Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porta dos Fundos #02

+4
Jeremias
Felps
Al Razor
Confios
8 participantes

Ir para baixo

Porta dos Fundos #02 Empty Porta dos Fundos #02

Mensagem por Confios Sáb 29 Mar 2014, 02:01

Porta dos Fundos #02 2drgid


Música ambiente

Para começar o show temos o apresentador Joaquim Oliveira sorrindo no meio do estúdio. Por detrás dele têm uma mesa branca gigante e brilhante, quatro cadeiras vermelhas e modernas. Os três entrevistados vão entrando cumprimentando o apresentador à medida que a música vai tocando. Tanaki é o último dos três homens e vê-se um pouco atrapalhado para caminhar até ao estúdio e até mesmo para se sentar. Aparentemente está lesionado.
A música vai diminuindo e começa o programa Porta dos Fundos!

J.O.:
 Sejam todos bem-vindos à Porta dos Fundos, sou o Joaquim Oliveira e vamos dar início a isto!
Bem Tanaki... Realmente você não está nas melhores condições físicas. O tempo que demorou a vir do backstage aqui para estúdio dava tempo para tirar um café para toda a equipa.

Ouvem-se risos.

Vá, falando a sério e começando já por si, de que se trata a sua lesão e quão grave é ela?

Tanaki: Segundo os médicos é apenas uma lesão de pouca duração. Trata-se uma distensão muscular devido ao cansaço e ao ataque do Orzan, vou ficar a descansar cerca de 3 semanas.

J.O.: Visto que foi devido ao ataque inesperado de raiva de Orzan sobre si que o fez lesionar-se, como se sente em relação ao americano? 
Como irá agir?

Tanaki- Eu sinto ódio, raiva e agradecimento.
Eu quando estava na cama do hospital não sentia as pernas, somente dores. Os médicos previam algo bastante mau capaz de me estragar o resto do ano, ouvia os médicos a falar com medo, eu só pensava na pessoa que me meteu naquele estado deploravel e, graças a ela, consegui sair daquele hospital. A raiva e o ódio que sentia e sinto, conseguiram pôr-me mais forte a cada segundo que passava a ouvir os prognósticos dos médicos e por isso, tenho de agradecer ao Orzan.
O tempo dirá se irei reagir a alguma coisa.

J.O.: Muito secreto este Ryo... Então, quando voltar à Vanguarda qual vai ser o seu grande objetivo e o que será prioritário?

Tanaki- O meu objectivo é ganhar combates independentemente que seja contra o ChaZZ ou contra o Vinicius Nunes. A minha prioridade é ganhar.

J.O.: Muito bem, determinado este jovem... Felps, diga-me coisas. 
Agora com o surgimento de ChaZZ e Timó Pedroso, sente que os adversários que tanto queria poderão ser estes e que terão alguma oportunidade de vos derrotar este Domingo? O que acha do coletivo destes dois wrestlers?

Felps: Boa-tarde galera! 
Bem, são dois bons lutadores individuais, porém nunca lutaram juntos, não sei o que esperar no Domingo. Se eles são os adversários que eu esperava? Então, eu só estava esperando adversários, confio no meu trabalho e do Camaleão. Sei que vamos proporcionar uma boa luta. Espero o mesmo daqueles dois, sem isso não vão chegar a lugar nenhum.

J.O.: Você perdeu a sua última luta num combate de singulares, acha que isso de alguma forma poderá prejudicar o seu estado mental e motivacional para a defesa dos títulos de Tag Team?

Felps: Perdi a minha luta contra o Fragas, mas dei um ótimo combate segundo meus fãs. Uma derrota não vai abalar os ânimos da dupla, afinal... ainda somos campeões, estamos mais fortes do que nunca psicologicamente. 

J.O.: Esperemos bem que sim... 
Entrando num campo mais pessoal da sua vida, os seus pais souberam de algo mais sobre si desde que veio para Portugal seguir o seu sonho apesar de não ser apoiado por eles? Sente que, de alguma forma, está a decepcionar alguém?

O brasileiro bebe um pouco de água do seu copo e pousa-o na mesa branca.

Felps: Desde que vim para as terras portuguesas, não falei com minha família, espero que eles vejam o meu combate, pois assim posso confirmar a eles que sou campeão por mérito próprio e não por sorte. Não decepcionando o público, estou feliz, pois eles estão sendo minha família nesse momento.

J.O.: Que bom carácter que este brasileiro tem!
ChaZZ, diga-nos então: como é estar no seu primeiro PPV com a chance de ganhar o título de Tag-Team da VLL juntamente com o seu parceiro?

ChaZZ: Bem, tudo isto fez parte da minha estratégia: irmos ao ringue e pedirmos um combate, aceitaram, deram-nos o combate mais que justo e que merecíamos. Agora com os títulos em jogo? Acho que estamos a ser subestimados por estarmos aqui à pouco tempo, mas sinceramente, digo-vos: no fim não fiquem de boca aberta se ganharmos!

J.O.: O que acha do Timó, seu parceiro, como lutador? E como pessoa fora da Vanguarda?

ChaZZ: Antes de escolher o Timó como meu parceiro, eu estudei várias opções dentro da Vanguarda, inclusive estudei a vida deles fora daqui. A única pessoa que encaixou dentro dos padrões que procurava foi o Timó, porque tal como eu, é um grande lutador, cheio de talento e que neste momento está revoltado como eu, por não ter uma chance, basicamente juntou-se o útil ao agradável. Acredito que vamos triunfar.

J.O.: Talvez um pouco cedo demais para triunfarem já, na minha opinião. 
Acha que Haven será uma distração ao seu combate de Domingo? 
Como justifica o seu súbito desaparecimento do qual só soubemos através dum comunicado que você estava tornando cada vez mais forte? O que andou a fazer durante esse tempo todo? Não estará um pouco enferrujado para o combate pelos títulos?

ChaZZ: Calma! Uma pergunta de cada vez...
Realmente foi pena esse tal Haven andar desaparecido , porque gostava de ajustar contas com ele.
O meu desaparecimento foi apenas uma estratégia para ter este plano de criar uma pequena revolução que foi cumprida. Aproveitei para treinar fora daqui com alguém que neste momento não posso revelar. 
Ferrugem? Se alguém tiver ferrugem são os "Ases da Ilusão" que nunca mais lutaram, mas uma coisa posso-lhe já garantir: esta união com o Timo é só o começo do que vem aí...

J.O.: Bastante promissor este combate entre as duas equipas... Quem irá ganhar esta batalha? Eu não sei, mas há algo que vos posso prometer... A Vanguarda está a preparar combates dos grandes e muitos deles já têm início no Pay Per View de Domingo!
Não percam a Ressurreição Suprema, porque eu também não!

Vemos Joaquim a cumprimentar os lutadores e senta-se de novo na sua cadeira para falar com eles um pouco mais. Entretanto vão passando os créditos e encerra o programa.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #02 Empty Re: Porta dos Fundos #02

Mensagem por Al Razor Sáb 29 Mar 2014, 06:26

Gostei, algumas pessoas conseguiram auto hypar-se.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #02 Empty Re: Porta dos Fundos #02

Mensagem por Felps Sáb 29 Mar 2014, 06:37

Quero ja agradescer ao convite, espero aparecer mais e este programa cumpre bem o papel, deu spots a uma luta do PPV e ao Ryo. Gostei das decisões, parabens Orza.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #02 Empty Re: Porta dos Fundos #02

Mensagem por Confios Sáb 29 Mar 2014, 06:58

Obrigado, quero manter isto vivo e de boa saúde, mas para isso do vosso feedback como o Razor e o Felps fazem.
Próxima semana haverá um especial da Ressurreição, em princípio.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #02 Empty Re: Porta dos Fundos #02

Mensagem por Jeremias Sáb 29 Mar 2014, 07:05

Gostei bastante desta edição, esta iniciativa é muito boa para dar hypes a combates ou a personagens mesmo, muito bom mesmo.
Jeremias
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 28
Data de inscrição : 24/12/2008

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #02 Empty Re: Porta dos Fundos #02

Mensagem por ChaZZ Sáb 29 Mar 2014, 07:29

Ficou bem porreira mais uma vez a entrevista , e deu jeito para dar mais brilho aos titulos de tag team tambem
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #02 Empty Re: Porta dos Fundos #02

Mensagem por Kid Sáb 29 Mar 2014, 07:49

Isto é uma excelente ideia para promover alguns lutadores, combates e feuds, para além de dar mais material para promos. Bom trabalho
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #02 Empty Re: Porta dos Fundos #02

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 29 Mar 2014, 08:47

Bem esta Porta dos Fundos está a ser uma boa surpresa para a VLL, continua o bom trabalho Cool
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #02 Empty Re: Porta dos Fundos #02

Mensagem por Demichelis Sáb 29 Mar 2014, 08:58

Concordo plenamente, se for trabalhado dessa forma, isso ainda vai dar em grande extensão para a Vanguarda de Luta Livre, keep going.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #02 Empty Re: Porta dos Fundos #02

Mensagem por Al Razor Sáb 29 Mar 2014, 09:40

E comentários em relação ao conteúdo?
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #02 Empty Re: Porta dos Fundos #02

Mensagem por ChaZZ Sáb 29 Mar 2014, 11:14

Nao percebi porque que Tanaki falou no meu nome na ultima frase NHam
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #02 Empty Re: Porta dos Fundos #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos