Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

+25
Keane
Courteener
Confios
dan1999
Jeremias
Phen
Kid
Felps
AnibalFragas
TheMooreSD
Al Razor
PauloMonTe
Phillip Hunt
Diego_Barros
Demichelis
Az
Marques
Guerrero
Klash
Pedro_Carmo
CM Kelsius
Joseph Shaw
Alm
Conspo
vlladmin
29 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Guerrero Qui 30 Jan 2014, 07:19

Acho que sinceramente critica-se mais o Vegas do que a storyline ou o character japonês em si. Estarei enganado? Não acho justo sequer. Dêm uma oportunidade ao user.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por CM Kelsius Qui 30 Jan 2014, 07:27

Welcome to VLL.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Felps Qui 30 Jan 2014, 07:29

Não critiquei o personagem, achei o conceito bom, mas o segmento ficou estranho, não sei explicar.


Última edição por Felps em Qui 30 Jan 2014, 07:29, editado 1 vez(es)
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por A.Tsunami Qui 30 Jan 2014, 07:29

Gostei deste show, teve muitos segmentos interessantes. Para mim os melhores foram as tentativas de afirmação do japonês, a promo do LaSombra e a aparição de Filipe juntos dos Deluxe. Quanto aos combates, foram todos justos, e o combate da noite vai para o de tag team do ME. Esta divisão parece estar a subir imenso de qualidade, apesar da dupla britânica ter-se separado (se é que estiveram juntos). Estou curioso para saber o que aconteceu no fim do show quando as luzes se apagaram. Continuem assim!Hey
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por dan1999 Qui 30 Jan 2014, 08:08

Gostei deste show, a promo do Lasombra foi muito boa e a do Caim também, confesso que não esperava o Filipe nos Deluxe, o ME foi muito bom, confesso que gostei também do Caim vs Vinicius, o Me mais uma vez dando destaque a divisão de Tag team o que eu acho otimo gostei também dos confronstos do Vinicius e do Bangalter(NOJO NOJO NOJO QUE HEEL NOJENTO).

1 bom show sem duvidas.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 30 Jan 2014, 08:22

Atenção que eu critiquei o segmento em que o Tanaki estava inserido e que achei estranho para o personagem que era...
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por RedWrestler Qui 30 Jan 2014, 10:12

Face favorito: Vinicius Nunes.
Heel favorito: Bangalter
Lutador favorito: Gunn
Combate da noite: Lobo & Mayhem vs Martins & Fragas
Segmento mais conseguido: Gostei bastante do segmento do Caim.
Segmento mais desinteressante: O primeiro do Tanaki.
Gostava de ver mais de: Hunt & Petrov.
Opinião geral: Achei que foi um show bastante bom. Tirando o combate do DL e do Courteneer que ficou mal, o segmento inicial do Tanaki e outro pormenor ou outro o show foi muito bom. Destaco o segmento do Caim e do Petrov e do Hunt, que, no meu ver, foram os melhores segmentos da noite. Quanto aos melhores combates, destaco os de tag team. Mais uma vez ficou provado que a rivalidade Lobo e Fragas, mais os outros envolvidos, é para continuar e que a parceria entre o Keane e o Gunn nunca resultará. 

A aparição do Fernando Mendes foi algo inovador, tal como as desavenças com o Bangalter e com o Vinicius à mistura. Um apontamento que já me ia esquecendo: não sei se é intenção da equipa criativa, mas o que a mim me parece é que o Bangalter ganha o Supremo no PPV e que, a partir daí o Vini entra em feud com o Andrade. Não acredito que essa feud de primos resulte, porque não é só uma coisa já vista no passado, como o Andrade também não é muito ativo. 

A entrada do Filipe Azevedo para os DeLuxe era algo que cheguei a suspeitar e acabou mesmo por concretizar-se. Espero e acredito que o Conspo esteja motivado e que dê o seu melhor, pois vai ocupar um lugar dentro do grupo, que foi do Delmar. O main event também foi bem escrito e, com o resultado a cair para os atuais parceiros de guerra, é altura de eu elevar o meu nível, pois sinto que me tenho vindo a desleixar.

Como já disse, o show esteve 5 estrelas e com a aquisição dos banners e este novo design nos shows, tenho que dar os parabéns à equipa criativa pelo seu esforço e empenho.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por dan1999 Qui 30 Jan 2014, 14:49

Sobre o tanaki eu n gostei dele vir a mesa dos comentáristas e fazer o que fez, não precisa disso, acho que mesmo tendo o desespero para estrear, vamos dizer que proteger a char um pouco, acho que isso do tanaki em vez disso era melhor mostrar alguns rookies a passar e mostrar ele triste, e não só ir ao Lousada(pode usar,não é mal mas como eu estou a dizer na cabeça o que eu tenho em mente) só disse isso pois para min pode dar certo, essa de japa esforçado é na boa mas se for expandido pode dá ouro, nem é querendo ser do contra(seria "stupid") mas acho que se for com cautela da certo.

Ps:gostei mesmo dos segmentos do Caim e do lasombra juntamente com o do russo com o hunt, out kayfabe caim/sombra tem piada NHam.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por PauloMonTe Qui 30 Jan 2014, 23:40

Face favorito: Vinícius, venceu bem o seu combate e se consolida cada vez mais como campeão, e deve ser o recordista de vitórias na VLL, se não estou em erro...
Heel favorito: Caim, gostei muito da maneira que ele falou do Lasombra
Lutador favorito: Alexandre Penaforte, ele venceu uma Batalha Real importante e está mesmo na rota de voos maiores na VLL.
Combate da noite:Lobo e Mayhem contra Fragas e Martins, foi o melhor escrito na minha visão.
Segmento mais conseguido: Onde o Caim relembra a mulher do Lasombra, a falecida.
Segmento mais desinteressante: Acho que não curti muito da cena do Orzan e seus comparsas...
Gostava de ver mais de: Vinícius vs Antonio, ou seja, espero que Bangalter vença Vinícius...
Opinião geral: Foi um show bem coerente e desenvolveu várias cenas, rivalidade Petrov e Hunt contra Arsênio e Eustass, colocou o Randall se lançando ao título da Vanguarda, tivemos também o Bangalter e o Vinícius com rivalidade cada vez mais pessoal, com Azevedo entrando nos Deluxe, e o Caim se lançando como oponente do Lasombra, acho tudo isso de grande interesse e impacto para a VLL, espero boas cenas.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Jeremias Sex 31 Jan 2014, 01:05

Face favorito: Vinícius Nunes
Heel favorito: Caim Ezequiel
Lutador favorito: Diogo Lourenço (Pela estrutura que montou em suas promos para chegar até a vitória sobre o Courteener
Combate da noite: Diogo Lourenço e Courteener
Segmento mais conseguido: O segmento que envolve Caim e Lasombra está bastante interessante, quero ver o que surgirá a partir daí.
Segmento mais desinteressante: O segmento do Tanaki, não percebi muito bem a cena, mas aguardo para ver o que estarão a montar.
Gostava de ver mais de: 50 mil euros para o Espartano, é ele quem luta sem o sálario gostava de ver mais do Petrov, é um personagem bastante interessante e espero ainda mais do que este já conquistou e estou ansioso para saber o que irá conseguir junto ao Hunt. Também gostava de ver mais do Filipe Azevedo, apesar do segmento com Bangalter e com o Vinicius ter dado um hype bem grande a ele, pode-se ter certeza que este personagem assim irá alcançar novos patamares aqui na VLL.
Opinião Geral: Gostei da forma como o show foi desenvolvido, combates bem escritos, alguns segmentos interessantes, a premiação inesperada, tivemos bastantes surpresas neste show, novas alianças, rivalidades. Tenho certeza que o Bangalter e o Beja tem algum caso romântico Tenho de parabenizar a staff pelo esforço, aos users pelas promos, tivemos muitas promos interessantes nesta semana, principalmente parabenizar o Az pela vitória na Battle Royal, vitória merecida e este com toda certeza irá subir e se destacar na VLL. Desculpem o comentário ruim, não sou bom a analisar shows e promos, mas com o tempo melhorarei! Força com isto.
Jeremias
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 28
Data de inscrição : 24/12/2008

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Courteener Sex 31 Jan 2014, 08:05

Vamos lá começar, e desde já, peço desculpa pelo o atraso no comentário mas só li verdadeiramente hoje depois de ter chegado a casa.

Estão a falar que o primeiro segmento, o do japa, foi estranho. Bem eu acho que não foi estranho, pois acredito que desta primeira aparência, pós este pedido, a equipa vai trabalhar o Tanaki de modo a que ele ganhe o público, como um verdadeiro face. Um queridinho do povo, o que falta um pouco a VLL. Bem mas isto sou apenas eu a tentar prever em mil e uma hipóteses que existem.

Quem é que vai ter verdadeiramente pernas para caminhar na VLL após esta Battle-Royal? Todos acreditamos no Penaforte mas pela as promos vimos que pelo menos mais um ou dois estão lá: Basta é analisar e ver os pormenores, mas acredito que nesta Battle-Royal legalmente só venceu um, mas acabaram por sair vencedores mais que um.

Martins a deixar tudo em pânico..

"Então Bangalter, o meu recado é esse, fale menos, arme menos e lute mais!" Larguem as calças, e soltem as vaginas que este puto brasuka está maluco!. Cada vez mais a pôr lenha na fogueira, está-se a criar uma história muito interessante a volta do titulo que Vinny carrega.

Um segmento com o vencedor da batalha real e que nos apercebemos que é um lutador que vem com missão, que vem com objectivos em mente e é muito concreto: Ou seja, não é um fala barato, que é o que existe mais por aí.

O combate por equipas de Lobo e Mayhem e Fraga e Martins foi sem dúvida o combate mais intenso e que mais me agarrou. Enquanto lia mais queria ler, estava mesmo dentro do combate e, para além de estar escrito de uma maneira perfeita, roubou todo o brilho dos outros combates derivado a esta maravilhosa contenda que envolveu participantes com uma história já com vários capítulos escritos anteriormente. Intenso muito intenso.

Yuri Petrov e Hunt serão os próximos atacar o titulo na divisão por equipas, MUITO INTERESSANTE. Sabem que mais? Acima de tudo, acima de muitas dificuldades, a administração consegue sempre dar um espírito positivo ao titulo por equipas, desde que ele foi re-activado. Muitos Parabéns.

O meu combate, simplesmente não irei tecer comentários negativos. Claro que ao trabalho que eu e o Diogo Lourenço tivemos, a promar, com igual ou até mais qualidade que alguns que por aqui apareceram, devíamos ter um combate mais digno. Porém já fui ouvindo explicações no chat e é como tudo, o "e-wrestler" fica chateado quando não tem o seu combate escrito como quer, com as dimensões que merece, mas como eu também já abandonei a federação, fiz com que a administração/equipa fosse obrigada a criar novas maneiras para encaminhar algumas histórias. Portanto, é como tudo na vida, todos podem errar.
Porém continuando, ganhei: Não estava a espera, mas o resultado foi positivo. Acima de tudo gostei bastante de durante uma semana sentir alguém que me respondia com classe e consegui, acho pela a primeira vez, ganhar uma vontade de responder. Uma vontade em excesso que me levou a um certo mau-estar: Tudo porque o tempo não era o suficiente para responder numa qualidade aceitável, portanto, decidi não responder.
Sobre a interferência do Tanaki, bem é apenas um a pedir o seu espaço na Vanguarda. Mas o certo é que o segmento dele não teve qualquer ligamento com a minha vitória, a não ser a ordem: Pois na verdade lançou-se para o Lousada e não para o David Soares Courteener.

Caim e Lasombra. Não podia haver duas pessoas mais estranhas e ao que parece vão estar juntas, e tem tudo para se tornar na história mais sangrenta, mais horrivelmente visual de sempre. Um crucifica outro que fazer exorcismos. Neste caso, venha o Diabo e escolha quem é o mais fodid* da cabeça.

Mendes: Respeito jovem!

Bangalter: Oui oui.

Soltei um xixi porque me ri com esta parte. Filipe Azevedo o novo Deluxe? Acho muito interessante, saiu Delmar, e entrou outra jovem potência que agora tem um bom rumo para si

Randall irá atrás do Petrov? O reinado do Petrov tem sido algo muito calmo, com uma ou outra defesa, mas no geral calmo. Com Randall atrás do titulo poderá ganhar um novo espirito, uma nova força. Um verdadeiro desafio se aproxima para o campeão russo.

Sobre o main event, nada a comentar. Um Deluxe a ganhar bem, a ganhar num estilo clássico heel, ou seja, tudo perfeito. Sobre aquele final proporcionado por Kevin Gunn foi simplesmente fantástico, muitos parabéns a equipa proporcionar um bom show, um show com cabeça, tronco e membros. Parabéns.
Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Conspo Seg 03 Fev 2014, 07:07

Já é um bocado tarde mas vamos lá a isto.

Face favorito: Vinícius.

Heel favorito: Caim.

Lutador favorito: Alexandre Penaforte.

Combate da noite: Lobo & Mayhem vs Martins & Fragas, acho que foi o que se destacou mais

Segmento mais conseguido: O do Caim.

Gostava de ver mais de: Petrov e Hunt

Opinião geral: Foi um bom show, tivemos o desenrolar de rivalidades e o ínicio de outras. Gosto de Caim vs Lasombra, tem tudo pra ser épico. Além disso tivemos a minha introdução nos Deluxe.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por CChris Ter 04 Fev 2014, 06:03

Jeremias escreveu:Lutador favorito: Diogo Lourenço (Pela estrutura que montou em suas promos para chegar até a vitória sobre o Courteener
Combate da noite: Diogo Lourenço e Courteener

 

Desculpa a pergunta e não leves a mal, mas... leste o show? é que por esta parte não parece .-.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por CChris Ter 04 Fev 2014, 06:53

Sinceramente não vou fazer um comentário alargado ao show, vou só fazer um cometário muito geral sobre aquilo que eu acho. A equipa da VLL está mesmo a melhorar e a se adaptar ao novo estilo cada vez mais, acho que estão a conseguir chegar ao equilibrio entre o que era a federação e o que é o excesso de conteudo violento, no inicio desta direção existio um overuse do estilo mais violento e agora esta-se a chegar a um equilibrio. os shows estão a melhorar, as storylines estão a tomar rumos cada vez mais interessantes, e temos uma vanguarda cada vez mais solida.

Vou só comentar mais especificamente uma coisa que me fez muita comichão ao longo desta semana que foi, evidentemente, o meu combate com o Court. Quando dois lutadores que, minimamente, já demonstraram que tem valor, que, não são nenhhuns rookies que promam duas vezes e desaparecem, que já conquistaram titulos dentro da federação, quando dois lutadores destes apresentam promos com a qualidade que apresentaram (não que as promos tenham sido excelentes, mas foram boas promos), acho que deveriam ter a minima preocupação em recompensar esses lutadores com um bom combate. Isto sou eu apenas a utilizar o meu senso comum. Agora, atribuem a escrita desse combate a alguem, e esse alguem escreve um combate como aquele que foi apresentado e a desculpa que dá, pelo menos deu neste post, não sei nem me interessa saber o que foi dito no chat, quando escreve aquilo e diz "eu era para ter feito um combate melhor mas entretanto fui jantar e prontos, não deu.", acho que, para alguem fazer parte de uma equipa de booking tem que se ter o minimo responsabilidade e empenho. Se o que o levou a escrever um mau combate como aquele tenha sido a inexperiencia, epah, para isso existe o lugar cativo, para ganhar experiencia a escrever combates e seguementos. Eu peço apenas mais responsabilidade ao membro que escreveu o combate e que estas situações se evitem.

Já agora, peço desculpa por estar sempre a criticar, mas sinceramente, acho que podem apresentar um produto (ainda)melhor se estes erros forem corrigidos.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Al Razor Ter 04 Fev 2014, 07:53

CChris escreveu:Sinceramente não vou fazer um comentário alargado ao show, vou só fazer um cometário muito geral sobre aquilo que eu acho. A equipa da VLL está mesmo a melhorar e a se adaptar ao novo estilo cada vez mais, acho que estão a conseguir chegar ao equilibrio entre o que era a federação e o que é o excesso de conteudo violento, no inicio desta direção existio um overuse do estilo mais violento e agora esta-se a chegar a um equilibrio. os shows estão a melhorar, as storylines estão a tomar rumos cada vez mais interessantes, e temos uma vanguarda cada vez mais solida.

Vou só comentar mais especificamente uma coisa que me fez muita comichão ao longo desta semana que foi, evidentemente, o meu combate com o Court. Quando dois lutadores que, minimamente, já demonstraram que tem valor, que, não são nenhhuns rookies que promam duas vezes e desaparecem, que já conquistaram titulos dentro da federação, quando dois lutadores destes apresentam promos com a qualidade que apresentaram (não que as promos tenham sido excelentes, mas foram boas promos), acho que deveriam ter a minima preocupação em recompensar esses lutadores com um bom combate. Isto sou eu apenas a utilizar o meu senso comum. Agora, atribuem a escrita desse combate a alguem, e esse alguem escreve um combate como aquele que foi apresentado e a desculpa que dá, pelo menos deu neste post, não sei nem me interessa saber o que foi dito no chat, quando escreve aquilo e diz "eu era para ter feito um combate melhor mas entretanto fui jantar e prontos, não deu.", acho que, para alguem fazer parte de uma equipa de booking tem que se ter o minimo responsabilidade e empenho. Se o que o levou a escrever um mau combate como aquele tenha sido a inexperiencia, epah, para isso existe o lugar cativo, para ganhar experiencia a escrever combates e seguementos. Eu peço apenas mais responsabilidade ao membro que escreveu o combate e que estas situações se evitem.

Já agora, peço desculpa por estar sempre a criticar, mas sinceramente, acho que podem apresentar um produto (ainda)melhor se estes erros forem corrigidos.
O vosso combate tem sentido, foi a pausa para mijar antes do ME...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por CChris Ter 04 Fev 2014, 23:51

Razor escreveu:
CChris escreveu:Sinceramente não vou fazer um comentário alargado ao show, vou só fazer um cometário muito geral sobre aquilo que eu acho. A equipa da VLL está mesmo a melhorar e a se adaptar ao novo estilo cada vez mais, acho que estão a conseguir chegar ao equilibrio entre o que era a federação e o que é o excesso de conteudo violento, no inicio desta direção existio um overuse do estilo mais violento e agora esta-se a chegar a um equilibrio. os shows estão a melhorar, as storylines estão a tomar rumos cada vez mais interessantes, e temos uma vanguarda cada vez mais solida.

Vou só comentar mais especificamente uma coisa que me fez muita comichão ao longo desta semana que foi, evidentemente, o meu combate com o Court. Quando dois lutadores que, minimamente, já demonstraram que tem valor, que, não são nenhhuns rookies que promam duas vezes e desaparecem, que já conquistaram titulos dentro da federação, quando dois lutadores destes apresentam promos com a qualidade que apresentaram (não que as promos tenham sido excelentes, mas foram boas promos), acho que deveriam ter a minima preocupação em recompensar esses lutadores com um bom combate. Isto sou eu apenas a utilizar o meu senso comum. Agora, atribuem a escrita desse combate a alguem, e esse alguem escreve um combate como aquele que foi apresentado e a desculpa que dá, pelo menos deu neste post, não sei nem me interessa saber o que foi dito no chat, quando escreve aquilo e diz "eu era para ter feito um combate melhor mas entretanto fui jantar e prontos, não deu.", acho que, para alguem fazer parte de uma equipa de booking tem que se ter o minimo responsabilidade e empenho. Se o que o levou a escrever um mau combate como aquele tenha sido a inexperiencia, epah, para isso existe o lugar cativo, para ganhar experiencia a escrever combates e seguementos. Eu peço apenas mais responsabilidade ao membro que escreveu o combate e que estas situações se evitem.

Já agora, peço desculpa por estar sempre a criticar, mas sinceramente, acho que podem apresentar um produto (ainda)melhor se estes erros forem corrigidos.
O vosso combate tem sentido, foi a pausa para mijar antes do ME...

De facto, mostras-te um grande profissionalismo com essa tua resposta. Parabéns a ti Razor. Enquanto administrador deverias ter um comportamento diferente, mas enfim, que se foda né? Quando um administrador que deveria ser o modelo tem um comportamento destes, então não sei.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 04 Fev 2014, 23:56

CChris escreveu:
Razor escreveu:
CChris escreveu:Sinceramente não vou fazer um comentário alargado ao show, vou só fazer um cometário muito geral sobre aquilo que eu acho. A equipa da VLL está mesmo a melhorar e a se adaptar ao novo estilo cada vez mais, acho que estão a conseguir chegar ao equilibrio entre o que era a federação e o que é o excesso de conteudo violento, no inicio desta direção existio um overuse do estilo mais violento e agora esta-se a chegar a um equilibrio. os shows estão a melhorar, as storylines estão a tomar rumos cada vez mais interessantes, e temos uma vanguarda cada vez mais solida.

Vou só comentar mais especificamente uma coisa que me fez muita comichão ao longo desta semana que foi, evidentemente, o meu combate com o Court. Quando dois lutadores que, minimamente, já demonstraram que tem valor, que, não são nenhhuns rookies que promam duas vezes e desaparecem, que já conquistaram titulos dentro da federação, quando dois lutadores destes apresentam promos com a qualidade que apresentaram (não que as promos tenham sido excelentes, mas foram boas promos), acho que deveriam ter a minima preocupação em recompensar esses lutadores com um bom combate. Isto sou eu apenas a utilizar o meu senso comum. Agora, atribuem a escrita desse combate a alguem, e esse alguem escreve um combate como aquele que foi apresentado e a desculpa que dá, pelo menos deu neste post, não sei nem me interessa saber o que foi dito no chat, quando escreve aquilo e diz "eu era para ter feito um combate melhor mas entretanto fui jantar e prontos, não deu.", acho que, para alguem fazer parte de uma equipa de booking tem que se ter o minimo responsabilidade e empenho. Se o que o levou a escrever um mau combate como aquele tenha sido a inexperiencia, epah, para isso existe o lugar cativo, para ganhar experiencia a escrever combates e seguementos. Eu peço apenas mais responsabilidade ao membro que escreveu o combate e que estas situações se evitem.

Já agora, peço desculpa por estar sempre a criticar, mas sinceramente, acho que podem apresentar um produto (ainda)melhor se estes erros forem corrigidos.
O vosso combate tem sentido, foi a pausa para mijar antes do ME...

De facto, mostras-te um grande profissionalismo com essa tua resposta. Parabéns a ti Razor. Enquanto administrador deverias ter um comportamento diferente, mas enfim, que se foda né? Quando um administrador que deveria ser o modelo tem um comportamento destes, então não sei.

Há coisas que se percebe que são na brincadeira, mas há comentários seja dos administradores ou dos restantes users que são dispensáveis no fórum. Acho que falta a certa gente aqui parar, pensar e só depois escrever alguma coisa de jeito.  shiu 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Al Razor Qua 05 Fev 2014, 01:36

CChris escreveu:
Razor escreveu:
CChris escreveu:Sinceramente não vou fazer um comentário alargado ao show, vou só fazer um cometário muito geral sobre aquilo que eu acho. A equipa da VLL está mesmo a melhorar e a se adaptar ao novo estilo cada vez mais, acho que estão a conseguir chegar ao equilibrio entre o que era a federação e o que é o excesso de conteudo violento, no inicio desta direção existio um overuse do estilo mais violento e agora esta-se a chegar a um equilibrio. os shows estão a melhorar, as storylines estão a tomar rumos cada vez mais interessantes, e temos uma vanguarda cada vez mais solida.

Vou só comentar mais especificamente uma coisa que me fez muita comichão ao longo desta semana que foi, evidentemente, o meu combate com o Court. Quando dois lutadores que, minimamente, já demonstraram que tem valor, que, não são nenhhuns rookies que promam duas vezes e desaparecem, que já conquistaram titulos dentro da federação, quando dois lutadores destes apresentam promos com a qualidade que apresentaram (não que as promos tenham sido excelentes, mas foram boas promos), acho que deveriam ter a minima preocupação em recompensar esses lutadores com um bom combate. Isto sou eu apenas a utilizar o meu senso comum. Agora, atribuem a escrita desse combate a alguem, e esse alguem escreve um combate como aquele que foi apresentado e a desculpa que dá, pelo menos deu neste post, não sei nem me interessa saber o que foi dito no chat, quando escreve aquilo e diz "eu era para ter feito um combate melhor mas entretanto fui jantar e prontos, não deu.", acho que, para alguem fazer parte de uma equipa de booking tem que se ter o minimo responsabilidade e empenho. Se o que o levou a escrever um mau combate como aquele tenha sido a inexperiencia, epah, para isso existe o lugar cativo, para ganhar experiencia a escrever combates e seguementos. Eu peço apenas mais responsabilidade ao membro que escreveu o combate e que estas situações se evitem.

Já agora, peço desculpa por estar sempre a criticar, mas sinceramente, acho que podem apresentar um produto (ainda)melhor se estes erros forem corrigidos.
O vosso combate tem sentido, foi a pausa para mijar antes do ME...

De facto, mostras-te um grande profissionalismo com essa tua resposta. Parabéns a ti Razor. Enquanto administrador deverias ter um comportamento diferente, mas enfim, que se foda né? Quando um administrador que deveria ser o modelo tem um comportamento destes, então não sei.
Se fosse o Phen a ter feito o combate, calavas-te bem caladinho, mas como sou eu vieste armado em rambo...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Sezarus Qua 05 Fev 2014, 04:06

Não li o show na integra, tendo em conta que ainda me estou a ambientar com os métodos da federação, e quero algo como "tabula rasa" no que toca a conhecer os desenvolvimentos das várias personagens intervenientes. Um dia 0, diga-se por alto.

No entanto, não pude deixar de reparar nesta pequena troca de pontos entre o CChris e o Razor, e gostava de deixar a minha opinião no que toca aos termos "profissionalismo" e "qualidade de escrita", pontos que não devem ser subvertidos com leviandade.

Sendo que somos todos users de um género de comunidade diferente (a comunidade do e-wrestling em si), onde há utilizadores que fornecem um produto, a custo do seu tempo e trabalho árduo (a staff), e utilizadores que usufruem do mesmo, mas que também se dedicam à sua manutenção (os users), penso que se devem medir melhor os comentários feitos, e existir um nível de compreensão superior de parte a parte. Entende-se o ponto lançado pelo CChris, e acho que qualquer user queira usufruir de shows cada vez melhores, com uma escrita melhor e mais fluída, mas falar de "responsabilidade" é um tópico forte, tendo em conta que os shows nos são proporcionados de forma gratuita, escritos por um grupo de pessoas que gastam horas do seu tempo livre para os escreverem.

Penso também que há sempre lugar para os membros da team brincarem e fazerem piadolas (quem me conhece melhor sabe bem a minha opinião sobre isto), mas quando os users postulam o seu desagrado bem fundamentado, deve tomar-se o assunto com uma postura mais dedicada.

Tudo isto são tópicos bonitos para o crescimento da federação, tenham-nos em conta.

Como pensamento final para a staff, comecem a passar os shows a pente fino no que toca a erros ortográficos. Vi aqui uma frase no Lourenço vs Courteener que até me arrepiou a alma.

mas que num lapise levanta-se e aplica um clothesline.

Foda-se.
Sezarus
Sezarus

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Al Razor Qua 05 Fev 2014, 05:07

Eu não sabia como se escrevia e o word não ajudava, mas também não é caso para tanto a meu ver...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Demichelis Qua 05 Fev 2014, 06:02

Sezarus escreveu:Não li o show na integra, tendo em conta que ainda me estou a ambientar com os métodos da federação, e quero algo como "tabula rasa" no que toca a conhecer os desenvolvimentos das várias personagens intervenientes. Um dia 0, diga-se por alto.

No entanto, não pude deixar de reparar nesta pequena troca de pontos entre o CChris e o Razor, e gostava de deixar a minha opinião no que toca aos termos "profissionalismo" e "qualidade de escrita", pontos que não devem ser subvertidos com leviandade.

Sendo que somos todos users de um género de comunidade diferente (a comunidade do e-wrestling em si), onde há utilizadores que fornecem um produto, a custo do seu tempo e trabalho árduo (a staff), e utilizadores que usufruem do mesmo, mas que também se dedicam à sua manutenção (os users), penso que se devem medir melhor os comentários feitos, e existir um nível de compreensão superior de parte a parte. Entende-se o ponto lançado pelo CChris, e acho que qualquer user queira usufruir de shows cada vez melhores, com uma escrita melhor e mais fluída, mas falar de "responsabilidade" é um tópico forte, tendo em conta que os shows nos são proporcionados de forma gratuita, escritos por um grupo de pessoas que gastam horas do seu tempo livre para os escreverem.

Penso também que há sempre lugar para os membros da team brincarem e fazerem piadolas (quem me conhece melhor sabe bem a minha opinião sobre isto), mas quando os users postulam o seu desagrado bem fundamentado, deve tomar-se o assunto com uma postura mais dedicada.

Tudo isto são tópicos bonitos para o crescimento da federação, tenham-nos em conta.

Como pensamento final para a staff, comecem a passar os shows a pente fino no que toca a erros ortográficos. Vi aqui uma frase no Lourenço vs Courteener que até me arrepiou a alma.

mas que num lapise levanta-se e aplica um clothesline.

Foda-se.


Belo comentário, realmente todos deveriam pensar sobre isso antes de criticar um outro, cada um tem sua função para o crescimento do fórum...

PS: Só não esperava um comentário tão construtivo partido do Sez... Isso era mais cara do Anibal... Riso
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por CChris Qua 05 Fev 2014, 08:08

Razor, se fosse o Phen a escrever o combate, primeiro, teria sido um bom combate, porque como já todos viram, phen é daqueles que escreve combates grandes como tudo. E segundo, se fosse o phen a escrever um combate como aquele que tu escreveste, eu reclamava e criticava na mesma, não é pelas moscas mudarem que a merda deixa de ser a mesma. Ja dei provas que não me calo só por ser X ou Y. O pessoal que me conhece à mais tempo sabe disso.

E Sez, eu sei perfeitamente que o pessoal que nos escreve os shows estão a fazer isto porque querem e estão a "gastar" o tempo deles com os shows sem receber praticamente nada em troca, mas a meu ver, se alguém se compromete a fazer algo, cumpre esse algo com o minimo de esforço e empenho. Quando alguém se compromete a escrever um combate que requer um minimo de qualidade, esse alguém tem que cumprir o minimo de qualidade. Se se compremetem, tem que se responsabilizar em cumprir. Lembro de um episodio bem recente. O Keane tem vindo a manter uma qualidade boa nas suas promos, qualidade essa que foi recompensada com uma opurtunidade bem boa de este se elevar ao ME juntamente com o Gunn. Uma promo menos boa bastou para que o Keane perdesse o push. Uma promo menos boa fez a direção "punir" o Keane. Se os users tem que ter a responsabilidade de apresentar boas promos para continuar a receber os seus pushs, então acho que o pessoal do sector de writting tambem tem que ter a responsabilidade de apresentar um show de qualidade e combates apelativos que correspondam ao nivel de qualidade que foi apresentado pelos lutadores. Isto claro, é como eu vejo as coisas. Se eu tiver enganado, alguem que me corrija.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Sezarus Qui 06 Fev 2014, 00:03

CChris escreveu:E Sez, eu sei perfeitamente que o pessoal que nos escreve os shows estão a fazer isto porque querem e estão a "gastar" o tempo deles com os shows sem receber praticamente nada em troca, mas a meu ver, se alguém se compromete a fazer algo, cumpre esse algo com o minimo de esforço e empenho. Quando alguém se compromete a escrever um combate que requer um minimo de qualidade, esse alguém tem que cumprir o minimo de qualidade. Se se compremetem, tem que se responsabilizar em cumprir. Lembro de um episodio bem recente. O Keane tem vindo a manter uma qualidade boa nas suas promos, qualidade essa que foi recompensada com uma opurtunidade bem boa de este se elevar ao ME juntamente com o Gunn. Uma promo menos boa bastou para que o Keane perdesse o push. Uma promo menos boa fez a direção "punir" o Keane. Se os users tem que ter a responsabilidade de apresentar boas promos para continuar a receber os seus pushs, então acho que o pessoal do sector de writting tambem tem que ter a responsabilidade de apresentar um show de qualidade e combates apelativos que correspondam ao nivel de qualidade que foi apresentado pelos lutadores. Isto claro, é como eu vejo as coisas. Se eu tiver enganado, alguem que me corrija.

Tens toda a razão no que dizes, não posso dizer nada contra. No entanto, volto a dizer que os termos "responsabilidade" e "qualidade", derivando entre staff e prommers, são bastante subjectivos no que toca ao mundo do e-wrestling. Não há uma verdadeira "balança" para medir este género de discussões.

Não há ninguém verdadeiramente certo, nem verdadeiramente errado nesta discussão. E o máximo que se pode fazer, tendo em conta as circunstâncias, é ter calma, respeito, e esperar que da próxima vez os mesmos erros não sejam cometidos.

De resto, discutir é inútil.
Sezarus
Sezarus

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)  - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos