Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

+14
Kid
Tiago Guedes
Az
PauloMonTe
Demichelis
Al Razor
Felps
CChris
Phillip Hunt
Pedro_Carmo
Conspo
Klash
Alm
vlladmin
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 4 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Al Razor Ter 01 Abr 2014, 10:32

Eu tirei essa do esforço por causa do coment do Hunt e eu no skype nos segmentos do Dan em janeiro estive a pedir para verificares se estava bem.

E Camaleão, pode parecer que quero que a equipa caia mas nao é, quero é que a equipa saiba o que fez de errado, se calhar estou a falar agressivo demais but what is the point? Ficam fodidos e acabam por tentar provar que estou errado, lembro me de N de coments do Alm a falar bastante mal dos shows do shot e com este a tentar dar mais nobproximo. E nao sou nenhuma bitch de ninguem.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 4 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Phen Ter 01 Abr 2014, 10:50

Ainda não li o show na íntegra, nem perto disso. Mas temos que ver o que se passou, com a mudança de pessoal, o Hunt e o Felps entraram há muito pouco tempo. Não acredito que não se esforcem, apenas que ainda não estão bem dentro da coisa. A questão do brasileiro é compreensível e não quer dizer que eles não se tenham esforçado para aproximar a língua do PT-PT, é complicado para alguém que não seja nativo fazer uma adaptação perfeita.

Acredito que, apesar de tudo, mesmo que isso tenha falado no show, o resultado que saiu daqui foi positivo, tendo em conta que o Andreus agora vai ajudar a team com essa questão e que ela estará mais atenta ainda ao problema da língua. A questão dos segmentos para encher é algo a rever. Verdade que sempre houve em todos (ou quase todos) os shows, mas o ideal é serem evitados ao máximo. Quando ler o show de uma ponta à outra comentarei melhor este assunto - lá para o FDS, penso eu.

Tirando isso, é pá, para além da questão da mudança repentina esta é uma altura lixada para se mandar nisto. Muita gente ocupada por n razões, muitas personagens a desaparecer - e a team neste show tentou ter o cuidado somente de lhes dar uma saída -, muito pessoal que proma bem que ou tem promado pouco ou nem tem conseguido mesmo promar. É difícil gerir tudo isto. E é louvável apresentar um show no Domingo depois de um outro na terça nestas condições.

Queria só deixar uma palavra em relação ao Aníbal vs Gunn, com o Lobo a ref. Não estava à espera que este combate fosse marcado, mas percebo a necessidade da team dar algo para alimentar a feud Fragas vs Lobo. Mas não estou certo se conseguirei promar e pelo que tenho falado com o Aníbal também tenho sérias dúvidas de que ele o consiga, já que anda ainda pior do que eu em termos de disponibilidade. Vamos ver o que sai daí.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 4 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Conspo Qua 02 Abr 2014, 03:48

Vou fazer uma análise diferente, uma cena que o Andrade fez aqui à uns tempos. Vou dizer algumas partes boas do show e outras tantas partes piores.

+

- Qualidade dos combates. Em relação ao anterior, este show melhorou na qualidade dos matches. Pelo menos, "prendou-me" ao ecrã e não tive vontade de saltar nenhuma luta(ok, talvez tenha saltado uns parágrafos da luta do Fúinha, mas isso foi porque ele não promou)

-

- PT-BR. Isto já foi tão falado aqui que nem vale a pena comentar. Tenho a certeza que a equipa se esforça e o Andreus podia dar uma ajuda.

- Isto que o Alm disse- "Também posso dizer que não gosto da forma como estão a dividir as coisas. Não temos visto a mudança como antigamente com a separação através de *****, e os segmentos tendem a ser curtos e sem qualquer tipo de interesse. . E detesto a situação dos comentadores estarem a comentar todos os segmentos no fim. Acho que podiam muito bem esperar pelo segmento seguinte ou no segmento em que vão para o ringue e falar disso, porque assim há algo para fazer as transições. Falarem sempre no final dos segmentos é só estúpido."

-Testo justificado. Não é muito importante para mim, mas dá um ar mais "bonito" ao show.

No geral, o show foi positivo, deu-me mais vontade que ler que o anterior. 7/10

PS: Gostei do texto que o Alm escreveu para o WN, mas a do "combate mais maçador da noite" foi um bocado mal xD.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 4 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por PauloMonTe Qua 02 Abr 2014, 08:55

Eu por acaso achei que foi um evento melhor que o passado, muito pela quaidade dos combates, essa do PT-PT e PT-BR pra mim é um absurdo, acho que a e-fed terá que se moldar ao PT-BR, não os brasileiros se moldarem a falarem como portugueses, acho que é muito mais fácil agir dessa forma, principalmente pelo fato do chefão da VLL ser de um grupo de investimentos de origem brasileira... A verdade é que os zucas é que quiseram assumir o negócio depois que os tugas saíram de cena, então acho que não vale à pena mandar a team abaixo por causa disso...
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 4 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Al Razor Qua 02 Abr 2014, 09:00

Se isso fosse assim isto andava muito mal, mas ninguem quer mandar a team a baixo muito menos por isso fodasse.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 4 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Marques Qui 03 Abr 2014, 05:25

PauloMonTe escreveu:Eu por acaso achei que foi um evento melhor que o passado, muito pela quaidade dos combates, essa do PT-PT e PT-BR pra mim é um absurdo, acho que a e-fed terá que se moldar ao PT-BR, não os brasileiros se moldarem a falarem como portugueses, acho que é muito mais fácil agir dessa forma, principalmente pelo fato do chefão da VLL ser de um grupo de investimentos de origem brasileira... A verdade é que os zucas é que quiseram assumir o negócio depois que os tugas saíram de cena, então acho que não vale à pena mandar a team abaixo por causa disso...
Ri.Dículo
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 4 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 03 Abr 2014, 11:07

epá metam o Andreus a fazer a revisão do show e pronto...temos chars que falam PT-PT e outras que falam PT-BR. Então sejam fiéis aos personagens da VLL não a xenofobias virtuais.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 4 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos