Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

+21
Az
A.Tsunami
Conspo
Jeremias
Felps
Klash
Phen
RedWrestler
tylerbadass
dan1999
Courteener
SJohny
Pedro_Carmo
Kid
Demichelis
TheMooreSD
Al Razor
Marques
Guerrero
Alm
vlladmin
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Al Razor Sáb 11 Jan 2014, 06:57

Cartaz está posto, mas está sujeito a alterações.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por SJohny Sáb 11 Jan 2014, 07:02

OMFG, JIZZ.
Ta awesome dude! Ta vintage, mim like.

SJohny

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Felps Sáb 11 Jan 2014, 07:27

O cartaz esta otimo, com uma aparencia antiga e completo de informações, como voce disse que esta sujeito a alterações, eu acharia bom se houvesse uma borda e o fundo fosse de alguma outra cor, porque o branco ficou esquisito
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Jeremias Sáb 11 Jan 2014, 07:28

Gostei bastante do cartaz, bem profissional...Mesmo não estando incluso no card, estou ansioso pelo evento.
Jeremias
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 28
Data de inscrição : 24/12/2008

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Phen Dom 12 Jan 2014, 02:53

Mais um show que não vai atrasar. Previsões pessoal? Smile
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por RedWrestler Dom 12 Jan 2014, 03:38

Previsões (2ª tentativa):

Diogo Lourenço vs Jorge Gante - Simples. O Gante não promou e o DL produziu promos de boa qualidade.

Tyler Woodstate & Filipe Azevedo vs Delmar Bento & Eustass Kid pelos Parceiros de Guerra - Neste caso, como o Tyler e o Delmar não são muito ativos, as promos do Eustass e do Conspo é que são as determinantes. Analisando-as, penso que o título de equipas não sairá das mãos dos membros dos DeLuxe, para já.

Moore vs Caim Ezequiel No disqualification match - Não me recordo do Moore promar para este combate. Sendo assim, o Caim deve conseguir a vitória sobre um adversário de respeito com é o Moore.

Gabriel Martins vs Daniel Lobo - Aqui está uma das minhas maiores dúvidas. A promo do Phen está brutal, mas acho que o esforço do Klash, em fazer várias promos de qualidade, deve-lhe dar a vitória neste confronto. Penso que ou o Lousada ou o Fragas vão interferir neste combate.

Yuri Petrov (c) vs Arsénio Fuínha vs António Andrade - Não vou apostar em ninguém, pois estou inserido neste combate e também todos promaram bem. Que ganhe o melhor.   

Michel Baptiste-Bangalter vs Kevin Gunn - Outra dúvida minha. Será que finalmente o líder dos DeLuxe terá a sua oportunidade de ser campeão supremo? Eu penso que sim e, visto que as promos estão ambas a bom nível, o facto de o Michel ter mais ligação ao Título e ao Vinicius que o Gunn, pode-lhe dar a vitória.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por dan1999 Dom 12 Jan 2014, 05:12

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
COMBATE PELO LUGAR DE CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO SUPREMO
KEVIN GUNN vs MICHEL-BAPTISTE BANGALTER

*****

YURI PETROV (C) VS ANTÔNIO ANDRADE VS ARSÊNIO FUINHA PELO TÍTULO DA VANGUARDA

MOORE SD VS CAIM EZEQUIEL NO DISQUALIFICATION MATCH


TYLER WOODSTATE E FILIPE AZEVEDO VS DELMAR E EUSTASS KIDD (C) PELOS PARCEIROS DE GUERRA

GABRIEL MARTINS VS DANIEL LOBO

DIOGO LOURENÇO VS JORGE GANTE
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Conspo Dom 12 Jan 2014, 05:21

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
COMBATE PELO LUGAR DE CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO SUPREMO
KEVIN GUNN vs MICHEL-BAPTISTE BANGALTER

*****

YURI PETROV (C) VS ANTÔNIO ANDRADE VS ARSÊNIO FUINHA PELO TÍTULO DA VANGUARDA( Vou apostar no Petrov, porque apesar da promo ter sido apagada, a team viu-a)

MOORE SD VS CAIM EZEQUIEL NO DISQUALIFICATION MATCH


TYLER WOODSTATE E FILIPE AZEVEDO VS DELMAR E EUSTASS KIDD (C) PELOS PARCEIROS DE GUERRA

GABRIEL MARTINS VS DANIEL LOBO (quase de certeza que há interferência, até porque a qualidade das roleplays de ambos foram parecidas)

DIOGO LOURENÇO VS JORGE GANTE
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por A.Tsunami Dom 12 Jan 2014, 05:23

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
COMBATE PELO LUGAR DE CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO SUPREMO
KEVIN GUNN vs MICHEL-BAPTISTE BANGALTER

*****

YURI PETROV (C) VS ANTÔNIO ANDRADE VS ARSÊNIO FUINHA PELO TÍTULO DA VANGUARDA

MOORE SD VS CAIM EZEQUIEL NO DISQUALIFICATION MATCH


TYLER WOODSTATE E FILIPE AZEVEDO VS DELMAR E EUSTASS KIDD (C) PELOS PARCEIROS DE GUERRA

GABRIEL MARTINS VS DANIEL LOBO

DIOGO LOURENÇO VS JORGE GANTE
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Klash Dom 12 Jan 2014, 05:30

Diogo Lourenço vs Jorge Gante: Gante não promma, vitória para o Lourenço que se esforçou com grande qualidade.

Gabriel Martins vs Daniel Lobo: Aposto em No Contest por interferência de alguém.

Tyler Woodstate & Filipe Azevedo vs Delmar Bento & Eustass Kid: Não por causa de qualidade e quantidade, mas sim por credibilidade, aposto na vitória dos dois membros dos DeLuxe. Tyler e Azevedo têm de se consolidar mais como uma equipa sólida e como fortes contestants aos títulos.

Moore vs Caim Ezequiel: Voto no Caim, visto que o Moore não tem estado muito ativo, mas ainda assim espero um bom combate.

Yuri Petrov vs Arsénio Fuínha vs António Andrade: Um dos mais difíceis. O Arsénio esforçou-se como ninguém neste último mês, o Andrade destacou-se também, mas acho que ainda não está na hora do Yuri perder o título da Vanguarda. Mas se tanto o Fuínha ou o Andrade vencerem, é merecido.

Michel Baptiste-Bangalter vs Kevin Gunn: Acho que é desta que o Banglater entra na contenda contra o Vinícius pelo Supremo. As prommos dois dois são de uma qualidade absurda, mas, tal como o Red disse, o Banglater já tem uma história prévia com o campeão.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Pedro_Carmo Dom 12 Jan 2014, 05:53

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
COMBATE PELO LUGAR DE CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO SUPREMO
KEVIN GUNN vs MICHEL-BAPTISTE BANGALTER - vejo um Kevin Gunn mais determinado e a conseguir ganhar o combate, pois parece que o Bangalter anda algo desligado do seu grupo.

*****

YURI PETROV (C) VS ANTÔNIO ANDRADE VS ARSÊNIO FUINHA PELO TÍTULO DA VANGUARDA

MOORE SD VS CAIM EZEQUIEL NO DISQUALIFICATION MATCH - Caim ganha por estar mais activo, digo eu...


TYLER WOODSTATE E FILIPE AZEVEDO VS DELMAR E EUSTASS KIDD (C) PELOS PARCEIROS DE GUERRA - Estes ganham, mas a feud continua, pois acho que os candidatos estão a trabalhar bem.

GABRIEL MARTINS VS DANIEL LOBO - No Contest e a feud Lobo vs Lousada e Martins continua...pena que o Fragas ande algo apagado...

DIOGO LOURENÇO VS JORGE GANTE - Não preciso de dizer nada aqui. Força Diogo!
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Az Dom 12 Jan 2014, 06:01

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
COMBATE PELO LUGAR DE CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO SUPREMO
KEVIN GUNN vs MICHEL-BAPTISTE BANGALTER

*****

YURI PETROV (C) VS ANTÔNIO ANDRADE VS ARSÊNIO FUINHA PELO TÍTULO DA VANGUARDA

MOORE SD VS CAIM EZEQUIEL NO DISQUALIFICATION MATCH

TYLER WOODSTATE E FILIPE AZEVEDO VS DELMAR E EUSTASS KIDD (C) PELOS PARCEIROS DE GUERRA 

GABRIEL MARTINS VS DANIEL LOBO 

DIOGO LOURENÇO VS JORGE GANTE
Az
Az

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 30
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Felps Dom 12 Jan 2014, 06:07

KEVIN GUNN vs MICHEL-BAPTISTE BANGALTER

*****

YURI PETROV (C) VS ANTÔNIO ANDRADE VS ARSÊNIO FUINHA PELO TÍTULO DA VANGUARDA

MOORE SD VS CAIM EZEQUIEL NO DISQUALIFICATION MATCH

TYLER WOODSTATE E FILIPE AZEVEDO VS DELMAR E EUSTASS KIDD (C) PELOS PARCEIROS DE GUERRA

GABRIEL MARTINS VS DANIEL LOBO

DIOGO LOURENÇO VS JORGE GANTE
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Alm Dom 12 Jan 2014, 09:30

Vou adormecer assim.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Phen Dom 12 Jan 2014, 10:58

Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Marques Dom 12 Jan 2014, 11:46

Face favorito: Yuri Petrov
Heel favorito: Michel Baptiste-Bangalter
Lutador favorito: Kevin Gunn
Combate da noite: Gunn vs MNB
Segmento mais conseguido: Segmento final
Segmento mais desinteressante: o segmento com o pessoal old school... sim, é necessário neste tipo de shows mas eu odeio-os tanto. xD
Gostava de ver mais de: Ryo qualquer coisa, quero ver onde é que isto vai parar portanto EXIJO mais tempo de antena para este beb... rapaz.
Gostava de ver menos de: Tanta cena nova, isto é, tanto gajo a aparecer como "mistery bitch", foi o Court e outro gajo, e acho que é demais para apenas um show.
Opinião geral: Foi mais ou menos o que eu esperava em termos de combates, só pensava que ia ser vitória para Gabriel. Em termos de segmentos gostei do do Neville, Gunn e Keane, do final e do inicial. Só acho que os combates deviam ser mais apelativos em termos de apresentação, porque fica muito texto seguido, em itálico e a minha cara para ler aqui é algo do género (|-Smile. Mas gostei das mudanças que fizeram na apresentação até agora.

9/10
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Kid Dom 12 Jan 2014, 12:45

Face favorito: Yuri Petrov pela vitória e defesa do titulo frente a 2 bons adversarios
Heel favorito: Bangalter
Lutador favorito: Lobo pela vitoria dificil sobre o Martins
Combate da noite: Estou dividido mas vou dizer o Lobo vs Martins. Digo este combate porque envolveu uma boa quimica e esta historia entre o Lobo e o Fragas consegue ser envolvente e atrair o destaque para si mesma apesar de nao haver ouro envolvido (ao contrario do main-event e do combate triplo). Acho que os dois lutadores saíram bem do combate mesmo perdendo, no caso do Martins.
Segmento mais conseguido: Segmento final
Segmento mais desinteressante: O segmento com os ex-lutadores da VLL. No entanto percebo o porquê deste segmento.
Gostava de ver mais de: Alexander Randall. É uma personagem que promete e captou a minha atenção, vamos ver o que este monstro trás a VLL
Gostava de ver menos de: Jorge Gante. Foi um regresso falhado e acabou por nao ajudar o DL
Opinião geral:O segmento inicial com o Tanaki pareceu-me desnecessario mas no fundo acaba por criar alguma espectativa em relaçao ao lutador. Vamos ver se o japones encontra o seu espaço na VLL.

O primeiro combate nao ha muito a dizer, um regresso completamente falhado pelo Jorge Gante, nao veio acrescentar nada. Acho que foi uma perda de tempo para o DL. Na entrevista falou-se no titulo da Vanguarda como um possivel caminho para o DL, eu nao concordo. Acho que ele trabalhou bem com o Petrov e voltar a colocá-los um contra o outro seria dar um passo atrás. O DL tem de partir para algo novo que o ajude a atingir o próximo patamar.

Aquele pequeno segmento dos DeLuxe ajudou o pessoal a lembrar que o Lucas ainda anda por cá, ele que parecia meio desaparecido. Foca também o Arsénio que nas ultimas semanas tem andado em boa forma e podia ter tirado o titulo ao Petrov.

O regresso do Courteener. Pelo que vi acho que trás qualidade, vamos ver o que arranjam para ele.

Já falei em cima sobre a feud entre o Fragas e o Lobo, acho que ha uma quimica muito boa e eles entendem-se perfeitamente. O Gabriel acaba metido nesta historia mas nao sei se o lugar dele vai ser aqui, visto a relaçao entre o Lobo e o Anibal ser muito forte. O combate marcado para o proximo show é uma jogado do Lousada e quero ver no que vai dar. Fico tambem curioso para saber o que sera feito do Martins daqui para a frente.

Já se tem visto pessoal com vontade de entrar na divisao de equipas e ajudar a eleva-la, acho isso bom. O Filipe e o Tyler estavam no bom caminho mas a inactivade do Tyler acaba por ser um problema. O Filipe estava bem na divisão de tag team e tenho pena que acabe ja com a equipa, mas ainda vai a tempo de encontrar um novo parceiro e ate formar uma equipa heel. Espero que o Filipe nao se perca com esta separaçao.
A lesao do Delmar é uma pena. Acho que tinha muito para dar mas nao tem a disponibilidade.

O combate seguinte é entre Caim e o Moore. Acho que esta feud tinha muito potencial e foi pena o Moore andar mais desaparecido. Eu vou considera-la uma falha por achar que ambos os personagens deviam sair credibilizados e fortalecido, e isso nao aconteceu. O Caim saiu bem desta feud e tem aqui o seu momento que deve ser capitalizado. Ja o Moore parece-me que saiu pior do que aquilo que quando entrou em feud. Era uma das maiores figuras da VLL e isso parece-me estar a perder o gas, é preciso fazer algo para nao deixar a personagem morrer.
O Caim agora parece-me seguro no card e deve começar a trabalhar e a produzir algo diferente daquilo que tem feito. É um cristão louco, uma personagem muito boa, e deve seguir o seu caminho e trazer coisas novas.

O combate pelo titulo da Vanguarda parecia-me, à partida, uma disputa entre o Petrov e o Fuinha, ja que desta vez o Antonio pareceu-me em pior posiçao. Acho que qualquer um podia vencer, e como o reinado do Petrov era de altos e baixos, até me parece bem ter sido ele a vencer. Nao sei se sera o fim da 'relaçao' entre estes 3 mas parece-me que trabalharam bem e se o seu caminho nao for este, ambos ja tem com que se ocupar. O Arsenio junto dos DeLuxe, o Antonio continua a sua novela com o Vinicius, e o Petrov como campeao, vai acabar por encontrar um novo pretendente.

O main-event foi bom e acabou com um novo segmento que acaba por apimentar as coisas para o proximo show. O Bangalter parecia-me o adversario mais logico o Vinicius e aguardo para ver o que pode sair daqui. O Kevin Gunn vai ter de se aliar ao Keane, o que me deixa com muitas duvidas em relaçao ao futuro. Sera que vao conseguir funcionar em equipa ou as suas divergencias vao prevalecer? De qualquer forma acho que vai ser interessante ver o trabalho dos 6 envolvidos neste segmento final.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Felps Dom 12 Jan 2014, 14:58

Face favorito: Estou entre Moore e Yuri, o segmento de um ano do Moore foi digno de um bom segmento de um face, mas a luta de Petrov foi uma boa recuperação e por isso acho que ele foi o face da noite

Heel favorito: Keane, este foi o hell do show, pois se fosse uma luta normal, seria muito mais difícil para o Bangalter ganhar, e você quer atitude mais hell do que atacar um lutador que vai lutar em minutos com um cano de aço?

Lutador favorito: Daniel Lobo, O vencedor de uma luta com estipulações padrões muito brutal e digna de um combate por título, parabéns ao Lobo e ao Martins

Combate da noite: seria uma injustiça nomear um combate da noite, tirando o DL vs Gante que foi curto, todos os outros foram de alto nível e cada um com sua peculiaridade e surpresa, para mim deu empate entre os 5 últimos combates (espero que isso seja valido)

Segmento mais conseguido: Achei interessante o segmento do Moore e o do final de show, porém como esse é o show de 1 ano de VLL e 1 ano de Moore, este "premio" é dele

Segmento mais desinteressante: o segmento do Ryo

Gostava de ver mais de: Wild tag team, Keane e Gunn como equipe, você deve estar brincando, claro, mais disso, quem sabe até um PPV só de equipes aleatórias, não querem elevar a divisão de duplas esse é um ótimo começo

Gostava de ver menos de: A ideia da entrevista foi boa, mas pareceu muito morta e chata, se melhorarem ok, se ficar assim deixe a ideia de lado

Opinião geral: Um ótimo Show, com muitas surpresas (adoro surpresas) e combates de alto nível. Foi um PPV com cara de programa semana, o que ficou ótimo. Gostei muito dos nomes dos lutadores e suas respectivas músicas antes de sua entrada, era algo que fazia falta, o teaser do Alexander Randall também foi um acerto, se tivesse um vídeo por show (talvez com promos editadas, como a WWE faz) seria sensacional, mas dá trabalho, então ok. Parabéns a equipe, começou o ano com o pé direito, foi um ótimo show 5 estrelas e mostrando o valor do companhia, continue assim.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Pedro_Carmo Dom 12 Jan 2014, 22:55

Face favorito: Moore.
Heel favorito: empate entre Keane e Bangalter
Combate da noite: Martins vs Lobo, logo a seguir temos o Gunn vs Bangalter
Segmento mais bem conseguido: pré-combate entre Moore (antes de lutar com Caim) e o Soares que graças a Deus o velho não teve nenhum enfarte.
Segmento mais desinteressante: a entrevista das velhas glórias, por assim dizer, acho que eles ficavam melhor num programa de debate tipo "Trio de Ataque" não a falar durante o PPV...
Gostava de ver mais: tag teams, e parece que a VLL quer forçar a criação de equipas, o que eu aplaudo.
Gostava de ver menos:Segmentos onde entrem lutadores recentes e o Lousada, parecem algo repetidos...digo eu.
opinião geral: um óptimo show, melhor que o PPV Poder Popular e que teve os Deluxe a ganharem poder outra vez, apesar da derrota do Arsénio Fuínha, mas isso acho que tem pernas para continuar com uma feud Petrov vs Fuínha, o Andrade vai ter de partir para outra. O main-event está seguro assim como o midcard completo. A divisão de equipas está a ficar interessante, vê-se que estão a tentar esforçar-se, o Moore infelizmente perdeu algum fulgor e o Diogo Lourenço precisa de uma bela feud para ganhar importância. Algo diferente do Gante e do Petrov...talvez o Caim Ezequiel? Seja como for, dou ao show 8,7/10 Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por AnibalFragas Dom 12 Jan 2014, 23:39

Face favorito: Yuri Petrov

Heel favorito: Bangalter

Lutador da noite: Kevin Gunn

Combate da noite: Martins vs Lobo

Segmento mais bem conseguido: Moore com Ricardo Soares. Fez-me finalmente ter vontade de estar do lado do Moore.

Segmento mais desinteressante: Talvez não fossem necessários tantos convidados especiais a lembrar a história da VLL. O Fred e o Gonçalo chegavam e o segmento era mais pequeno.

Gostava de ver mais: Gostei dos segmentos de introdução do Randall e reintrodução do Courtneer, espero que ambos users regressem ao show com impacto.

Gostava de ver menos: Concentração de 4 apresentações num só show. O Ryo podia ter ficado para mais tarde e o user mistério foi demasiado parecido com o do Courtneer, pareceu mais do mesmo.

Opinião Geral:

Gostei muito da evolução na produção com os banners e o som, acho que dá outra dinâmica à leitura do show.

Gostei da maneira como lidaram com os vários desaparecimentos, especialmente do Delmar. Acho que foram reflectidos de maneira apropriada nos combates.

Acho que o Gabriel Martins foi apresentado de maneira condigna apesar da derrota e penso que não estraga o bom trabalho que ele está a realizar, continua que estás a agradar e muito.

O Moore foi uma boa surpresa, a personagem apareceu de uma forma mais empática e fiquei realmente desagradado com a vitória do Caim, o que é um bom sinal na evolução do trabalho de ambos.

Espero que o Diogo Lourenço possa finalmente desprender-se da história dos Verno e ter uma feud em nome próprio no midcard sem títulos pelo meio, algo em que desenvolva mais a personagem.

O Yuri saiu reforçado do combate, sem que ninguém tenha ficado prejudicado. Mais um bom momento do show.

O segmento final foi bem conseguido, tirou o Gunn do mundo do main event de uma forma positiva e deu um boost à personagem do Bangalter, o meu aplauso ao Guerrero pelo altruísmo que mostrou no desenrolar desta história. Aguardo pelo o que se vai passar nos tags com expectativa.

Em geral, achei que o show esteve a um nível muito alto e gostei dos caminhos que lançou para as várias feuds. Continuo a achar que está na altura de fechar a feud do Moore e do Caim e lançar vida nova no midcard com estas personagens novas, mas acho que a VLL entra no seu 2º ano com muitas possibilidades criativas para explorar.

Dois polegares para cima
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por delmar Seg 13 Jan 2014, 00:09

Venho aqui dar o meu contributo final que é agradecer a todos. Desde a equipa magnífica que trabalha agora, passando pelo Alm (sem ele isto não era possível) e até ao Gante por se ter inscrito, mesmo que as suas passagens sejam sempre uma tristeza.

A forma como me retiraram agrada-me bastante, provavelmente nunca irei voltar à VLL com muita pena minha, mas tenho a noção de que se fosse o Delmar a revoltar-se com os DeLuxe e a ter uma feud com alguém não seria mais interessante. Até porque tecnicamente o Tyler e o Filipe terão de combater... Seria duas feuds iguais. Assim deixo por lesão e não enfraquecendo a equipa dos DeLuxe em termos de mentalidade de entre-ajuda ao Bangalter ou algo do género.

Grande abraço ao Eustass, foi muito bom trabalhar na mesma equipa do que ele mesmo que o nosso caminho em promos pouco ou nada se tenha feito, visto que trabalhei mais com o Bangalter. Trabalhar com o Courteener também foi bom.

Enfim isto para vos mostrar uma coisa, eu com toda a falta de tempo que tive ao longo destes meses mostrei que se pode ter sucesso na mesma. Precisam é de encontrar o caminho que os outros não encontraram ou não querem ir. Fui duas vezes campeão de tt, podem dizer que isso aqui não é nada, que não há competição. Mas sem dúvida que vou embora como o símbolo da divisão.

Cumprimentos, "The Wall".
delmar
delmar

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Al Razor Seg 13 Jan 2014, 00:13

Tu és o hall of famer da TT division e com pena de toda a gente que te vemos partir, boa sorte na tua vida.

 ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 201149 
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Klash Seg 13 Jan 2014, 00:16

Adeus Delmar, foi bom enquanto durou. Boa sorte e obrigado.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por TheMooreSD Seg 13 Jan 2014, 00:17

Boa sorte na tua vida, Delmar. Até um dia.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Alm Seg 13 Jan 2014, 00:50

Obrigado ao Delmar por ter entrado nos DeLuxe, mas acima de tudo pelo que fez na VLL <3


Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014) - Página 2 Empty Re: ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (PPV8#) (11/01/2014)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos