Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porta dos Fundos #01

+4
Alm
Felps
Al Razor
Confios
8 participantes

Ir para baixo

Porta dos Fundos #01 Empty Porta dos Fundos #01

Mensagem por Confios Dom 16 Mar 2014, 04:59

Porta dos Fundos #01 1zbf3pc

Abre-se o ecrã e vemos o apresentador do programa estreante com um sorriso na cara vestido com um blazer preto, camisa vermelha e calças pretas. A música ambiente vai tocando e diminuindo até o apresentador começar a falar.

Apresentador- Muitas boas-tardes caros telespectadores! O meu nome é Joaquim Oliveira e estou aqui para dar início ao nosso primeiro programa de "Porta dos Fundos"! 
Hoje vamos ter conosco dois lutadores da companhia VLL que irão ser questionados sobre algumas coisas. Gabriel Martins e Mike Orzan, façam o favor de entrar...

Primeiramente entra o português, Gabriel Martins, que aparece com uma cara sorridente e cumprimenta Joaquim. De seguida o americano, Mike Orzan que não transparece a mesma imagem de felicidade de Gabriel apesar de esboçar um sorriso forçado.

Joaquim- Sejam bem-vindos e espero que se sintam à vontade.
Para primeiro entrevistado temos então o candidato número 1 ao título da Vanguarda, o jovem Gabriel Martins que tanto deu que falar esta semana! 
A minha primeira pergunta para si é: porque veio para o mundo do wrestling?


Gabriel- Bem, eu cheguei ao mundo do wrestling, à VLL, mais propriamente, numa atitude desesperada de mudança. Enquanto jornalista, sentia-me cansado de fazer sempre a mesma coisa todos os dias de todas as semanas. Queria uma vida mais dinâmica, mais agitada, queria algo que me desse gosto fazer e foi aí que dei o meu passo para a Vanguarda da Luta Livre.


Joaquim- Quais as dificuldades que mais teve ao longo do seu percurso até hoje?

Gabriel- Acho que as maiores dificuldades vieram mesmo antes de eu começar a lutar. As 4 primeiras semanas foram realmente um inferno, já que os oficiais não estavam ainda satisfeitos ou convencidos da aptidão física de um jornalista, não me colocavam em nenhum combate que fosse. "Temos o cartaz já pronto, talvez para a semana" era o que eu ouvia semana sim, semana sim, o que fez dessa fase uma das mais difíceis até hoje. Nunca ninguém duvidou das minhas capacidades, mas há sempre algo a que nos temos que habituar.

Joaquim- Isso realmente deve ser frustrante, mas olhe que ser entrevistador é bem bom! 

Mike Orzan, você está a passar por uma fase semelhante a esta fase inicial do Gabriel no passado, não é?

Mike Orzan que até agora mostrava-se pouco interessado, respondeu quase obrigado, dizendo:

Orzan- Sim. É capaz de ser parecido. O problema é que eu já passei a fase inicial da minha carreira e os ditos "oficiais" parece que ainda duvidam da minha capacidade.

Joaquim- Bem... Nisso tem razão, mas espera ver mudanças? O que vai fazer para conseguir a entrar no espetáculo outra vez?

Orzan- Claro que tenho razão e ainda mais claro é, que quero ver mudanças. O que eu vou fazer só a mim me diz respeito e não a um indivíduo mal vestido, como você. 
Solta uma gargalhada irônica.

Joaquim entredentes- Pois, depois compreende-se que não o metem no show, com estas atitudes. - Mudando de tom Mas voltando ao Gabriel, diga-me como se sente e o que fará depois de saber que é o candidato principal ao título da Vanguarda?

Gabriel- Deixe-me só responder ao Orzan e dizer que ele devia de ser mais simpático, não são com essas atitudes que vais longe, meu.
Voltando à sua pergunta, ganhar uma oportunidade pelo título da Vanguarda pode ter sido o maior feito que eu fiz até hoje. Passar o Alexander Randall foi um passo gigante, mas outra grande passada se aproxima, e ela tem de nome Yuri Petrov. Este russo demonstrou até agora um grande amor pela indústria e é sem dúvida um dos sinónimos da VLL. Agora, enquanto candidato principal ao título da Vanguarda tenciono dar um bom combate contra o Yuri. Dar um bom espetáculo, é apenas o que quero. Se o título vier ao encontro das minhas mãos não o vou recusar, mas se recair para o lado do detentor sei bem que fica nas melhores mãos do mundo.

Orzan- E eu é que tenho que mudar de atitudes? Este gajo nem sequer ambiciona ganhar o título, mas mesmo assim o senhor Lousada acha que ele é que merece ser o candidato principal, enfim. Depois querem dinheiro a circular na empresa...

Joaquim- Orzan, falando de atitudes então, porquê que agrediu fisicamente o seu investidor e destruiu uma boca de incêndio na cidade de Lisboa com o seu carro?


Orzan- Eu agredi fisicamente quem agredi porque ninguém me falta ao respeito, estás a entender? É que o respeito é uma coisa muito bonita e cabe em todo o lado. Se algumas pessoas não compreendem isso tem que entender de outra maneira, portanto o que eu fiz não foi nada de mais.
A boca de incêndio não foi propositado e já está resolvida essa questão, espertalhão.

Joaquim- Tanto pelo que a equipa averiguou, agrediu-o em frente a um café com moderado movimento, nomeadamente para famílias. Que imagem pretende dar aos seus fãs com este tipo de atitudes?

Orzan- Como quer que eu tenha fãs se eu nem sequer luto? 

Gabriel Martins solta uma gargalhada amigável assim como o entrevistador.

E estão-se a rir? É que eu não preciso de ser menino bonito como o Gabriel para me arranjarem combates, eu o que faço, ganho com mérito próprio.

Gabriel- Então não deves realmente fazer muito, visto que não ganhaste quase nada até hoje.

Orzan- Mas o suficiente para ganhar a ti e ao teu amiguinho chinês, ou já estás esquecido?

O ambiente começa a aquecer e o entrevistador pede calma a ambos os homens.

Joaquim- Vá, rapazes! Vamos a ter calma que não estão aqui ambos para discutir, mas sim para me responder.
Mike Orzan, pretende então tornar-se um mauzão e não ter mais nenhum apoio dos fãs?

Orzan- Eu pretendo é que você se cale antes que vire esta merda ao contrário, está-me a entender? 

Levanta-se da cadeira da qual estava sentado e começa a apontar o dedo ao Joaquim Oliveira que chama de imediato os seguranças.

Orzan gritando- Porque você não me conhece de lado nenhum e merecia era que eu partisse isto tudo! Vocês não sabem nada do que se passa!!!

Joaquim- Acalme-se imediatamente! Não pode dizer asneiras dessa maneira.

Os seguranças e até mesmo Gabriel Martins agarram no lutador que estava imensamente revoltado e de seguida, somente os seguranças, levam-no para fora do estúdio sem causar mais distúrbios.

Joaquim- Bem Gabriel, que excelente maneira de começar este programa logo assim com uma expulsão...


Gabriel- Tem razão, porra! Este Orzan anda muito enervado ultimamente e acho que muita coisa tem vindo a mexer com ele... Certamente anda numa fase mais complicada da vida.

Joaquim- Mesmo assim não justifica nada do que aqui fez e provavelmente será banido do programa definitivamente, é inadmissível este tipo de atitudes.

Dirigindo-se para a câmara.

Bem, sem mais demoras, daqui fala Joaquim Oliveira e damos por terminado o programa desta semana que vai dar que falar! Não percam o próximo episódio, até lá... 
Bons combates!

Joaquim e o lutador Gabriel Martins ficam a falar no estúdio à medida que os créditos vão passando e assim, encerra o programa.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #01 Empty Re: Porta dos Fundos #01

Mensagem por Al Razor Dom 16 Mar 2014, 06:47

Era interessante é com o gajo da benfica tv, do programa alta fidelidade xD
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #01 Empty Re: Porta dos Fundos #01

Mensagem por Felps Dom 16 Mar 2014, 07:34

Podia comentar aqui em baixo?

Pensei que não, mas ja que pode, gostei disso, é rapido, interessante, pode elevar alguns que estão um pouco apagados, muito bem Orzan.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #01 Empty Re: Porta dos Fundos #01

Mensagem por Confios Dom 16 Mar 2014, 22:42

Obrigado e sim, deixem aí o vosso feedback ao programa
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #01 Empty Re: Porta dos Fundos #01

Mensagem por Alm Seg 17 Mar 2014, 00:58

Razor Vegas escreveu:Era interessante é com o gajo da benfica tv, do programa alta fidelidade xD
Trocava a sua carreira pela vida do seu pai?

Melhor pergunta de sempre.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #01 Empty Re: Porta dos Fundos #01

Mensagem por Marques Seg 17 Mar 2014, 01:05

Tens noção de como muita gente diz e escreve que se não existisse Batista ou Orton, tu eras Main Event da Wrestlemania XXX.

-Carlos Dias da Silva para Bison
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #01 Empty Re: Porta dos Fundos #01

Mensagem por Kid Seg 17 Mar 2014, 04:51

Boa iniciativa do Heisenberg. Acho que isto pode ajudar os lutadores menos utilizados e fornece mais temas para que eles possam abordar nas promos.
Gostei de ler mas acredito que ainda se pode melhorar Hey
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #01 Empty Re: Porta dos Fundos #01

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 17 Mar 2014, 05:37

Foi uma boa iniciativa, e espero que continue, vejo uma data de gajos a vir aqui tentar elevar-se. Cool
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #01 Empty Re: Porta dos Fundos #01

Mensagem por Al Razor Seg 17 Mar 2014, 06:03

Alm escreveu:
Razor Vegas escreveu:Era interessante é com o gajo da benfica tv, do programa alta fidelidade xD
Trocava a sua carreira pela vida do seu pai?

Melhor pergunta de sempre.
Melhor melhor foi a parte em que ele diz "tu sabes... tu sabes... muitas coisas" como se tivesse a dizer que ele não sabe nada xD
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #01 Empty Re: Porta dos Fundos #01

Mensagem por Confios Seg 17 Mar 2014, 08:19

De que estão a falar caralho? Riso
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #01 Empty Re: Porta dos Fundos #01

Mensagem por Jeremias Ter 18 Mar 2014, 01:44

Boa iniciativa, Heisenberg, se precisares de ajuda estamos aí, continua que gostei bastante deste nº1.
Jeremias
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 28
Data de inscrição : 24/12/2008

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #01 Empty Re: Porta dos Fundos #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos