Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

+13
Tiago Guedes
Az
dan1999
Al Razor
Phen
Marques
Felps
PauloMonTe
Phillip Hunt
Alm
Pedro_Carmo
Demichelis
vlladmin
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 12 Fev 2014, 05:03

LOBO
RANDALL
RIVERA
ANDRADE
FUÍNHA
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por Al Razor Qua 12 Fev 2014, 05:09

Eu aposto no Bison.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por Conspo Qua 12 Fev 2014, 06:11

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
ANÍBAL FRAGAS VS.DANIEL LOBO-

ALEXANDER RANDALL VS. MANUEL GARRUCHO

SEBASTIÁN RIVERA VS. DIOGO LOURENÇO

ALEXANDRE PENAFORTE VS. ANTONIO ANDRADE

ARSÉNIO FUÍNHA VS. YURI PETROV PELO TÍTULO DA VANGUARDA-
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por Demichelis Qua 12 Fev 2014, 07:37

E se o Bison voltar e vencer o título e depois destruir o Fragas e o Lobo e o combate terminar em No Contest?
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por vlladmin Qua 12 Fev 2014, 11:59

http://www.vanguardaefed.com/t3470-vanguarda-40-rtp1-11-02-14

Show aqui. Desculpem pela demora.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 12 Fev 2014, 22:10

Face favorito: Garrucho e Martins. Talvez exista melhores, mas gostei dos típicos faces a impedir um espancamento público do monster heel.
Heel favorito: Arsénio Fuínha
Lutador favorito: Aníbal Fragas
Combate da noite: Daniel Lobo vs Aníbal Fragas
Segmento mais conseguido: O Main-Event todo.
Segmento mais desinteressante: Orzan com um segmento que acho que não acrescentou grande coisa. Não machucou o personagem, mas não me interessou muito.
Gostava de ver mais de: Combates de equipas 3x3 ou 4x4. O Main Event do Vanguarda 41 é uma boa maneira de desenvolver 2 feuds ao mesmo tempo!
Gostava de ver menos: N/A
Opinião geral: Eu acho que este Vanguarda 40 em nível de qualidade em pé de igualdade com o 39, o que é muito bom. O opener e o Main Event foram os grandes pilares deste show que vai progredindo com as histórias até ao PPV do dia 23. Não querendo fazer um grande testamento, acho que finalmente se encontrou um ponto de equilibrio na escrita, apenas houve alguns erros no design, mas por vezes nem é por culpa do Razor, outras pessoas também podiam ajudar na parte dos vídeos, e de postar as imagens dos lutadores...dou ao show 8,5/10 Keep Going! Cool
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por PauloMonTe Qui 13 Fev 2014, 07:40

Face favorito: Yuri Petrov, ele conseguiu capitalizar o seu momento e se manteve como campeão da Vanguarda, achei bom trabalho do russo e se ele for com tudo juntamente com o Hunt para os Parceiros de Guera, creio que ele pode ser o primeiro double champion da VLL.

Heel favorito: Aníbal Fragas, sei que vão dizer que ele é meio-termo, mas os fãs o vêem como heel e ele venceu o main-event de maneira épica, deixando Lobo em péssima situação. Agora quero ver o Aníbal a fazer o turn e atacar o título que será de Michel-Baptiste Bangalter.

Segmento mais interessante: Antonio a dizer que foi ele quem sabotou o Vinícius. Não é por nada não, mas é mais uma vez o Vinícius a prejudicar o futuro ex-campeão supremo, ou seja, estarei de olho em Vinícius depois de ele perder o título.

Segmento menos desinteressante: Orzan a falar aquilo que todo mundo sabe.

Combate da noite: Fragas e Lobo, muita violência e com um Fragas estupendo.

Opinião geral: Show com algumas falhas, faltou alguma coisa do Ryo Tanaki, e esses segmentos do nada do Caim não estão a me agradar... Mas de resto eu gostei de quase tudo, por mim segue com essa metodologia, vamos ver no que vai dar.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por Felps Qui 13 Fev 2014, 09:45

Face favorito: Yuri Petrov

Heel favorito: Arsenio Fuinha

Lutador favorito: Anibal Fragas

Combate da noite: Fragas e Lobo

Segmento mais conseguido: anuncio do 3X3 para o Vanguarda 41

Segmento mais desinteressante: Caim, acho meio chato só o caim aparecer e ficar toda semana encarando pessoas diferentes, se fosse da maneira dark, pegando um refen, amarrando na cadeira... acho que seria até melhor.

Gostava de ver mais de: Combates misturando feuds, como o que acontecerá no proximo vanguarda, ja disse isso alguns shows atras

Gostava de ver menos: feuds curtas

Opinião geral: Foi um bom show, acho que faltou um combate de tag, mas isso não é problema, tivemos dois excelentes combates, digno de PPV e o resto do card não fica tão atras, se existe algo que faria, é colocar as outras equipes do torneio na feud pelo titulo, não é por que eu estou nelas, mas do jeito que corre é previsivel que por questão de historia, Petrov e Hunt cheguem a final, continuem assim.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por AnibalFragas Qui 13 Fev 2014, 09:50

Opinião Geral:

Promo DeLuxe - Gosto destas promos de equipa inteira, por minha vontade tinhamos mais discurso tipo o que diz o Sebastião mas com o Bangalter a dizer. Considero que, tendo desaparecido o Delmar, 2 managers a falar começa a ser muito. O 6 man Tag é bem vindo pela parte que me toca, gosto que haja maneira de por as personagens a interagir fisicamente sem que isso implique perder a mistica do 1 para 1.

Lecter e Espartano encontram-se… Ricardo e Orzan fazem ameaças… Faz parte o show ter estas vignettes, mas não deitam muito sumo estas laranjas

Petrov vs Fuinha - Considero um bom combate, mas acho que se devia ter sentido mais que o reinado do Petrov estava em risco, o Fuinha ter muita ofensiva só por si não significa ficar bem na figura, o Petrov tinha de aparecer em maiores apuros depois de cada vez que se safava de um pin, só senti isso naquele Boot à cabeça. Não gostei que o Petrov depois da cadeirada fosse aplicar o Piledriver, parece sádico depois de o Fuinha ter ficado claramente KO.

Neville e Lousada interagem. Acho que deve ser mantida alguma distância no tratamento, são só negocios entre os dois na minha perspectiva.

Penaforte vs Andrade - Foi um combate curto mas com uma lógica importante. Deu-me outra visão sobre o Andrade, faz mais sentido com a gimmick de homem de grande inteligência, vê onde estão os pontos mais importantes do jogo do adversário e consegue ganhar quando o adversário se revelou realmente possante e explosivo. Acho que as duas personagens ficaram a ganhar, muito bem feito.

Courteener está no pavilhão porque? E está a sair dele porquê? Estes segmentos no minimo deviam ter uma razão plausível para acontecer.
Caim procura LaSombra… e dá um murro a alguém. Mais uma vez, o LaSombra é suposto estar no show?

Lousada e Brandão estão no show, estabelecido desde o inicio. E fez sentido o segmento.

Rivera vs DL - Bom combate, achei muito melhor que o segmento que introduziu o Rivera no show passado. Gostava que o Rivera aparecesse com mais trejeitos de vilão, especialmente no final. A ideia do Victory Roll foi boa, mas acharia muito mais interessante o Rivera no ar fazer um Eye Poke no DL e ganhar com um Seated Senton. De qualquer maneira bom trabalho

Segmento DeLuxe - Tá visto o que se passa. Fico ainda mais convencido que o Lucas não devia ter falado nada logo ao inicio, muitas aparições no show.

Garrucho vs Randall - O Peixe da Terra parece ser melhor que o Randall pensava e ele fica tão enervado que se desqualifica a dar porrada no outro… O combate podia não estar tão desenhado para o pós combate. Seja como for, o Martins e o Garrucho acabam por sair bem e o Randall é um badd ass

Gostei muito da promo do Andrade, especialmente depois de como ele ganhou o combate dele. Para mim o Nunes Andrade é o MVP desta Vanguarda, grande consistencia no trabalho feito.

Normalmente não comento nada que seja comigo, mas achei o trabalho do Phen excepcional na construção deste combate, pegou na minha dica na última promo e produziu algo verdadeiramente excelente.


Entre o Main Event, o combate pelo Título da Vanguarda e o trabalho com o Andrade, achei esta Vanguarda de grande nível. Dois polegares para cima.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por A.Tsunami Qui 13 Fev 2014, 10:35

Gostei imenso deste show. Os segmentos e combates foram de muito boa qualidade. Arrepiei-me com o segmento do Antonio dirigido ao Vinny, deu para perceber a emoçao e frustraçao que ele estava a sentir naquela altura. E o combate do Lobo e Fragas é um dos melhores combates da VLL na minha opinião. Os Deluxe lentamente estão a desfazer-se e está a ser interessante ver essa ruptura aos poucos e o confronto dos egos. Gostei do pormenor de darem a vitória por desqualificação ao Penaforte. Apesar de achar que pelas promos o Penaforte merecia claramente a vitória, meter o Randall neste momento a perder por pinfall ou submission seria algo mau para a personagem, por isso acho que resolveram bem a situação. Destaque também para a estreia do Rivera com uma vitória e achei engraçado também o segmento do Caim Ezekiel. No geral, mais um show de grande qualidade e estão todos de parabéns! Hey
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por Demichelis Qui 13 Fev 2014, 10:54

André, tu trocaste Penaforte por Garrucho...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por A.Tsunami Qui 13 Fev 2014, 11:12

Vinny escreveu:André, tu trocaste Penaforte por Garrucho...


Tens razão Vinny, confundi os nomes. Thanks! Laughing
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos