Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

+18
Phen
Joseph Shaw
PauloMonTe
Guerrero
Al Razor
AnibalFragas
Felps
Alm
A.Tsunami
Demichelis
Confios
Tiago Guedes
Phillip Hunt
Kid
RedWrestler
Pedro_Carmo
CM Kelsius
vlladmin
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Phillip Hunt Qua 05 Fev 2014, 10:22

Antes de analisar o show todo, SPEAR SPEAR EVERYWHERE!!!
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por AnibalFragas Qua 05 Fev 2014, 10:34

Reparem na palavra que eu utilizei: Reservas. Não quer dizer que tenha sido um segmento mau ou que tenhas abusado de poder de alguma forma. Eu na tua posição tinha fugido a fazer o debut da minha personagem com um ataque no ringue a outra, mas isso sou eu, é apenas uma perspectiva como outra qualquer.

E de facto mereces a minha apreciação e o meu cumprimento público pelo que te sujeitaste com o Gunn. E espero que com o Rivera tenhas possibilidade de conseguir mais do que com o Gunn e de isso ser visto como completamente justo, sempre com o cuidado de te protegeres com booking sólido e capaz de elevar os adversários
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Phillip Hunt Qua 05 Fev 2014, 10:42

Face favorito: Yuri Petrov
Heel favorito: Sebastian Rivera/Bangalter
Lutador favorito: Bangalter
Combate da noite: Yuri Petrov vs Bangalter
Segmento mais conseguido: Gabriel Martins Face Turn/Rivera vs DL
Segmento mais desinteressante: Alexandre Perafonte e Zé Maravilha/Fred e Caim
Gostava de ver mais de: Gabriel Martins face e porrada livre entre DeLuxe e a coalizão Gordo (acabei de criar o nome)
Opinião geral:

Começamos o show com o Sebastian Rivera se introduzindo para os fãs e logo indo atrás do titulo supremo. Gostei de ver a interação dele com o DL e uma nova feud para o ex-campeão da vanguarda. Com sorte, assim ele emplaca uma bela feud que pode o re-colocar na rota pelos títulos da empresa. Por outro lado o Sebastian já entra numa feud razoavelmente grande que, espero que lance um novo grande personagem aqui na VLL.

Começamos a ação de seguida, com um bom combate para abrir o evento que levou a vitória do Felps. Eu realmente espero que esse gajo se de bem, gosto dele e vejo algum futuro no puto, embora deva rodar bastante pelo mid card antes de ir atrás de títulos (até porque não o vejo lutando frequentemente pelos PdG ainda). Para o Timo, ainda não vi nada dele, então é esperar para ver.

Seguimos com uma promo dos DeLuxe a falar a que vem e com o brandão a mostrar toda a confiança do grupo. Depois temos o MMB a fazer as tradicionais ameaças, mas gostei de ver que o hype para o ME começou logo cedo.

Lectal e Orzan a fazer o papel de tag team disfuncional... Aonde eu já vi isso antes? Bom de qualquer forma, acho muito bom que haja essa disputa entre eles, da qual estou a gostar da evolução.

TEMPO! Hora da musica!

Pronto, devidas comemorações, o Hunt realmente venceu! O Eustass falou bem no chat, se eu não vencia, tirava o impeto da minha team com o Petrov, mas ele fez grande trabalho durante a semana. No final acabei por vencer finalmente e agora a war entre eu e o petrov contra os PdG estão realmente em curso.

Olha um novo gajo, gostei da intro dele e espero que de certo. O gajo conseguiu se por bem como batalhador.

O Martins a turnar face me deixou muito feliz. Gosto muito do Klash e do que faz e acho que ele se prepara para grandes voos aqui na VLL. Sobre o Randall, também achei muito bom vê-lo a reagir rápido a isso e o toque final com a fita foi algo bem pensado. Vamos ver as próximas palavras do ex-jornalista.

Lousada a por o Keane em avaliação: Não concordo com esse, ao que parece, depush do rapaz. Ele fez grande trabalho por um bom tempo e espero que deem outra run para o Keane no Main Event.

Santiago a anunciar rapidamente o torneio pelos PdG onde eu e Petrov devemos ser a aposta...

Keane e Penaforte deram um bom brawl, porque combate de todo não vimos. Não gostei nada do Perafonte levar a melhor, acho que, de novo, o Keane não deve ser enterrado. Por outro lado estão a uppar um rookie, algo sempre bom.

Vinicius a ostentar a vida de rico com o cash do MMB. Isso sim rapaz, tas a aprender a viver a vida como ela deve ser vivida!

Frederico e Caim foi desnecessário, nada a comentar.

Hunt e Petrov a hypar um pouco mais o Main Event, afinal hype nunca é de mais.

Combate de duplas a mostrar como Lectal e Orzan se entendem tão bem quando Gunn e Keane... Porem a vitória justa vai para eles, fazendo-os ganhar cada vez mais destaque...

O Lobo foi um dos que gostei, a dar foco ao Martins, algo muito bom, e ao mesmo tempo se manter preso ao que tinha de falar lá, que é o Anibal. Essa feud esta a ficar cada dia melhor e espero que em breve tenhamos uma luta 1 on 1 entre eles.

Segmento desinteressante o a seguir que apenas serviu para dar mais atenção ao Antonio, que ainda não tinha dado as caras pela noite. Ao que parece temos um pequeno embate vindo por ai e algo mais para o Alexandre fazer, alem de evitar ser esmurrado pelo Keane e depois atropelado.

Ryo... pobre Ryo... VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  - Página 2 6nlqh

Agora o Main Event... que grande Main Event! O combate foi muito bom e super bem desenvolvido. Tivemos também uma caralhada de interferências, todas esperadas, começando pelo Azevedo e o Hunt começando a trocar "carinho". No final toda a DeLuxe, o Hunt e o Vinicius estavam no ring para ver o francês escapar com a vitória suja com ajuda do Azevedo e um... Spear é claro!

No final, como esperado, alguém teve de pagar o pato e o novo membro da DeLuxe acabou por levar com a bigorna.
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por PauloMonTe Qua 05 Fev 2014, 10:43

Gostei muito dos spears do show. Minha análise será diferenciada, apenas direi três pontos positivos e três negativos, acho que será uma maneira diferente de analisar os eventos, portanto, comentarei assim agora.

Pontos positivos:

1- Combate do Felps e do Timó Pedroso, olha muitas vezes alguém estréia com derrota, como aconteceu comigo, mas o importante é que o combate seja bem escrito e que o user possa se gabar de ter pelo menos uma boa estréia, dará motivação e mostra que a equipe está interessada no user. Portanto, mesmo perdendo, gostei da prestação do Timó, nota positiva temos aqui.

2- Gostei da estréia do Rivera, não acho caso de proteção pelo Guerrero ser da team, acho que foi uma estréia precisa pela personagem que ele tem, uma super-estrela experiente que tem mania de grandeza, gostei do confronto contra o DL, acho que ocorreu tudo como deveria ser, agora espero que o Chris e o Guerrero tenham um bom duelo nas promos, pois são dois capacitados para tal, sem dúvida alguma, pelo menos na minha opinião.

3- Segmento final entre a melhor stable da VLL, sem dúvidas, contra os faces mais queridinhos vamos falar assim, gostei bastante de toda a dinâmica, do Azevedo ter sido a maior vítima e do Bangalter ter fugido como grande estrategista que é, em alguns momentos Eustass e Arsênio se estranharam uma vez mais... Acho que eles não serão tanto tempo champs, muito menos dupla, de qualquer modo, era isso o que faltava para a feud Vinícius vs Bangalter pelo título supremo... Muito bom mesmo, quero mais dessas brawls.

Pontos negativos:

1- Spears em todas as lutas, acho que fica repetitivo os combates e ainda mais cansativos de se ler, tipo, vou ler uma coisa e sei mais ou menos o que está escrito? Vamos inovar, as chars tem um move-set imenso, não é possível que todos usem spears.

2- Falta de valorização do título da Vanguarda, tipo, eu sei que é época dos Parceiros de Guerra, e vejo o esforço do Guerrero em fortalecer essa divisão, um esforço muito válido, mas não podem esquecer do Arsênio vs Petrov, sei que o Arsênio é Parceiro de Guerra também, mas acho que o título da Vanguarda do Petrov pode e deve ser mais abordado.

3- Achei o segmento do Caim com o povo da academia fraco, não me cativou e nem entendi o que isso fortaleceria para a personagem dele, achei que teria algo entre ele e o Lasombra, mas não, engraçado, onde esteve o Lasombra nesse show? Volta com tanto hype, crucifica os outros e demois some? O user sumiu? Caso seja isso, desculpem-me...

PS: Foi uma nova forma de comentar as cenas, espero que não tenham ficado ofendidos, só quero ajudar, até porque gosto do trabalho do Guerrero e de seus comparsas.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Kid Qua 05 Fev 2014, 12:34

Face favorito: Hunt
Heel favorito: Bangalter
Lutador favorito: Bangalter
Combate da noite: Petrov vs Bangalter
Segmento mais conseguido: Martins e Randall
Segmento mais desinteressante: Caim e o Fred de Queiros
Gostava de ver mais de: Título da Vanguarda. Acho que está a ser feito um excelente trabalho com os Parceiros de Guerra (até porque há um PPV dedicado a chegar) mas não nos podemos esquecer que o Petrov é o campeão da Vanguarda e o Arsénio tem ainda uma oportunidade pelo título
Opinião geral:

Gostei da introdução do Rivera, chega à VLL como uma estrela e marca logo a sua posição frente ao público da VLL. Acho que o facto de se estrear na VLL logo no início de um show e aliado ao facto de ser vendido como uma estrela já conhecida do público, era suficiente para o deixar over, portanto acho o ataque ao DL exagerado. Parece-me que o DL saiu muito por baixo, uma coisa mais pequena talvez fosse suficiente.

Bom combate entre o Felps e o Timó. Felps tem vindo a melhorar e esta vitória é importante para o lançar a ele e ao Camaleão para os PPV dos Parceiros de Guerra. Apesar da derrota, boa estreia do Timó, deu um bom combate. Gostei das promos dele para este combate, acho que tem potencial.

Segmento normal dos DeLuxe a hypar a stable e o main-event.

Bom segmento do Orzan e do Lecter a mostrar a tensão entre os dois. Ao início pensei que isto fosse uma interação rápida e que o Orzan fosse resolver o assunto, mas depois deste segmento e do combate creio há potencial para uma feud entre eles se extender.
O Jameson também acabou por ganhar algum destaque depois do desafio do Orzan e tem mostrado vontade em evoluir, veremos como ele trabalha esta situação apartir de agora.

Hunt vs Eustass: Eu a pensar que o banner do Hunt seria um leitão a assar e afinal é a imagem de fruta. Percebi a ideia, mas não nos podemos esquecer que a dieta do Hunt é tudo menos saudável.
Hunt regressou aos ringues determinado e acabou por vencer. A vitória sobre um Parceiro de Guerra acaba por lançar a sua equipa com o Petrov e apimenta as coisas entre eles e os DeLuxe em relação aos títulos.

Gostei da introdução do Garrucho. Mostrou-se uma pessoa humilde e trabalhadora, e diz que quer chamar a atenção de alguém. Veremos o que sai daqui.

Bom segmento com o Martins a afastar-se do Lousada e a querer seguir o seu caminho. Randall ao que parece será o seu primeiro obstáculo, estou curioso para ver a besta de Gales em acção. Bom pormenor aquele da fita cola na boca.

Guerreiro a explicar a temática do próximo PPV. O combate Bangalter vs Vinícius será o único combate fora da temática do PPV? Não será pouco?
As equipas Camaleao/Felps e Jameson/Barros parecem-me as unicas equipas a full-time até agora, justa a sua inclusão no torneio. Petrov e Hunt vieram dar algum 'star power' que estava a fazer falta e acabam por se assumir como candidatos. A equipa entre o Lector e o Espartano é que não percebi. Não faria mais sentido o Lector fazer equipa com o Orzan depois da vitória no show de hoje?

O combate entre o Keane e o Penaforte acho que falhou, parece-me que nem um nem outro sairam mais over do que quando chegaram a este combate. O Penaforte saiu por cima e parece que já encontrou o seu próximo alvo. Uma feud entre o Alexandre e o Antonio seria muito interessante de se ver mas visto que o Antonio tem a resolver problemas com o Vinicius, acho que a feud entre os dois teria de esperar. Mas ainda assim um combate entre os dois deverá estar a caminho.
O Keane depois do beatdown na semana passada voltou a sair por baixo. Talvez um pouco exagerado mas tem qualidade para sair desta onda de azar.

Promo normal do Vinícius a hypar a rivalidade com o Bangalter.

Não acho que a promo do Caim tenha sido má, apenas menos boa, não veio acrescentar nada. Ele saiu bem de uma feud com o Moore e a promo mostra que ele não vai ficar esquecido e prepara-se para enfrentar o Lasombra.

Excelente promo do Lobo a dirigir-se ao Anibal. Esclareceu a situação do Martins e introduziu muito bem a estipulação para o seu combate. Finalmente um combate sem limites e interferências entre os dois, e que promete bastante.

Tanaki a tentar mais uma vez ter o seu momento na VLL. Ficou mais uma vez vincado o estatuto de underdog e de 'coitadinho'. Gosto da ideia de fazerem dele um coitado que com trabalho e dedicação pode superar os seus obstáculos. Parece-me um personagem diferente e interessante.

Excelente main-event, bom combate do Petrov e do Bangalter. A vitória do Bangaltar acaba por lhe dar um hype para o seu confronto frente ao Bangalter e o Petrov não sai por baixo com esta derrota. Acho que este combate até acaba por tornar o Petrov um obstáculo ainda mais difícil de ultrapassar para quem quiser o título da Vanguarda, o que também é bom.
A brawl final foi muito boa com o Filipe Azevedo em destaque apesar de levar uma sova. Eustass e Arsénio dessincronizados acabam por levar uma sova também. Vinicius, Petrov e Hunt saem em alta deste show.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Joseph Shaw Qua 05 Fev 2014, 12:58

Bem, desde já peço desculpa por não ter prommado, assim como peço desde já também para Orzan, para os componentes dá luta e para os Bookers.

Eu fui viajar com os meus pais sexta feira e eramos para voltar Domingo a tarde, porém, houveram mudanças de planos e os meus pais e alguns amigos dele resolveram ficar mais um pouco. Eu voltei hoje a tarde e não sei como, me deparo com a cristaleira, com todos os pratos, copos, enfim, tudo caído no chão .-.
Joseph Shaw
Joseph Shaw

Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Felps Qui 06 Fev 2014, 04:05

Face favorito: Hunt
Heel favorito: Bangalter
Lutador favorito: Bangalter
Combate da noite: Petrov vs Bangalter
Segmento mais conseguido: tudo ocorrido no Main Event
Segmento mais desinteressante: Caim e Fred
Gostava de ver mais de: o encontro de varias feuds como ocorreu no Main Event, façam uma luta de 4x4 ou 5x5.
Gostava de ver menos: Lutadores que ja tem feud, desafiando outros, poderia muito bem ser algum rookie a desafiar o Fred.
Opinião geral:

Sebastian Rivera teve uma otima estrea, com um segmento de alto nivel, Lourenço consegue um rival e teremos uma feud boa, espero ansioso por mais disso.

A promo do Keane não sai daquilo que ele ja vem fazendo, esta la pela sua promo de ultima hora

Venci, mas o Timó foi um adversario a altura, foi uma das minhas melhores lutas até hoje, fiquem de olho no novato, ele tem um grande futuro, caso se esforce

Segmento dos Deluxe que tambem não foge muito do padrão, sem em alto nivel

Segmento de Orzan e Lecter, foi um gostinho do que vinha, como Barros e Justin no campeonato, acho que a feud entre os dois vai ficar mais intensa.

Hunt vs Kid- UAU, que luta, não gostei muito de como Hunt venceu, mas como as promos estavam muito equilibradas foi o melhor a se fazer, mostra o que pode acontecer no PPV, uma luta de grande qualidade.

Gostei do segmento com Garruncho, e aquela parte final envolvendo dinheiro, pode ser um otimo gancho para Timó.

Martins faz o certo, sai dos assuntos que não lhe pertencem, e na mesma noite ja ganhou um assunto que lhe pertence, Randall, boa feud, para alavancar essa nova fase do Martins e a estreia de Randall

Segmento promovendo a luta de Keane e Penaforte, normal tambem, mostrando um pouco mais do nosso querido e amado supervisor-geral

Gostei muito das noticias do PPV, agora temos uma data (a mesma do Elimination Chamber), O chaviamento ficou otimo, claro que temos os favoritos, mas todos la podem surpriender, a dupla entre Lecter e Espartano ficou estranha, acho que Orzan e Lecter seria mais interessante, e como assim, Bangalter e Vinicius não vão ter as regras do PdG no seu combate ? queria muito ver um combate de singulares com tags no meio.

Keane e Penaforte- foi a pior luta da noite (isso não foi bem uma ofensa, ja que o show foi incrivel), mas isso não foi uma luta, os dois sairam com pouco tempo de luta e deu double-count-out, foi mais um seguimento, acho melhor ambos terem uma revanche para mostrar até aonde chegam.

Promo de Vinicius foi um pouco engraçada e muito provocativa, teremos um otimo combate no PPV (porem sem tags Sad )

Um segmento que como disse antes deveria ser feito por outro lutador, ele foi um bom segmento, mas o Caim esta envolvido com Lasombra, acho que um Rookie Heel faria daria algo melhor.

segmento basico entre Hunt e Petrov, para preparar o pessoal ao Main Event

Orzan e Lecter vs Diego e Justin- achei uma otima luta tendo em conta que dois dos quatro não promaram, acho só que Orzan teria que ter feito o pin, ja que ele promou, mas ele saiu por cima e ja esta de bom tamanho, Justin e Barros, continuem pois os dois vão estar no PPV e precisam se esforçar bastante para ganhar da dupla que vão enfrentar.

Promo intensa e muito boa de Lobo, estamos a caminho do final dessa feud, e ela esta muito quente.

Entrevista de Penaforte, serviu apenas para um encontrar rivalidade para Andrade, grande push recebido pelo lutador que ganhou a BR, vamos ver até onde essa feud vai ser boa, começou bem

Mais um seguimendo de Ryo, proximo

O main event foi um caos completo, que fechou com a chave de ouro um dos melhores vanguardas que eu ja li, a luta em si ja valia, mas depois dela houve muita ação que aquece a rivalidade entre os parceiros e Petrov/Hunt, alem de tambem colocar lenha na fogueira entre os dois que vão diputar o titulo supremo, vejo o titulo do Petrov sendo esquecido, acho que ele tem que ou defender seu titulo, ou pular para a divisão de equipe, se não o titulo da Vanguarda se tornará um US champion do Dean Ambrose, poderiam tirar o titulo do Petrov até ele sair da divisão de dupla, depois ele corre atras denovo (nada contra o Petrov, mas estou com medo do titulo ficar abandonado)

No geral, um show perfeito, espero que repitam o trabalho apresentado, com a mesma pontualidade, e se o PPV ficar tão bom quanto esse show semanal, teremos um grande marco na historia da fed. Parabens Team continuem assim.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Phen Qui 06 Fev 2014, 04:23

Quanto à questão que o pessoal invocou em relação ao título da Vanguarda gostaria só de relembrar que o Candidato Principal ao título do Yuri é o Arsénio e que este confronto entre os três faces e os DeLuxe está relacionada de qualquer forma com os dois. Embora eles não tenham andado directamente à pancada, o Arsénio foi um dos principais responsáveis pela derrota do Petrov (o Azevedo pode ter atacado o Yuri, mas foi o Arsénio quem distraiu o árbitro de forma a que ele o pudesse fazer).

Quanto a mim sempre ganharam mais qualquer coisinha para desenvolverem. x)
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por dan1999 Qui 06 Fev 2014, 05:12

Face favorito: Petrov
Heel favorito: Bangalter
Lutador favorito: Bangas
Combate da noite: Petrov vs Bangalter
Segmento mais conseguido: O Segmento do Rivera foi muito bem e o do Main Event conseguiu me atrair bem

Opinião geral:

Como disse o Segmento do Rivera foi muito bem conseguido, gostei da forma que se introduziu in ring e o Diogo sendo o Diogo para variar, foi fixe.

Martins e o Radall, gosto da forma que o Radall vem sendo "vendido"(ora a alcunha já diz) vem ao ringue e destrói, acho bem isso

qual a regra dos openers serem grandes, mas foi muito bem o combate inicial, como diz um certo alguem 2 polegares para cima.

Deluxe a fazerem hype para vossas matchs, oka.

Gostei do Hunt ter vencido, acho que foi bem ambos nas promos, gostei do combate

Segmento do Caim, nem foi tão mal, não trás nem leva.

o Antonio a interromper o Penaforte, a se promete, um grande Main Event sem duvidas, confesso que li 2 vezes porque foi mesmo bem construído o combate e babyfaces saem por cima, foi bem conseguido .

Gostei de ler, parabéns Laughing
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por RedWrestler Qui 06 Fev 2014, 08:10

Face favorito: Hunt
Heel favorito: Bangalter 
Lutador favorito: Bangalter
Combate da noite: O main event.
Segmento mais conseguido: Pós main event.
Segmento mais desinteressante: Talvez o do Caim.
Gostava de ver mais de: continuidade de feuds de um show para o outro. Acho que estão a haver muitas alterações em pouco de tempo.  
Opinião geral: Gostei do show. Se calhar não tanto como apreciei o último, mas está bom, mesmo assim. Quanto ao meu comentário em cima de que as feuds não estão a ter continuidade de um show para o outro, quero dizer que: por exemplo, o Randall na semana passada disse que queria ir atrás do Petrov. Esta semana aparece quase como aliado do Lousada a atacar o Martins que fez um face turn. Outro caso é o Andrade que tem atacado e planeado destruir o Vinicius e agora para que vai entrar em conflito com o Penaforte. Feud essa que gostaria que acontecesse, mas acho que convém manter uma certa coerência. 

O segmento do Riviera e a colisão com o DL fez sentido, mas penso também que, como até já foi dito, o DL ficou muito por baixo. Até seria engraçado, no meu ver, que o Diogo ficasse por cima, intimidando assim o mexicano e calando-o naquele momento. 

Um segmento que tem vindo a ser apontado como o pior do show, o do Caim, até nem achei assim tão mau. Como este já lutou na ANW, decidiu comparecer lá e teve um pequeno choque com o Frederico. Só pecou mesmo por ter sido algo escusado de acontecer. Não percebo o porquê de verem aquilo como um início de uma feud, O Caim até fez referência ao Lasombra (que também acho que deveria ter comparecido).Espero que essa feud dê certo.

A estreia do Timó foi um combate brutal e, apesar de ter perdido, tem que ficar satisfeito com a sua estreia. O Orzan que o diga. Para além disso, importante sublinhar a vitória do Hunt, a sua segunda na VLL (poucas para a qualidade do user em si e da personagem), as duplas que vão participar no torneio (apenas estranhei a dupla Lecter/Espartano, porque provavelmente fará com a feud Lecter/Orzan/Jameson acabe de vez.

Tenho pena que o Keane esteja a perder estatuto dentro da VLL, até porque ele era uma das grandes promessas deste ano e produz promos de grande qualidade. Quem tem sido pushado é o Penaforte que, parece que vai uma nova preocupação: o Andrade. Para terminar, o main event. Vitória do Bangalter que revela que tem melhorado dentro do ringue, mas que ainda precisa de uma ajudinha para vencer. A aquisição do Filipe Azevedo para os DeLuxe, pode ser muito útil para o francês. O Vinicius também se juntou à festa, dando uma ajuda ao Yuri e ao Hunt que, apesar da desvantagem numérica, conseguiram ficar por cima dos DeLuxe.     
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Marques Sex 07 Fev 2014, 09:21

Face favorito: Hunt
Heel favorito: Bangalter
Lutador favorito:Petrov
Combate da noite: Petrov vs Bangalter
Segmento mais conseguido: Inicial
Gostava de ver mais de: Continuação das feuds por o máximo período de tempo possível, tem vindo a melhorar mas quero que melhore um pouco mais.
Opinião geral: O show encheu-me as medidas. Desenvolvimento e cenas. Devo dizer que gostei bastante do segmento inicial, acho que vai fazer bem ao cchris esta feud, ele que a aproveite o melhor que pode.. Depois, temos Felps a ir ganhando hype, é bom, sim. É continuar assim para poder lutar mesmo pelos títulos. Eustass kid a perder? Não me lembro de tal coisa acontecer, interessante. Mas foi merecido e gostei do final. Adorei o meu segmento com o Martins, devo dizer que adorei mesmo. Consegui imaginar aquilo na minha cabeça e acho que vai ser bom para os dois esta feud, acho que ele está de acordo comigo. Keane vs Penaforte? Devo dizer que o combate devia ter sido alongado por mais tempo, não me parece legítimo dois homens empatarem por count out depois de 5(??) minutos de combate. A vitória do Bangalter foi esperada na minha opinião, exatamente assim, é uma win win por parte da vll, porque é heelish ganhar dessa forma e um face não perde hype por perder sujo. O que se sucedeu a seguir foi final "à lá raw", mas que não é mau para a situação.

9/10
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Sezarus Sex 07 Fev 2014, 17:19

Vou tentar comentar o show da melhor forma possível, não tendo ainda as bases completas das feuds no que toca à participação dos users em termos de promos e afins.

Vou comentando enquanto volto a ler os segmentos mais atempadamente.

- O segmento introdutório. Gostei bastante da introdução do "La Calavera" na federação, mesmo sendo do género batido de introdução heel comum (dentro do ataque pelas costas). A escrita está boa, em detalhe, e serve um propósito concreto ao dar asas a um combate no próximo show. No entanto, senti muito de "Del Rio" aqui. Espero por mais desenvolvimentos em termos de segmentos/promos do Guerrero para tomar uma conclusão mais acertada.

Aval.:B+

Uma nota à parte do show, considero que neste momento as personagens ás quais a team terá de ter o maior cuidado em termos de booking são o Petrov, Vinicius e o Rivera.

- Segmento do Keane. Sinceramente, não gostei. Ainda fui ler o segmento do show anterior para ter bases, tendo em conta a luta pelos títulos de tags e afins, a maneira como acabou, etc, e chego sempre à mesma conclusão: promo para encher. Se era para dar alguma ênfase ao Keane após o sucedido, atirar uma garrafa a um bartender não foi bem idealizado.

Aval.:D

- Combate: Felps vs Timo Pedroso. Escrita razoável, dentro dos limites. Penso que há algumas lacunas por preencher no que toca à escrita do combate, tendo em conta a sua psicologia. Pareceu-me ter ali muitos movimentos e spots usados sequencialmente sem fazerem o melhor sentido. Pequeno segmento com o Camaleão pós combate, faz sentido.

Aval:C+

- Segmento Deluxe. Promo baseline de heel rico.

Aval.:C++

- Segmento Orzan/Lecter. Não tenho as bases necessárias para avaliar a troca de galhardetes.

Aval.:?

- Combate: Philip Hunt vs Eustass Kid. A primeira coisa que me saltou à vista foi ver um Superkick logo ao início do combate. Ainda agora vi o Felps a ganhar o seu combate com um Superkick, que é o seu finisher. Questões de credibilidade, penso que os finishers são algo "único" a cada jogador. Se toda a gente tivesse o Superkick no moveset, a credibilização do golpe por parte do Felps era 0. Lendo o resto do combate, chego à mesma conclusão do Felps vs Pedroso.

Aval.:C+

- Segmento Garrucho. Gostei do segmento, a escrita está boa e introduz coerentemente a personagem no meio que é a VLL, mas padece de um problema parecido ao do Guerrero no início do show: o discurso soube-me um bocado a "Daniel Bryan". Espero então também por mais desenvolvimentos.

Aval.:B+

- Segmento Martins/Randall. Mais um bom segmento. Dois de seguida ? Parece mentira. Por minha pena, não conheço bem as personagens envolvidas, mas até agora foi o segmento que mais gosto me deu a ler durante o show todo. Espero mais desenvolvimentos.

Aval.:A-

- Segmentos Lousada/Parceiros de Guerra II. Anúncios baseline. Gostava que tivesse sido dada mais ênfase no anuncio do PPV, tendo em conta a sua importância.

Aval.:?

- Combate: Penaforte vs Keane. Comecei a ler o combate e pensei "Hey, finalmente um bocado de personalidade: dois gajos que se fartaram de estar no ringue e que se foda, troca de cartuchos valentes para o Double Count Out, pode vir a dar segmento decente.". E depois, leio que o Keane bate em desistência após meros minutos de combate.

Acho que se passou demasiado depressa de "batalha campal" para "submissão fora do ringue". Não houve meio termo nenhum, e penso que não se aproveitou uma boa oportunidade, ainda mais porque o Keane sai extremamente por baixo.

Aval.:C+

- Segmento Vinicius. Promo do campeão, realçando parte da storyline que desconheço. Não teço comentários nem avaliações aqui.

- Segmento Caim. Dá bem azo ás facetas da personagem e ás suas motivações.

Aval.:C++

- Segmento Hunt/Petrov. Promoção natural aos combates respectivos.

Aval.:?

- Combate de Pares: Orzan e Lecter vs Jameson e Barros. Vou ser honesto, acabei de perder o meu isqueiro, e com ele grande parte da minha paciência. Mais um combate na senda dos anteriores: o atabalhoar de movesets. E li aqui uma coisa excelente, que vai perdurar na minha memória: Spinning Heel Lick.

Aval.:C

- Segmento Lobo. Promo decente, mas subpar para o que costumo ler do Phen. Pareceu-me menos sentida do que gostaria.

Aval.:És uma merda Phen.

- Segmento Penaforte. Então mas este gajo acabou de rebentar o Keane e diz que lhe faltou velocidade e ferocidade ? Depois de andar ao soco quase pela rampa acima ?

Aval.:Wat.

- Segmento Tanaki. Desconheço por enquanto a personagem, por isso abstenho-me de comentar aprofundadamente.

- Combate: Bangalter vs Petrov. Foda-se, finalmente. Já vou no meu segundo cigarro enquanto leio este show. E finalmente, leio um combate do caralho. Escrita excelente, consistência, uso completo de todos os intervenientes ... muito, muito bom.

Aval.:A++, do caralho.

- Segmento pós combate pró face. Todo o sentido.


Acabando de ler o show, dou-lhe um B- num todo. Há bons segmentos, há boas personagens, mas ainda há muito, muito por fazer.

PS1: SPEAR em quase tudo o que é combate.

PS2: A team ainda está muito verdinha a escrever combates. A sério. Não andava por aí um tutorial de escrita de combates do miths ?

PS3: Recomendo à team o uso do Word após receberem todos os combates e promos, e passarem a pente fino os erros que ali andam. A exigência e critério de qualidade serve para todos.

PS4: Spinning Heel Lick soa a algo perverso.
Sezarus
Sezarus

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Klash Sáb 08 Fev 2014, 05:53

Face favorito: Hunt
Heel favorito: Bangalter
Lutador favorito: Banglater
Combate da noite: Banglater vs Petrov
Segmento mais conseguido: Inicial de Rivera e Lourenço, Pós Main-event e Martins e Randall
Segmento mais desinteressante: Gostei de todos, sinceramente, o do Caim e do Lousada é que ficou um pouco perdido.
Gostava de ver mais de: Spears
Opinião Geral: Gostei bastante do show. Acho que ultrapassou muitos com um card de lutadores não tão conhecidos. Gostei de como o DL intrometeu-se na promo do Rivera. É bom ver que têm planos para os dois e espero que cada um aproveite a feud da melhor forma possível. A promo do Keane foi bem escrita, mas já um pouco repetitiva. Os fantasmas de Gunn ainda assombram o irlandês, quero ver a continuação. Promo do Martins. Adorei tudo. Desde o face turn ao pormenor da fita cola, o Randall parece-me um bom (e grande) rival para o minhoto. Eu e o Rob temos muito a tirar daqui. Não gostei do final do combate do Keane e do Penaforte, embora me pareça que será o início de algo para ambos. Queria ver o Az mais ativo no fórum, tanto sua personagem como a do Keane dependem da sua prestação. O combate e segmento final foram de uma escrita tão boa e tão coerente que é impossível negar. Vitória para o francês, melhor dos faces para equilibrar as coisas e a balança da VLL continua intacta
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos