foi esses mesmo.

Pontos Positivos

- Camaleão/ Rui Azevedo: Acho que foi um ponto bastante positivo a mudança de Camaleão, com uma promo a explicar aquilo que fez. Estou curioso para ver a sua rivalidade com Felps.

-Escrita e Combates: Ninguém vos pode criticar nestes dois pontos, porque têm apresentado grande qualidade.

Estipulações do Kevin Gunn vs Fuinha e Petrov vs DL: Fizeram sentido, em especial o Gunn vs Fuínha que foi o combate da noite. Claro que o Lousada quer vingar-se de dois dos wrestlers que mais lhe tem dado problemas nos últimos tempos.


O que não gostei

Kevin Gunn vs DL (TLC) || Combate Jaula de Eliminação Dupla no Próximo PPV:

Porque raio o próximo combate entre o DL e Gunn é um TLC? Epá se for devido ao facto de o Lousada querer magoar ou lesionar e consequentemente retirar um destes wrestlers do combate no PPV, tudo bem faz sentido e é algo a ter em conta. Se é para ter gimnick matches por ter, meh não posso apoiar-vos nessa decisão.

Porque um Cage Match para decidir o Supremo? E ainda por cima de eliminação dupla. Não gostei, tudo bem que até lá podem arranjar uma justificação in-kayfabe para este tipo de combate, mas sendo assim era preferivel marcarem primeiro um Quadrilha Fatal e só depois torna-lo num gimnick match

Situação DL

Então o gajo vai competir pelo Supremo, e o Lousada que teoricamente deve ser um gajo cheio de interesses, deixa os sentimentos irem ao de cima e rasga o contrato? Então, mas o gajo não vê que o DL pode sair champion, sair da VLL e consequentemente deixar a VLL em maus lençóis?

Situação Alíneas

Toda a gente sabe aquilo que se passou com a situação das alíneas. Acho que deveria ter havido uma explicação in-kayfabe para o facto do Augusto ter dado uma de noob nisso das alíneas. Não estou a dizer para o público em geral, mas pelo menos tentar-se justificar naquele segmento com o Santiago.


Última edição por AR em Sáb 26 Jul 2014, 09:38, editado 1 vez(es)
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por Phen Sáb 26 Jul 2014, 09:34

AR escreveu:Vou ser o mais sincero possivel. Entendam este comentário, do mesmo modo que um fã comenta o Raw na Internet. Fiquei desiludido, estava à espera de melhor. Se calhar estava cheio de hype e o problema foi esses mesmo.

Pontos Positivos

- Camaleão/ Rui Azevedo: Acho que foi um ponto bastante positivo a mudança de Camaleão, com uma promo a explicar aquilo que fez. Estou curioso para ver a sua rivalidade com Felps.

-Escrita e Combates: Ninguém vos pode criticar nestes dois pontos, porque têm apresentado grande qualidade.

Estipulações do Kevin Gunn vs Fuinha e Petrov vs DL: Fizeram sentido, em especial o Gunn vs Fuínha que foi o combate da noite. Claro que o Lousada quer vingar-se de dois dos wrestlers que mais lhe tem dado problemas nos últimos tempos.


O que não gostei

Kevin Gunn vs DL (TLC) e Combate Jaula de Eliminação Dupla no Próximo PPV:

Porque raio o primeiro combate é um TLC? Epá se for devido ao facto de o Lousada querer magoar ou lesionar e consequentemente retirar um destes wrestlers do combate no PPV, tudo bem faz sentido e é algo a ter em conta. Se é para ter gimnick matches por ter, meh não posso apoiar-vos nessa decisão.

Porque um Cage Match para decidir o Supremo? E ainda por cima de eliminação dupla. Não gostei, tudo bem que até lá podem arranjar uma justificação in-kayfabe para este tipo de combate, mas sendo assim era preferivel marcarem primeiro um Quadrilha Fatal e só depois torna-lo num gimnick match

Situação DL

Então o gajo vai competir pelo Supremo, e o Lousada que teoricamente deve ser um gajo cheio de interesses, deixa os sentimentos irem ao de cima e rasga o contrato? Então, mas o gajo não vê que o DL pode sair champion, sair da VLL e consequentemente deixar a VLL em maus lençóis?

Situação Alíneas

Toda a gente sabe aquilo que se passou com a situação das alíneas. Acho que deveria ter havido uma explicação in-kayfabe para o facto do Augusto ter dado uma de noob nisso das alíneas. Não estou a dizer para o público em geral, mas pelo menos tentar-se justificar naquele segmento com o Santiago.

Eu só não sei porque é que pensaste que o TLC ia ser opener do PPV. o.O
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por AR Sáb 26 Jul 2014, 09:37

Editei, eu queria dizer o próximo combate entre o Gunn e o DL.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por Demichelis Sáb 26 Jul 2014, 09:57

Sobre a parte do Lousada e do Guerreiro, aquilo é storyline que vai ser respondida com o tempo, tenha calma AR, isso vai se perceber depois, claro que o Lousada não vai agir com o Guerreiro da mesma maneira que ele age com os lutadores, uma coisa que gostei foi do uso do Lousada, é assim que se deve ser usado, mostrando a imponência com os lutadores... Essa parte que o AR falou da emoção ao rasgar o contrato do Dl, foi algo que mais me desagradou, isso pode ser solucionado depois com nova notícia ou cena no show... Não sei... Apenas uma ideia...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por Kid Sáb 26 Jul 2014, 10:03

A cena entre o Lousada e o Guerreiro tem sido das cenas que mais tenho vontade de acompanhar. Neste show não foi revelada grande coisa, espero que daqui para a frente se levante mais um pouco do véu.

O primeiro combate premiou o recente trabalho do Rafael Sampaio, e bem na minha opinião. Ele precisa de se fortalecer para enfrentar o Freddy. O Azevedo sai por uns tempos, e tal como o Conspo queria, com um face turn. Resultado justo para fortalecer o Sampaio e agora resta esperar para ver o que o Azevedo traz no seu regresso.

Segmento interessante entre o Freddy e o Sampaio para continuarem a feud. Como eu já tinha dito em ocasioes anteriores, pode haver aqui uma lavagem cerebral por parte do Freddy sobre o Sampaio. O americano pode reconhecer o talento do Sampaio e querer fazer-lhe uma "lavagem" para ele se juntar a ele.

Uma atualização sobre o Tanaki, não adiantou grande coisa. Quando comentei a promo do Razor disse que me cheirou a heel turn. Aqui acontece o mesmo.

Interessante o desfecho do combate de equipas, aquele mal-estar entre os campeões é algo que pode ser explorado daqui para a frente. Com esta derrota não sei como fica a equipa dos brasileiros porque começam a ser muitas derrotas perante os campeões.

Boa promo do Camaleão, consumando um heel turn. Abordou o Felps e ainda o ChaZZ, podem sair coisas interessantes daqui. Acho que o Camaleão podia dar um excelente heel como disse num topico por aqui, adoptando uma postura depressiva e começando a imitar as maiores estrelas para tentar vencer. Espero que o Felps e o ChaZZ aproveitem isto.

As falas do Lousada foram muito interessantes mas não gostei das estipulações dos combates. Aquele TLC não me caiu muito bem, acho que um combates destes (e Ladder matches também) só fazem sentido se realmente houver algo pendurado pelo qual os lutadores vão combater. Aquele combate de jaula com dupla eliminação parece invenção a mais, não gostei. Vi alguns traços heel nas falas do Petrov.
Quanto ao combate foi interessante ver o Lousada punir o DL fazendo lutar com um braço. O Yuri massacrou, heel turn?

Aquele segmento do Lousada com o seu esquadrao foi agradavel, gostei.

O main-event teve um resultado interessante, continuou a fazer-se uma construção da rivalidade entre o Gunn e o Lousada.



Acho que não precisam de fazer um main-event tão grande, poupa-se tempo e trabalho e não se atrasa tanto o show.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por AR Sáb 26 Jul 2014, 10:05

Claro que eu não quero ver o Lousada a agir para o Santiago do mesmo modo que age como os lutadores. Por isso mesmo é que disse que podiam ter dado uma explicação in-kayfabe para o falhanço do Lousada no que toca às alineas. Acho que podiam ter aproveitado isso. Aliás o Santiago deveria exigir uma justificação.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por Demichelis Sáb 26 Jul 2014, 10:08

Meh... O Show nem atrasou tanto assim... Creio que essa team seja mais noturna mesmo, mas talvez devessem escrever as cenas segunda/terça ou até mesmo no fim de semana, para que quinta esteja tudo certo...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por Kid Sáb 26 Jul 2014, 10:10

RedWrestler escreveu:O que quero dizer com isto tudo é um pedido para não confundirem a situação DL/Gunn com a qualidade das promos do Guerrero face às minhas. Aceito qualquer resultado neste combate, mas estarem com comentários que o Gunn foi 300 vez melhor e que se ele perder é muito injusto... é um bocado exagerado. Já provei o que valia e se não for supremo nos próximos tempos, posso-o ser depois. Tenho margem de progressão para isso. Agora peço-vos para analisar o trabalho que o Guerrero dedicou para este combate e o meu e digam, sem quaisquer fatores secundários (preferências, os problemas com o DL) quem foi o melhor.

Não percebi o que querias dizer com isto. Estas a dizer que escolhemos o Gunn porque sim? Se achavamos que ele ia vencer é porque foi melhor desta vez a promar. Não se trata de ser 300x melhor, trata-se de ter sido melhor. Ninguém está a desvalorizar-te por dizer que achamos que ele vai vencer. E se ele promou em relação à cena do DL, isso pouco importa porque todas as promos contam.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por Klash Sáb 26 Jul 2014, 10:23

Esta team só trás polémica para cima da mesa... Gandulos, pá!
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por AR Sáb 26 Jul 2014, 10:34

Epá, eu acho que vocês tem estado bastante bem, simplesmente enquanto "espectador" não gostei daqueles pontos e achei que deveria dizer.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por Phen Sáb 26 Jul 2014, 10:44

O que interessa é que os shows produzam discurso. Bring on both the love and the hate, já ficamos felizes por simplesmente discutirem activamente.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por Demichelis Sáb 26 Jul 2014, 10:48

Concordo plenamente com que o Antero disse sobre esse comentário do Red, eu achei que o Guerrero promou melhor e venceria, apesar de achar que o Red foi o segundo melhor prommer dentre os 4 finalistas, o que é muito bom, pois ele prommou bem também, mas achei o Guerrero mais feliz na média... No final das contas o Arsênio venceu, talvez a team tenha tido o mesmo entendimento que ele...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Dom 27 Jul 2014, 00:12

Eu nem sei porque odeiam o "jogo", quando este foi bem jogado pela team. O TLC marcado tem o propósito de continuar a massacrar o Kevin Gunn, e o combate de jaula com dupla eliminação é algo inovador para a VLL, dêem uma oportunidade e depois logo se vê...

Gostei da faceta negra e dominadora do Lousada, é como se tivesse descoberto de novo o seu lado sádico. O Santiago Guerreiro é que está com um papel desconhecido no meio deste enigma envolvendo negócios obscuros e a VLL. Quero ver mais disto e do Lousada vs Gunn. Pergunto-me se o Fuínha não será o campeão programado da direcção da VLL.

O Rui Azevedo vai ser um desafio para o Tsunami, e o homem começa bem com a sua promo. A divisão de equipas não está má, mas parece que falta algo...Freddy Price e Rafael Sampaio é uma feud que promete elevar os dois. O Ryo Tanaki pergunto-me se ainda tem vida nele NHam

Finalmente...não acho que o Petrov esteja a fazer um heel turn. Precisa de haver mais uma situação que o comprometa, sem ser opções de extremos Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por Felps Dom 27 Jul 2014, 03:38

Gostaria de comentar melhor, mas tenho que fazer algo mais expresso.

Primeiramente o segmento que mais estava interessado por ser da minha feud, adorei a transformação de camaleão para Rui, mas acho que faltou uma pequena resposta de Felps seja dentro do segmento ou em uma entrevista de balneario, mas ok, isto ja me deixa com algo a mais para incluir em uma promo

As decisões de combates feitas por Lousada são boas, ele esta fodido em reação ao Guerrero e não gosta de basicamente ninguem ali então foda-se os 4.

ChaZZ a dar indicios de separação, acho bom. Mas tenho medo da divisão de TT morrer pois não teram 2 equipes para feudar.

Pobre Ryo vejo o vanguarda na mesma situação que anda o Supremo.

Na questão da escrita, gosto dos nomes estarem em negrito, mas assim como o Vinny acho que poderiam deixar as descrições em vermelho. A qualidade dos combates é alta, os atrasos corta um pouco o clima, a questão de um show menor não me incomoda desde que todos os lutadores tenham seu lugar no show.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por ChaZZ Dom 27 Jul 2014, 03:42

Qualidade do show muito boa , cada vez melhor , facil de leitura e boa escrita..
Relação a minha personagem , temos aqui boa matéria para promos , ChaZZ vs Timo humm ou ChaZZ vs Rui , interessante , relação ao combate de jaula uma inovação bem conseguida por parte da equipa criativa ..
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por delmar Ter 29 Jul 2014, 05:56

Vou apenas apontar o que não gostei, pois acredito que os eventos em termos de qualidade são muito melhores agora, aliás acho que nunca vi tanta qualidade na VLL desde os tempos do "Paraíso I". Tenho apenas a salientar que deviam arranjar mais explicações para as coisas, para o tamanho dos eventos ser mais pequena, dizer que os spots foram cortados pela RTP ou assim e explicar porque razão é um show à segunda e depois à quinta... Coisas do género.

Não gostei de o Sampaio vencer um combate e logo a seguir estar a fazer uma entrevista nos bastidores, é confuso isso, teletransporte? Talvez o entrevistador estivesse logo ao lado da rampa do lado dos bastidores, mas continua a ser confuso para mim. Espero que o Sebastião saia no final desta feud uma espécie de Batista de 2006. Será q ele tem potencial para isso? Vamos ver... O Price pareceu algo tipo Wyatt, então aquilo das crianças não entendi bem.

O segmento do Ryo devia ter sido antes da entrevista para a tal cena de não parecer teletransporte. O Bangalter teve uma lesão e perdeu o título, o Ryo entrou em coma e é campeão na mesma? Isso é estranho.

Compreendo que a equipa tenha menos tempo que algumas anteriores, mas por exemplo não houve nenhum "build up" para o Leon e o Felepe. Escrevem pouco nas falas dos comentadores, isso deixa-me triste, pois gosto de ler a estupidez do Luís e as análises do Beja.

Temos um segmento no ringue depois de um combate, não há indicação nenhuma de tipo os comentadores dizerem que isso é estranho sequer... A ordem de segmentos e de combates parece meia aleatória. Fazem os segmentos e os combates e parecem que montam como se vai acabando...

O segmento do Camaleão foi genial, mas sem as "vozes de fundo" dos comentadores morre um pouco na praia, principalmente porque a seguir temos mais um combate. Eu não gosto desta disposição assim meia aleatória desculpem a sinceridade.

Não há muito mais a dizer, como referi so apontei os aspectos negativos, pois estes shows tem sido dos melhores, mas ainda há uns retoques a dar para estar um 10 em 10.
delmar
delmar

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)  - Página 2 Empty Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos