Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

+15
Conspo
Demichelis
Phillip Hunt
dan1999
Marques
Keane
Al Razor
Confios
delmar
Pedro_Carmo
ChaZZ
CChris
Felps
Alm
vlladmin
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por ChaZZ Dom 23 Fev 2014, 13:48

Amanha a que horas é o ppv?
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Phillip Hunt Dom 23 Fev 2014, 13:53

COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO
MICHEL-BAPTISTE BANGALTER VS VINÍCIUS NUNES

2 OUT OF 3 FALLS MATCH

*****

ARSÉNIO & EUSTASS (c) VS PETROV & HUNT PELOS PARCEIROS DE GUERRA
PETROV & HUNT vs FELPS & CAMALEÃO VENCEDORES ENFRENTAM OS PARCEIROS DE GUERRA
PETROV & HUNT VS LECTER & ESPARTANO
FELPS & CAMALEÃO VS JUSTIN & BARROS
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Demichelis Dom 23 Fev 2014, 13:55

ChaZZ escreveu:Amanha a que horas é o ppv?


Depende da minha disponibilidade, mas o show está todo escrito só falta organizar imagens e uns pequenos detalhes.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Al Razor Dom 23 Fev 2014, 21:58

Meus prognósticos:
Vinicius Nunes
Deluxe
Lecter e Espartano
Justin e Barros.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por vlladmin Seg 24 Fev 2014, 04:58

Bem, o show será postado as 18:00 horário do Brasil... 21:00 no horário tuga...
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Felps Seg 24 Fev 2014, 05:00

Em Exatamente 3 Horas Smile Isso é bom por que da tempo de ler o PPV e depois partir para o Elimination Chamber. Bom trabalho team, continue assim
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Marques Seg 24 Fev 2014, 06:40

E a que horas é que passa na Austrália para eu ver numa stream ilegal?
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Felps Seg 24 Fev 2014, 06:45

24 de fevereiro de 2014 as 8:00. Da para voce ver, tomando café e se atrasando para o trabalho Riso
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Conspo Seg 24 Fev 2014, 07:45

Tou mesmo a ver a proxima noticia:
VLL cancela stream ilegal!
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por vlladmin Seg 24 Fev 2014, 08:16

Está aí, leiam e comentem!
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Phillip Hunt Seg 24 Fev 2014, 08:54

That's... I can't... what the fuck?
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Confios Seg 24 Fev 2014, 09:22

1ª parte do show


Barros e Justin vs Ases da Ilusão- Um bom match e com o resultado que era mais esperado. O Felps levou com muita porrada naquela perna, mas graças ao esforço de ambos conseguiram passar à fase seguinte.

Segmento do Haven- Mostra mais uma vez o lado mais desequilibrado de Haven e a sua "mini" relegião virada para o satânico... Que sairá desta personagem tão misteriosa?

Segmento do Eustass, Fuínha e  Brandão- Bem, ao que parece os campeões irão perder a continuar assim com o Eustass apenas a olhar para o seu umbigo e a não se preocupar com as ameaças das equipas talentosas... Talvez seja o inicio do fim para os DeLuxe.

Yuri Petrov e Hunt vs Jay Lecter e Espartano- Achei este combate bastante bem construído visto que era o Espartano a salvar as quase-derrotas do Lecter, visto que este nunca mais apareceu. Foi um resultado justo, quem sai daqui penalizado é o Espartano obviamente, mas algo de melhor há-de vir.

"Mini-Segmento" de Orzan e do Randall-Eu próprio achei um pouco estranho a minha parte, mas vamos a ver o que sai daqui Hey
No que conta ao Randall parece que vai ter ação ainda no PPV de hoje contra o Yuri... Vamos a ver o que o show nos conta.

Ases da Ilusao vs Hunt e Petrov- Não li o combate na íntegra mas foi sem dúvida grande combate.  A distração do Eustass comprometeu assim a quase garantida vitória dos Tanques de Guerra e, para minha própria surpresa, Camaleão e Felps (teoricamente a equipa mais fraca) levam a vitória e seguem em frente.

Ases da Ilusão vs Eustass e Fuínha- Um combate que parecia pender para o lado dos DeLuxe SAD acabou por ser uma surpresa e apesar de todo cansaço de Felps (nomeadamente naquela perna), Camaleão conseguiu salvar e assim sendo, conquistar os títulos de Tag-Team! Um excelente combate.

Acabo de comentar o resto do PPV quando tiver tempo, espero que compreendam.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Alm Seg 24 Fev 2014, 09:53

Bem antes de fazer a review ao show, que irei fazer amanhã, pq daqui a pouco tenho de bazar quero deixar umas palavras.

Comecei no e-Wrestling em 2008 ao mesmo tempo que o Phenomenal na SWWE. Mas nunca fui ninguém, sempre fui relegado para as divisões de "desenvolvimento" e sempre fui considerado por muitos como um dos piores prommers das federações por onde passei, mas nunca desisti. Eu sempre curti do convívio neste tipo de fóruns e sempre gostei de ver o desenvolvimento de uma história. Ao não desistir aprendi a evoluir, a ler e a ser paciente. É verdade que outrora fui campeão Xcessive, que era o maior título da Extreme Federation, mas que conta isso na realidade? Nada, porque eu fui campeão sem vencer o título, era tudo uma storyline. Foi nessa altura em que cresci e aprendi a jogar, não sou o melhor, não tenho intenções de o ser e nunca o serei. Mas sou esforçado, dedico-me e sei esperar pela minha oportunidade. Esta vitória do título Supremo não é mais do que um prémio pelo meu esforço ao longo de anos pelo jogo. É um prémio por eu ter construído isto e por não desistir.

Quero agradecer a todos os que já me ajudaram, que me ajudam e que me ajudarão. Sem vocês é impossível. Muitos já partiram e já nem querem saber do jogo, muitos deles estavam a kms de mim em termos de qualidade, mas eu fiquei e isso é mais notório do que ser bom e não usar as skills que se tem.

Uma longa vida para a VLL e obrigado a todos por terem levado o meu projeto a ser o maior da sua época <3
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Al Razor Seg 24 Fev 2014, 10:11

Olha o novo eu.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Marques Seg 24 Fev 2014, 10:24

naum me fassas churar alm
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 25 Fev 2014, 01:42

Acabei de ler o show, gostei de ver o torneio de equipas, com uma vitória incrível, mas merecida dos "Ases da Ilusão", suponho que os Deluxe tenham direito à sua desforra.

Hunt e Petrov perdem devido ao Eustass, e prevejo continuação da rivalidade, mesmo que os títulos estejam noutras mãos. Talvez não devêssemos ter demonstrado tanta confiança na vitória final...ainda não é desta que teremos um duplo campeão na VLL NHam

Esperava interferência do António Andrade no ME, mas suponho que estejam a preparar outra coisa, e a vitória do Bangalter, se não acontecesse aqui, ele perdia o hype todo.

Os segmentos entre combates foram bem escritos, embora ache que tenham exagerado nos espaçamentos em certas alturas do show, em que lemos o combate e a frase é cortada a meio. De resto, nada de negativo a apontar. 7,5/10
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por dan1999 Ter 25 Fev 2014, 04:38

Face da noite: Fiquei meio dividido entre o Vinicius e o Felps, ambos foram muito bem, mas vou ficar com o Vinicius, deixando menções ao Felps que este ultimo foi muito bem usado nos combates, se a intenção era passar dele como um homem forte que consegue se aguentar em ringue, os combates conseguiram passar isso e eu confesso que estou curioso para ver o vosso reinado Smile

Heel Da Noite: MBB, obvio.

Lutador Favorito: MBB e Felps

Segmento mais bem conseguido: Eu por acaso gostei do Segmento do Haven, achei que todos os segmentos em sí foram muitos bons

Ases da Ilusão vencem o torneio e os titulos, gostei dessa, é uma otima dupla sem duvida e como disse estou curioso para ver o que vai acontecer, agora com um bom reinado, sem duvida vão ficar lançados para o alto. gostei do Show Smile
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Jeremias Ter 25 Fev 2014, 05:06

Na minha opinião este show me surpreendeu, a proposta apresentada no card era bastante arriscada, na minha visão é claro, não esperava que fosse tão bem desenvolvido quanto foi. A sensação passada a cada segmento ou luta foi bastante interessante, tendo alguns combates dando inclusive um certo hype até mesmo para quem perdeu. Gostaria de parabenizar os users Felps e A.Tsunami pelo trabalho que vem conduzindo com seus personagens, a evolução de ambos é notória e o resultado não poderia ser menos do que este título. E o Alm também está de parabéns no desenvolvimento daquele personagem homossexual que agora é campeão supremo. Good Show, parabéns a team!

Heel da Noite: Bangalter
Faces da Noite: Camaleão e Felps( Esta dupla roubou a cena)
Melhor Segmento:Randall, Neville e Lousada
Luta da noite: Bangalter vs Vinicius Nunes
Jeremias
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 28
Data de inscrição : 24/12/2008

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Felps Ter 25 Fev 2014, 05:08

Aquela promo pré-show foi algo incrivel, eu sempre quis ver esse tipo de video promocional, mas acho que ficaria confusa a escrita, mas nesse caso não, ficou épico e otimo de se ler, parabens Team pela inovação quero ver mais disso.

Combate marcado entre Court e Keane, ja era esperado e agora que sabemos que vai ser sem muitas regras, boa oportunidade para o Keane mostrar sua nova faceta.Haven cada vez mais Creepy, Bray e Willow que se cuidem. Hehe, Kid e Fuinha falando que nós somos fracos, eles nem fazem ideia do que esperam por eles.

Lousada já combinando ao Neville o que acontecerá depois, é bom o Randall ficar forte, se ele quiser encarar o Petrov, Garruncho falando com Ryo, ops.. é outro empregado da limpeza, Riso deixando as brincadeiras é bom colocaro Garruncho e o Lourenço fazendo algo, mas o primeiro não aparece aqui a algum tempo.

entrevista normal, Bangalter arrogante, proximo. Antonio estava ou não no evento? Promo um pouco engraçada de Caim, espero que depois de derrotar o Lasombra, ele consiga subir ainda mais. Mayhem estava nervoso com algo, agora não sei se é com o Lobo ou com o Fragas, mas ele substituira o Lobo.Randall vai ter um (ou dois) desafios antes do Petrov, ocupa ele enquanto o Russo esta na divisão de duplas.

Sera que aquele segmento marca o fim do Arsenio e Eustass ou sera que eles vem atras da revanche, agora é só esperar para ver. Orzan ja vinha Heel a algum tempo, vamos ver agora o começo da sua "era".

Agora vou comentar o torneio inteiro, os dois combates de semi-final foram o esperado, mas foram bons combates, acho que Espartano e Lecter saem bem, Na final para decidir a dupla que ia ter a chance pelos titulos, foi algo épico, digno de ser o combate pelo titulo, acho que Eustass ter estado no combate e influenciado, foi algo sensacional, otima desculpa para por os dois Rookies no combate do titulo, O combate que define o rumo do titulo, foi sensacional, os desafiantes depois de 2 combates, resistiram como sobreviventes e a Small Package do Camaleão salvando o combate após a discução da outra dupla foi um grande momento do PPV, grande torneio e espero honrar os titulos de Parceiros de Guerra.

O Main-Event teve alta qualidade, mostrando que essa rivalidade não vai acabar, Felipe Azevedo ajudou muito o Bangalter e isso ja vai ser o motivo para o Brasileiro buscar sua revanche. Temos um otimo PPV, com resultado surpreendentes que esquenta as coisas na VLL. Parabens aos Bookers e aos envolvidos no Evento.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Felps Ter 25 Fev 2014, 05:23

Desculpa colocar outro comentario abaixo do meu, mas é por uma razão especial.

Entrei na VLL no começo de dezembro do ano passado e ela foi minha primeira fed, não entendia nada de como funcionava e quero agradecer muito ao Vinny, Court, Moore, Phen, Petrov e Red, todos esse deram um toque na minha conquista do PPV, mas quem eu quero agradecer mesmo é o Alm, este homem foi quem me iniciou de verdade nesse mundo e minha primeira promo (horrivel), foi ideia dele, por coincidência ganhamos titulos na mesma noite e eles não passam de premios por nossa dedicação.

Quero agracer e parabenizar meu parceiro e amigo Andreus/Camaleão/Tsunami, ele é praticamente é meu Mestre Miyagi que me diz onde eu erro e acerto, alem de que a promo que deu o titulo a dupla foi totalmente ideia dele e ele que redigiu.

Espero satisfazer suas expectativas e crescer cada vez mais, continuem todos participando do forum e fazendo com que essa seja a maior e-fed de Portugal e talvez da Galaxia Riso
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Confios Ter 25 Fev 2014, 05:30

Comentário ao último combate da noite: com uma qualidade de descrição bastante boa, conseguiram manter o leitor interessado e a maneira como se desenrola o combate é fantástica. Gostei bastante desta vitória suja do Bangalter.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Conspo Ter 25 Fev 2014, 05:37

Felps escreveu:Aquela promo pré-show foi algo incrivel, eu sempre quis ver esse tipo de video promocional, mas acho que ficaria confusa a escrita, mas nesse caso não, ficou épico e otimo de se ler, parabens Team pela inovação quero ver mais disso.

Combate marcado entre Court e Keane, ja era esperado e agora que sabemos que vai ser sem muitas regras, boa oportunidade para o Keane mostrar sua nova faceta.Haven cada vez mais Creepy, Bray e Willow que se cuidem. Hehe, Kid e Fuinha falando que nós somos fracos, eles nem fazem ideia do que esperam por eles.

Lousada já combinando ao Neville o que acontecerá depois, é bom o Randall ficar forte, se ele quiser encarar o Petrov, Garruncho falando com Ryo, ops.. é outro empregado da limpeza, XDdeixando as brincadeiras é bom colocaro Garruncho e o Lourenço fazendo algo, mas o primeiro não aparece aqui a algum tempo.

entrevista normal, Bangalter arrogante, proximo. Antonio estava ou não no evento? Promo um pouco engraçada de Caim, espero que depois de derrotar o Lasombra, ele consiga subir ainda mais. Mayhem estava nervoso com algo, agora não sei se é com o Lobo ou com o Fragas, mas ele substituira o Lobo.Randall vai ter um (ou dois) desafios antes do Petrov, ocupa ele enquanto o Russo esta na divisão de duplas.

Sera que aquele segmento marca o fim do Arsenio e Eustass ou sera que eles vem atras da revanche, agora é só esperar para ver. Orzan ja vinha Heel a algum tempo, vamos ver agora o começo da sua "era".

Agora vou comentar o torneio inteiro, os dois combates de semi-final foram o esperado, mas foram bons combates, acho que Espartano e Lecter saem bem, Na final para decidir a dupla que ia ter a chance pelos titulos, foi algo épico, digno de ser o combate pelo titulo, acho que Eustass ter estado no combate e influenciado, foi algo sensacional, otima desculpa para por os dois Rookies no combate do titulo, O combate que define o rumo do titulo, foi sensacional, os desafiantes depois de 2 combates, resistiram como sobreviventes e a Small Package do Camaleão salvando o combate após a discução da outra dupla foi um grande momento do PPV, grande torneio e espero honrar os titulos de Parceiros de Guerra.

O Main-Event teve alta qualidade, mostrando que essa rivalidade não vai acabar, Felipe Azevedo ajudou muito o Bangalter e isso ja vai ser o motivo para o Brasileiro buscar sua revanche. Temos um otimo PPV, com resultado surpreendentes que esquenta as coisas na VLL. Parabens aos Bookers e aos envolvidos no Evento.

Epá, agora fizeste-me pensar num Vinícius vs Azevedo xD
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Alm Ter 25 Fev 2014, 06:26

O Felps faz-me lembrar em muito o Vinny no inicio da sua jornada na VLL.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Felps Ter 25 Fev 2014, 06:37

Conspo a revanche era contra o Bangalter, mas uma luta contra voce seria interessante, até por que o Vinny (in-kayfabe) esta puto com voce.

Bangalter, espero que o final da jornada tambem seja igual
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Alm Ter 25 Fev 2014, 06:41

Felps escreveu:Conspo a revanche era contra o Bangalter, mas uma luta contra voce seria interessante, até por que o Vinny (in-kayfabe) esta puto com voce.

Bangalter, espero que o final da jornada tambem seja igual
Só depende de ti como é óbvio. O teu trabalho no fórum tem sido bom. Sou-te sincero só abri mesmo os olhos para ver o teu work a sério quando participaste no cortina, fez muito por ti. Mostrou o teu empenho. A tua participação é boa neste fórum, acho que só precisas de trazer uns amigos da comunidade ou então mesmo amigos pessoais :p
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 2 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos