Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porta dos Fundos #05

5 participantes

Ir para baixo

Porta dos Fundos #05 Empty Porta dos Fundos #05

Mensagem por Confios Dom 27 Abr 2014, 06:11

Porta dos Fundos #05 2mhxyti

Música ambiente



O programa começa com a música a tocar bastante alto e com o Joaquim Oliveira no meio do estúdio segurando uns papéis na sua mão que seria provavelmente o guião do programa onde tinha as perguntas e tudo mais.

J.Oliveira- Bem-vindos caros fãs do mundo do wrestling e seguidores da Vanguarda da Luta Livre ao quinto episódio da Porta dos Fundos! Hoje teremos conosco uma cara gordinha bem familiar da VLL e o candidato principal ao título da Vanguarda. 
Como é óbvio falo do Phillip Hunt e do Ryo Tanaki! Façam o favor de entrar.

Entram ambas as personagens com um sorriso rasgado na cara, cumprimentam o apresentador e sentam-se.

J.Oliveira- Sejam ambos bem-vindos ao Porta dos Fundos. O jovem Ryo Tanaki já esteve aqui uma vez e vamos então começar por você... Pegando no que aconteceu na última Terça, como te sentes após os dois ataques que Orzan te fez durante o espetáculo? Irrita-te a atitude do campeão da Vanguarda?

R.Tanaki- Olá mais uma vez, Joaquim. Não me irrita nem um bocado, eu é que o irrito e não é pouco, ele tem medo de mim e por isso é que ele me ataca quando eu estou em más condições.

J.Oliveira- Não me parece que seja só por estares em más condições sinceramente. O que tens a dizer sobre o facto de seres o Candidato Principal ao título da Vanguarda? Achas que alguém, para além de ti, merecia ainda mais esta oportunidade que tu?

R.Tanaki- É um momento para o qual trabalhei muito mesmo quando estava lesionado e não há ninguém que mereça mais que eu esta chance.

J.Oliveira- A verdade é que também não houve muitas oportunidades para os outros lutadores tentarem recorrer a esta oportunidade pelo título... Em caso de vitória frente ao campeão, que previsão fazia sobre o seu reinado e destino nesta empresa?
 
R.Tanaki- Não sou adivinho.

O apresentador não parece gostar das respostas curtas por parte do lutador acabando por desprezá-lo sem sequer lhe dirigir mais a palavra.

J.OliveiraHunt, você é uma figura adorada pelos fãs da VLL, o seu carácter cômico proporciona-lhe um grande apoio pela maior parte das pessoas. Como se sente com tal facto?

P.Hunt- Eu?! Adorado?! Nah... Tás a falar bobagens, ninguém é tão amado quanto o Bangalter! Ainda não entendeste? Hahaha. 

A ironia do Hunt faz Joaquim rir e assim, o lutador retoma logo o seu discurso.

P.Hunt- Agora sério, adoro mesmo os fãs e gosto que eles tenham esta conexão comigo. Isso é muito importante quando você esta tentando se estabelecer porque embora tenhamos a "grande cabeça" do Lousada no meio, os fãs ajudam imenso a ganhar oportunidades.

J.Oliveira- Finalmente alguém que me faz rir! 

Olha sorrateiramente para o Ryo Tanaki com uma cara super aborrecida.

J.Oliveira-  Teve provavelmente a melhor oportunidade de sempre desde que está na Vanguarda nesta Terça-feira passada, acha que a vitória foi justa? Poderia-se ter esforçado um pouco mais ou sentia-se desadequado ao nível do desafio que lhe foi oferecido?

P.Hunt- A vitória foi justa? Não claro que não! Eu posso fazer algo a respeito? Posso chorar, posso reclamar da injustiça ou posso continuar a fazer o que amo mais, que é lutar! E eu meus amigos, pretendo escolher a última opção: lutar! Agora sobre esforçar, sinto que dei tudo de mim, faltou foi um plano. Sempre soube que ou os DeLuxe ou o Bangalter sozinho tentaria roubar e deveria ter me preparado melhor para isso. Agora o que me sobra é garantir que o Petrov tenha uma chance justa de plantar aquele francês arrogante no chão.

J.Oliveira- Concordo plenamente consigo, Hunt! Está aos olhos de todo mundo que se está a criar uma imensa guerra entre os DeLuxe SAD e alguns membros desta companhia que tentam derrotá-los como você, o Yuri Petrov e o brasileiro Vinícius que até tem um familiar na equipa rival. Como será o desfecho disto? Poderá este domínio que já enjoa toda a gente, acabar definitivamente com o vosso esforço? Revele-nos a sua previsão para esta situação dominante na VLL.

Phillip Hunt bebe um pouco de água e demora um pouco de tempo a formular a sua resposta estando este bastante pensativo.

P.Hunt- Claro que isso vai acabar e vai acabar bem mal para o Bangalter e para aquela tropa dele!
Nenhum deles tem caráter ou honra e adoram atacar apenas quando tem os números, mas eu sei muito bem que aquilo vai acabar, todo o tirano cai! Eu, o Vinny e o Petrov somos apenas o expoente das pessoas irritadas com eles e pretendemos acabar com todos, de uma forma ou de outra!

J.Oliveira- Alguém tem que acabar com aquilo até porque nada dura para sempre!
Ao que parece já estamos a ficar sem tempo, não percam no próximo Vanguarda um despedimento! Aníbal Fragas contra o Daniel Lobo! O derrotado saí fora da Vanguarda da Luta Livre! Eu não vou querer perder isto e vocês de certeza que também não, adeus!

Encerra o programa tocando a música ambiente novamente.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #05 Empty Re: Porta dos Fundos #05

Mensagem por Demichelis Dom 27 Abr 2014, 10:04

Gostei das edições anteriores, mas essa edição ficou boa também, não gostei tanto da participação do Ryo, achei que ele foi um pouco rude, como naquela em que responde o que fará se for campeão, porém a participação do Hunt foi muito boa, por mim isso deve continuar!
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #05 Empty Re: Porta dos Fundos #05

Mensagem por Al Razor Dom 27 Abr 2014, 10:46

Faz tudonparte dos meus planos.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #05 Empty Re: Porta dos Fundos #05

Mensagem por Confios Dom 27 Abr 2014, 22:56

Razor Vegas escreveu:Faz tudonparte dos meus planos.

Mas não faz parte da genuinidade da tua personagem.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #05 Empty Re: Porta dos Fundos #05

Mensagem por Al Razor Dom 27 Abr 2014, 23:01

Heisenberg escreveu:
Razor Vegas escreveu:Faz tudonparte dos meus planos.

Mas não faz parte da genuinidade da tua personagem.
Estado espírito atual.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #05 Empty Re: Porta dos Fundos #05

Mensagem por Confios Dom 27 Abr 2014, 23:06

Enfim, deste foi a entender quase um heel turn e nem sequer me indicaste algumas dicas sobre o teu estado de espírito ou discutir a forma como poderíamos ter introduzido isso na entrevista, a preguiça fala bem alto.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #05 Empty Re: Porta dos Fundos #05

Mensagem por Al Razor Dom 27 Abr 2014, 23:31

Nada a ver man DAMN!
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #05 Empty Re: Porta dos Fundos #05

Mensagem por Kid Dom 27 Abr 2014, 23:39

Tambem achei o Ryo rude nesta entrevista. Nao sei se foi propositado ou nao, mas na minha opiniao o Ryo nao precisava.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #05 Empty Re: Porta dos Fundos #05

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 28 Abr 2014, 05:09

Algo ríspido...mas compreende-se um pouco. A conversa do campeão já enjoou o Ryo.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #05 Empty Re: Porta dos Fundos #05

Mensagem por Al Razor Seg 28 Abr 2014, 07:04

O Ryo é um gajo normal, quer é mostrar que está diferente e desde da lesão que ficou frustrado, numas promos já mostrou isso, que a lesão só os está a detonar por dentro e até teve que lutar contra randall lesionado e foi atacado 3x em 2 semanas pelo Orzan de uma maneira algo cobarde.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porta dos Fundos #05 Empty Re: Porta dos Fundos #05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos