Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porta dos Fundos - Special Champions - #03

4 participantes

Ir para baixo

Porta dos Fundos - Special Champions - #03 Empty Porta dos Fundos - Special Champions - #03

Mensagem por Confios Dom 06 Abr 2014, 08:49

Porta dos Fundos - Special Champions - #03 A1qzuu




O programa começa com a música tocando normalmente, vemos pelo ecrã que o cenário está um pouco diferente do habitual. O fundo tem uns quadrados grandes pretos, brancos e dourados, existem algumas fitas douradas a decorar o quadro e a televisão que passava neste momento os destaques da Câmara dos Horrores do último Domingo.
As cadeiras são pretas e a mesa tem mistura de pequenos pontos dourados com um enorme branco brilhante que representava a maior parte da cor da mesa. Ainda ninguém estava no estúdio.
Aparece no rodapé com umas letras bem visíveis e de cor dourada: HOJE - ESPECIAL PROGRAMA COM OS CAMPEÕES DA VANGUARDA , aparece Joaquim Oliveira com um enorme sorriso na cara, um fato preto brilhante, camisa branca e uma gravata às riscas douradas para combinar com o cenário inovador.

J.O.: Sejam bem-vindos ao Porta dos Fundos! Hoje temos um programa especial com os campeões, ou representantes destes, que nos vêm falar da glória, do futuro e do segredo para atingir este auge máximo numa companhia de wrestling em Portugal!
Dêem as boas vindas aos nossos convidados: Camaleão, um dos detentores dos títulos de Tag-Team; Yuri Petrov, atual campeão da Vanguarda e por fim, para representar o francês Michel Baptiste Bangalter, atual campeão Supremo, temos Sebastião Fonseca!

Os três homens entram pela ordem que foram apresentados com um sorriso amigável. Depois de cumprimentarem o apresentador, acomodam-se nas novas cadeiras e começam as perguntas!

J.O.: Ora muito bem... 2 dos campeões estão aqui presentes, muito obrigado pela vossa presença e claro, também agradeço ao Sebastião por estar aqui a representar o campeão Supremo, o Bangalter.

S.F.: O senhor campeão Supremo, Michel Baptiste Bangalter, se faz favor!

J.O.: Como queira... De qualquer das formas, temos aqui à nossa frente o sucesso do wrestling comprovados pelos títulos que cada um de vós carrega. 
Começando pela metade dos Áses da Ilusão, conte-nos... Mais um combate e mais uma defesa pelos títulos de Tag-Team que pertencem a vocês, a equipa de duos mais dominante da VLL! Acha que num futuro próximo alguém vos fará frente?

Cam.: Boa-noite desde já e gosto bastante desta decoração especial que fizeram! 
Tomando a sua pergunta, defender os títulos é sempre um orgulho enorme e estamos dispostos a fazê-lo contra qualquer equipa. Neste momento somos sim a melhor equipa, mas de um dia para o outro podemos deixar de o ser. Por isso estamos sempre focados e preparados para qualquer adversário que possamos encontrar.

J.O.: Caso você e o seu parceiro percam os títulos, irão lutar por eles até os ter de volta, ou será que o ego de cada um vós irá falar mais alto no futuro? Como se imagina daqui a uns 3 meses?

Cam.: O nosso objetivo é manter os títulos o máximo de tempo possível. Temos uma boa comunicação e uma boa base de confiança que nos permite falar abertamente um com o outro. Se por acaso um de nós decidir procurar outro desafio, iremos respeitar e aceitar a decisão sem qualquer problema. 
Daqui a 3 meses? Imagino-me campeão. Se por acaso não for de equipas, que seja com um dos outros dois títulos, se assim entender.

J.O.: Sendo vocês uma equipa bastante consistente e fluída nas decisões que tomam, acham que isso poderá ser retaliado por uma equipa mais rígida e disciplinada do que a vossa? Acha que a equipa adversária que vos confrontaram no PPV poderá ser a tal a causar-vos sérios problemas?

Cam.: Acho que neste momento somos a melhor dupla possível na VLL porque estamos em perfeita consonância dentro do ringue. E sinceramente, não vejo outros dois indivíduos a juntarem-se ao acaso e vencerem-nos. Podem ser excelentes individualmente, mas a meu ver ganhar um combate de equipas requer muito mais "visão de jogo" e isso é uma das nossas melhores capacidades. 

Faz uma pausa para beber água e logo de seguida retoma o discurso.

O ChaZZ e o Timó apesar de não concordar com as suas atitudes, tiveram coragem de impor-nos um desafio. Irão certamente causar-nos problemas, mas estamos habituados a ter dificuldade e estamos prontos para vencê-los novamente e provar que os seus jogos psicológicos não nos afetam.

J.O.:  Muito bem, desejo-vos a melhor das sortes assim sendo!
Agora entrando no campo mais individual do wrestling, Yuri Petrov, o penúltimo homem a sobreviver à Câmara dos Horrores... Pensou por momentos que poderia ser aquele o dia em que você levaria o ouro praticamente todo para casa?

Y.P.: Não vou mentir, passou-me pela cabeça. Entrei para a VLL para chegar ao topo por mim mesmo. Queria mostrar que Bangalter tinha pouco valor como Campeão Supremo, e que eu seria mais digno que ele. Dei tudo o que tinha, e mesmo assim não foi suficiente. Estou ainda algo dorido e com pequenas mazelas, mas continuo a treinar que nem um louco, porque nem pensem que esta caça ao homem acabou!

J.O entusiasmado.: Oh sim! Não deixe aquele francês escapar! 


Apercebe-se da reação dos convidados, nomeadamente do Sebastião Fonseca.

Perdoem-me o entusiasmo... Com um PPV desta intensidade física e agora um combate pela defesa do seu título da Vanguarda, acha que irá influenciar contra o Orzan visto que este teve mais descanso que você? O que poderá acontecer neste evento?

Y.P.: Mike Orzan pode ter defeitos, mas ele vai aproveitar para atacar as minhas zonas do corpo que foram mais atacadas. Não lhe desprezo nem o talento, nem a inteligência. Mas ele também tem de saber que poucos me conseguiram derrotar nos últimos tempos, e os que conseguiram, pagaram um preço alto para conseguirem essas mesmas vitórias. Pode haver influência positiva para o americano, mas para mim isso não é garantia de vitória.

J.O.: Imaginando, o pior cenário possível, caso perdesse o título para aquele estúpido americano... O que faria? Lutaria pela reconquista do seu atual título ou iria causar sarilhos ao francês arrogante?

Y.P.: Pergunta difícil... O meu sonho era obter os dois títulos ao mesmo tempo! Todavia se é só para escolher um, iria atrás do Bangalter porque ele é a personificação máxima de tudo o que está errado na VLL. Podia referir outros nomes, porém, para mim, ele causou-me mais problemas a nível da minha carreira na VLL nos últimos meses e eu quero ganhar esta guerra contra ele e os Deluxe, custe o que custar.

J.O.: Parece que o mal está-se a apoderar da VLL, Yuri Petrov... salve os fãs deste pesadelo e mantenha essa determinação!
Agora virando de flanco, conte-nos Sebastião, a DeLuxe é muito difícil de gerir? Acha que sem o apoio destes companheiros do Bangalter, ele nunca conseguiria conquistar o título Supremo?

S.F.: Boa-noite para si também!
Podemos dizer que os Deluxe tiveram uma fase negra, que felizmente já passou. Neste momento o Bangalter está na França, aliás ele não vai estar no Vanguarda desta terça-feira, ainda assim temos um comunicado. A comunicação entre os DeLuxe SAD tem estado cada vez melhor. Por isso não não é difícil de gerir uma equipa como esta. Quanto ao título Supremo e ao Bangalter só posso dizer que ele é o melhor lutador da VLL, digam o que disserem. 

J.O.: Arrogância não vos falta, isso é certo! Mas a verdade é que o lutador, Michel Baptiste Bangalter, teve uma enorme exibição no Domingo passado, no PPV da Vanguarda, onde conseguiu com êxito defender o seu título. Concorda que a execução da manobra final foi bastante arriscada? Quer dizer... se ele falhasse a manobra era certo que perderia o título Supremo! 

S.F.: Enfim, Joaquim... Não vamos estar aqui a especular uma coisa dessas, o que interessa é que o título Supremo continua a ser de Michel-Baptiste Bangalter e só isso interessa! 

J.O. atrapalhado: Enfim? Como assim? Esqueça isso...
Acha que o russo, Yuri Petrov, que está aqui ao nosso lado, irá conseguir derrotar alguma vez o Bangalter pelo título Supremo e ter na posse dele os dois principais títulos da VLL? 

Vê-se um sorriso na cara do russo enquanto esperava pela resposta de Sebastião.

S.F.: Claro que não, o Yuri é um simples lutador de segunda linha, não está ao nível de pessoas como o Bangalter, o António e o Filipe. O mesmo teve sorte no Ressurreição, nada mais!

J.O.: Sem comentários... O que prevê depois do Vanguarda 46, então?

S.F.: Não prevejo mais nada para além de domínio dos DeLuxe, algo que já vemos desde a formação do grupo. Mas alerto para um anúncio importante na terça-feira, estejam atentos!

J.O.: Isto é incrível... Vocês DeLuxe são mesmo obcecados por vocês mesmos e parece nada mais importar do que vocês!
Bem, assim sendo, damos por encerrado este episódio, não percam na próxima Terça-Feira, Yuri Petrov contra Mike Orzan pelo título da Vanguarda! Fiquem bem!

Passam os créditos e encerra o programa. 
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos - Special Champions - #03 Empty Re: Porta dos Fundos - Special Champions - #03

Mensagem por Demichelis Dom 06 Abr 2014, 14:42

Bom programa, gostei bastante do Yuri, acho que ele faz bem em escolher um objetivo, pois dificilmente alguém será duplo-campeão na Vanguarda, mas acho que ele deveria se focar ainda mais em Orzan do que em Bangalter nesse momento, pois domingo ele ficou perto de ter dois títulos, 10 dias depois ele pode não ter nenhum, ou seja, o foco tem que ser no Orzan...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos - Special Champions - #03 Empty Re: Porta dos Fundos - Special Champions - #03

Mensagem por Al Razor Dom 06 Abr 2014, 18:46

Sebastião Fonseca=Rui Gomes da Silva.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos - Special Champions - #03 Empty Re: Porta dos Fundos - Special Champions - #03

Mensagem por Confios Dom 06 Abr 2014, 23:49

Razor Vegas escreveu:Sebastião Fonseca=Rui Gomes da Silva.

Dafuq?
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos - Special Champions - #03 Empty Re: Porta dos Fundos - Special Champions - #03

Mensagem por Al Razor Seg 07 Abr 2014, 00:02

Porta dos Fundos - Special Champions - #03 Wdiag+%25288%2529
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos - Special Champions - #03 Empty Re: Porta dos Fundos - Special Champions - #03

Mensagem por Felps Seg 07 Abr 2014, 08:40

Felps- O mais underrated da VLL, participou do programa anterior ao dos campeões Sad
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos - Special Champions - #03 Empty Re: Porta dos Fundos - Special Champions - #03

Mensagem por Confios Seg 07 Abr 2014, 21:33

Veio o teu companheiro, levar os dois ficava muito cheio Riso
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos - Special Champions - #03 Empty Re: Porta dos Fundos - Special Champions - #03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos