Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

+25
Keane
Courteener
Confios
dan1999
Jeremias
Phen
Kid
Felps
AnibalFragas
TheMooreSD
Al Razor
PauloMonTe
Phillip Hunt
Diego_Barros
Demichelis
Az
Marques
Guerrero
Klash
Pedro_Carmo
CM Kelsius
Joseph Shaw
Alm
Conspo
vlladmin
29 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Al Razor Ter 28 Jan 2014, 22:49

Minhas previsões:
G&K
DL
L&M
Caim
Mike Fleish
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por dan1999 Qua 29 Jan 2014, 06:04

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
KEVIN GUNN E DARREN KEANE vs EUSTASS KID (c) E ARSÉNIO FUÍNHA (c) - COMBATE PELOS TÍTULOS DE PARCEIROS DE GUERRA

*****
DAVID SOARES COURTEENER
VS DIOGO LOURENÇO
ANÍBAL FRAGAS E GABRIEL MARTINS VS DANIEL LOBO E MAYHEM
VINÍCIUS NUNES VS CAIM EZEQUIEL
BATALHA REAL (Participantes: JAY LECTER, JUSTIN JAMESON, CAIQUE SILVA, FELIPE SILVA, TYLER PARKER, PAUL ADAMS, ÂNGELO CASANOVA, DIEGO ŠVENTO, DIEGO BARROS, ALEXANDRE PENAFORTE E MIKE FLEISCH)
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Felps Qua 29 Jan 2014, 06:20

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
KEVIN GUNN E DARREN KEANE vs EUSTASS KID (c) E ARSÉNIO FUÍNHA (c) - COMBATE PELOS TÍTULOS DE PARCEIROS DE GUERRA

*****
DAVID SOARES COURTEENER VS DIOGO LOURENÇO
ANÍBAL FRAGAS E GABRIEL MARTINS VS DANIEL LOBO E MAYHEM
VINÍCIUS NUNES VS CAIM EZEQUIEL
BATALHA REAL (Participantes: JAY LECTER, JUSTIN JAMESON, CAIQUE SILVA, FELIPE SILVA, TYLER PARKER, PAUL ADAMS, ÂNGELO CASANOVA, DIEGO ŠVENTO, DIEGO BARROS, ALEXANDRE PENAFORTE E MIKE FLEISCH) muitos vão se destacar, é um combate com muitos participantes, não quero apostar em ninguem, até porque não sera apenas o vencedor que saira por cima, quem brilhar bastante e mostrar para o que veio tera dado um grande passo na VLL.

Boa sorte a todos que estão no show
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Confios Qua 29 Jan 2014, 07:13

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
KEVIN GUNN E DARREN KEANE vs EUSTASS KID (c) E ARSÉNIO FUÍNHA (c) - COMBATE PELOS TÍTULOS DE PARCEIROS DE GUERRA - Penso que eles irão triunfar desde já, mas será o início da feud de ambas as equipas, um palpite.

*****
DAVID SOARES COURTEENER VS DIOGO LOURENÇO - Penso que o Courteener vai entrar em grande forma e desse modo, ganha.
ANÍBAL FRAGAS E GABRIEL MARTINS VS DANIEL LOBO E MAYHEM
VINÍCIUS NUNES VS CAIM EZEQUIEL
BATALHA REAL (Participantes: JAY LECTER, JUSTIN JAMESON, CAIQUE SILVA, FELIPE SILVA, TYLER PARKER, PAUL ADAMS, ÂNGELO CASANOVA, DIEGO ŠVENTO, DIEGO BARROS, ALEXANDRE PENAFORTE E MIKE FLEISCH) Acho que se irá resumir em: Diego Svento, Felipe Silva e talvez outro que se destaque mais. Vai ser um combate que, certamente, vai prometer e ditar muita coisa.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por vlladmin Qua 29 Jan 2014, 07:47

Limamos as arestas que faltaram no evento passado e distribuímos este início prometedor na RTP1 da melhor forma. Obrigado a todos que contribuíram para a realização deste Vanguarda número 38!

<3
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por AnibalFragas Qua 29 Jan 2014, 08:03

50000 reais? Shocked 
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por CM Kelsius Qua 29 Jan 2014, 08:05

AnibalFragas escreveu:50000 reais? Shocked 

Também me ri disso. Vinny burro


Despeçam o gajo antes que o crucifique.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Alm Qua 29 Jan 2014, 08:12

Era para ser € O vinny enganou-se ahahah
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por CM Kelsius Qua 29 Jan 2014, 08:13

Só por causa disso junto-me á força do Bangalter. Bora seu gay flamboyant, tira o title a esse zuca.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Confios Qua 29 Jan 2014, 08:34

Ora bem, li a maior parte do show, ando um pouco sem tempo e, achei que em geral a estreia da VLL na RTP1 foi bastante positiva. Só a presença do Fernando Mendes, amazing Riso

Acho que o vencedor da Battle Royal seria certamente decidido entre o Alexandre e o outro brasileiro da kapoeira. Gostei, obviamente, da vingança do Orzan sobre o Lecter. No entanto, a decisão de tag team ficou um pouco estranha numa opinião pessoal.

Um bom regresso do Courteener contando assim com a vitória.

As vozes parecem cada vez mais tomar conta do Caim e isso custou-lhe o desempenho final no seu combate contra Vinícius!

Petrov junta-se a Philip Hunt numa tentativa de derrubar os DeLuxe duma vez por todas, espero que sejam bem sucedidos.

Este Lasombra cada vez mais está-se a tornar estranho e medonho, talvez ele tenha algo haver com o que se passou no final do show com Kevin Gunn e porquê que citou uma passagem bíblica de nome do apóstolo Ezequiel (Caim Ezequiel) ?
Por fim, o nojento do Bangalter volta a cumprir o seu papel de heel e não mostra respeito por pessoas gordinhas Sad.


Última edição por Heisenberg em Qua 29 Jan 2014, 08:36, editado 1 vez(es)
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Alm Qua 29 Jan 2014, 08:35

BATALHA REAL (Participantes: JAY LECTER, JUSTIN JAMESON, CAIQUE SILVA, FELIPE SILVA, TYLER PARKER, PAUL ADAMS, ÂNGELO CASANOVA, DIEGO ŠVENTO, DIEGO BARROS, ALEXANDRE PENAFORTE E MIKE FLEISCH) Acho que se irá resumir em: Diego Svento, Felipe Silva e talvez outro que se destaque mais. Vai ser um combate que, certamente, vai prometer e ditar muita coisa.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Al Razor Qua 29 Jan 2014, 08:36

Acertei em tudo.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Confios Qua 29 Jan 2014, 08:37

Wanna peanut? lol!
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Courteener Qua 29 Jan 2014, 09:57

Ainda só li por alto, mas MBB cada vez a tornar-se mais a cara desta Vanguarda.
Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Kid Qua 29 Jan 2014, 12:59

Face favorito: Vinicius, embora nao ache que tenha havido um face que se destacou muito
Heel favorito: Bangalter
Lutador favorito: Deluxe
Combate da noite: Lobo&Mayhem vs Martins&Fragas
Segmento mais conseguido: Assinatura do contrato
Segmento mais desinteressante: Tanaki e o auricular do Barreira
Gostava de ver mais de: Vou dizer Petrov e Hunt pelo facto de achar que faltam mais equipas. Mas agora ate com Camaleao&Felps as coisas parecem melhorar.
Opinião geral: Foi um show que cumpriu. Deu-se lugar aos novatos de terem um combate, promoveu-se a divisão de equipas e tivemos bons segmentos.

Não percebi bem o porquê do segmento inicial do Tanaki, acho que não justifica em relação aos outros rookies. Pode ser que eu esteja enganado e haja planos, mas a ideia com que fiquei foi de um Tanaki a sair com uma imagem de 'coitado' e underdog.

A Battle Royal foi uma ideia interessante para observar os novos lutadores, e alguns pareceram-me bem empenhados. Pelo meio houve ali uma interferência do Orzan, que veio provar que o ser desafio aberto foi uma boa medida. O Penaforte e o Espartano eram as hipoteses mais fortes e acabou por vencer, e bem, o Alexandre. Veremos o que nos reserva o vencedor mas também o Felipe Silva.

Caim acaba por perder o combate frente a Vinicius depois de se distrair com as suas vozes. A vitoria do campeao Supremo ja seria de prever, mas o Caim nao fica muito por baixo. Depois do combate vem a promo babyface do Vinicius a fazer o seu papel.

Mais um combate com Lobo, Mayhem, Fragas e Martins que termina numa rixa. Vamos ver que mais combates faltam por marcar entre estes 4.
Promo sombria do Lasombra que me pareceu dirigida ao Caim, e que mais tarde é confirmada pelo proprio Caim. Vai sair daqui uma feud diferente e fora do normal, acho que vai ser bom.
A conversa entre o Petrov e o Hunt para formar uma tag team parece-me uma boa ideia. Uma tag team com o Petrov, que é o campeão da Vanguarda e tem star-power, com o Hunt, que já teve os seus problemas com os DeLuxe, parece-me ser um bom oponente para os PdG e pode sair daqui uma boa feud. Pode ate ser uma boa forma de promover tanto os PdG como o titulo da Vanguarda.

Combate fraco entre o DL e o Courteener. Aparte disso, gostei das promos deles e se isto for para continuar, então vai sair daqui uma boa feud.
Mais um segmento do Tanaki e voltei a ficar com a ideia de underdog. Ele quer aparecer e tal mas roubam-lhe essa chance, fiquei com esta impressao. Penso que também acabou por 'roubar' destaque à vitoria do Courteener.

Segmento entre o Orzan e o Lecter, gostei. Fica um combate de equipas marcado para a semana. Mais um segmento que vem demonstrar a boa ideia que foi o desafio lançado pelo Orzan.

Bom segmento da assinatura do contrato. Seria mais engraçado ser o Fernando Mendes dar o estalo ao Bangalter e este ficar furioso ate ao ataque do Vinicius, acho que isso resultava com a personagem do frances. Ainda tempo para a estreia do Filize Azevedo nos DeLuxe a ocupar o lugar do Delmar. Vamos ver se o jovem aproveita a oportunidade.

Randall e Neville a fazerem-se a Petrov e ao titulo da Vanguarda. O Randall é uma personagem cheia de potencia, um monstro heel que promete esmagar os seus adversarios. Seria interessante ver um Randall vs Petrov.

Chegamos entao ao main-event. Foi uma boa medida colocar o Gunn e o Keane neste combate, mostra uma clara aposta na divisao de equipas. O combate focou-se na relaçao entre os britanicos e estes acabaram mesmo por perde. Keane levou o beatdown da vida dele, veremos nas proximas semanas se foi exagerado ou nao.

Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Al Razor Qua 29 Jan 2014, 19:34

Responsabilizo-me pelo combate do Dl e do Court, ia fazer maior mas cheguei a um ponto que ja tinha acabado o combate e ia refazer, mas entretanto fui jantar no domingo e ficou assim.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 30 Jan 2014, 04:17

Face favorito: Lobo
Heel favorito: Bangalter
Lutador favorito: Gunn (parecia possuído
Combate da noite: Lobo&Mayhem vs Martins&Fragas (achei melhor o combate, por achar mais bem feito que o outro)
Segmento mais conseguido: Segmento final do "desaparecimento" do Gunn.
Segmento mais desinteressante: Os tais que entrou o Tanaki. Acho que não o favoreceram...ainda acontece o caso de estragarem o char do Razor, sem ser ele o culpado. NHam
Gostava de ver mais de: Candidatos auto-denominados ao título da Vanguarda. A entrada do Randall em cena para ir atrás do Petrov foi um belo toque Smile
Opinião geral: Eu bem digo que quanto menos hype fazem aos shows, parece que correm melhor, gostei mais do que do 37, teve 2 belos combates no Deluxe vs os Britânicos e ainda o Lobo/Mayhem vs Fragas e Martins, logo aí o show ficou bestial. Vê-se que a divisão de equipas está a melhorar a olhos vistos e a entrada da equipa Petrov/Hunt só vai melhorar o prestígio dos títulos 8/10 Smile

PS: Espero fazer uma promo na sexta ou sábado à noite :S
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Keane Qui 30 Jan 2014, 04:23

Foi um bom show no geral, mas sem grandes surpresas e com combates normais, á exepção da Battle Royal - foi uma exclente ideia a meu ver, curtia que fizessem isto mais vezes. Gostei da promo do Lasombra e do segmento dos Deluxe, umas das melhores partes do show. O meu personagem levou um beatdown, sim, mas acho que já seria de esperar, visto que a promo que fiz foi vista como medíocre/não suficiente. Aproveito para dizer digo que não vou dizer o que acho da minha promo, porque eu não tenho de avaliar. (Más promos, boas promos, isso é relativo...) E digo desde já também que, apesar do beatdown, vou tentar manter o meu nível.
Keane
Keane

Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Al Razor Qui 30 Jan 2014, 05:14

Vamos lá boy, perdeste a maior chance da tua carreira na VLL durante muito tempo.

Agora mostra o que vales de verdade.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Keane Qui 30 Jan 2014, 05:55

Razor \"The Gawd" escreveu:Vamos lá boy, perdeste a maior chance da tua carreira na VLL durante muito tempo.

Agora mostra o que vales de verdade.

Eu não estou lixado, perder essa oportunidade foi apenas um abre-olhos xD Mas obrigado pelo apoio.
Keane
Keane

Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por CM Kelsius Qui 30 Jan 2014, 06:02

Tenho dito que vocês são todos uma merda.


#BestSinceDayOne
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Diego_Barros Qui 30 Jan 2014, 06:26

Gostei, foi um bom show, com bons combates, só não gostei muito do combate entre o Courteener e o DL, acho que foi curto para o que eles fizeram nas promos. Os segmentos foram bem conseguidos, tendo gostado mais dos segmentos dos DeLuxe e do Petrov e Hunt, quero ver o que vai sair daqui. O fim também foi bom e deixou algum hype até ler a notícia da saída do Gunn da VLL. É pena mas há que seguir em frente. Dou um 8/10.
Diego_Barros
Diego_Barros

Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 26
Data de inscrição : 20/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por CM Kelsius Qui 30 Jan 2014, 06:27

Denota-se claramente que muita gente nem lê o show todo e o que lê é por alto.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Felps Qui 30 Jan 2014, 06:49

Face favorito: Vinicius Nunes
Heel favorito: Bangalter
Lutador favorito: Alexandre Penaforte
Combate da noite: Lobo e Mayhem vs Fragas e Martins
Segmento mais conseguido: Assinatura de contrato junto com o anuncio do proximo PPV
Segmento mais desinteressante: Tanaki, foi um segmento estranho
Gostava de ver mais de: Entrevistas com lutadores após as lutas

Opinião geral: Achei muito estranho esse segmento do começo do show, mas ok.

Batalha Real, o texto ficou só um pouco (muito pouco) confuso, mas gostei da luta, os dois que ficaram no final, mereciam vencer, Penaforte agora tem um holofote nele e quero ver o Espartano tendo uma revanche

Kid e Fuínha nunca deveriam ser uma dupla, proximo

Martins falando com quem no telefone? Sobre o que ? misterios para todos os lados

Antonio quer sua vingança e tera, aposto que ira fazer alguma coisa no PdG (PPV), não gostei dele ter saido da luta pelo titulo do Russo, mas se é assim que ele quer, ok.

Vinicius vs Caim, Luta boa, luta solida, não tinhamos duvida do resultado, acho que o Caim deveria correr atras do titulo da Vanguarda, mas parece que ele esta se envolvendo em algo mais religioso. O vinicius por sua vez fez uma pequena promo após a luta, normal, muito parecida com as do John Cena ou The Rock

A Entrevista ao ganhador do primeiro combate, eu achei um segmento bom, o homem tem meio que um tom filosofico, pois ele não quer vitorias, só quer se feliz.

Lobo e Mayhem vs Fragas e Martins, foi uma otima luta, e aquele final, com caos para todo o lado, essa feud esta mostrando potencial para uma das melhores do ano

Creepy, eu vi o Ezequiel 16:6 e pensei na hora, ele vai ir atras do Caim? Genial!

Yuri e Hunt na divisão de duplas, é no minimo interessante, apesar do hunt parecer um personagem de humor e o Yuri algo mais serio. Temos então o campeão e o desafiante do titulo da vanguarda na divisão de duplas, ok, eu gosto do apoio a esse ramo, mas não vamos transformar o titulo da Vanguarda em um intercontinental champion

Luta curta do Lourenço e Courteneer mas achei legal

Caim ezequiel a confirmar o que eu tinha visto no lasombra, e agora temos 2 heel religiosos a se odiarem, não levem mais crianças a VLL.

outra luta de duplas marcada, quem sai bem é justin que ja tinha um parceiro e é favorito.

Como disse otimo segmento e PdG como proximo PPV foi uma otima aposta, quero estar la. Felipe Azevedo como membro dos Deluxe? isso desde que era parceiro do Tyler, então demorou a aparecer, mas chegou na hora certo, novamente Bangalter a sair por cima com uma ajudinha

Randall é um monstro e com o Neville ao seu lado espero fazer coisas tão grandes quanto Lesnar e Heyman fazem.

Muito estranho o final do Main event, o que culminou na saida de Gunn da VLL, triste, por que gostava dele e gostava da ideia da dupla
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Al Razor Qui 30 Jan 2014, 07:15

Eu nao sei como nao gostam da minha char, aquele segmento depois di combate foi epico e isto tudo é épico, mas pronto.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos