Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

+15
Conspo
Demichelis
Phillip Hunt
dan1999
Marques
Keane
Al Razor
Confios
delmar
Pedro_Carmo
ChaZZ
CChris
Felps
Alm
vlladmin
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 3 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Demichelis Ter 25 Fev 2014, 06:53

Eu trouxe o Antonio e o Marcos Santos para esse negócio, então...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 3 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por AnibalFragas Ter 25 Fev 2014, 09:06

Normalmente comento extensamente, mas esta semana vai ser difícil.

Gostava apenas de dizer que achei que as mudanças de títulos me pareceram correctas, que o nível de escrita dos combates foi de bom nível e que a partir deste PPV vejo pelo menos 4 feuds a despontar, senão mais. Parece-me que foi um sucesso.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 3 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Conspo Qua 26 Fev 2014, 06:04

Que show mais épico. Para um B-PPV superou as minhas expetativas.

Bom segmento inicial a hypar o PPV.

Não sei se gosto muito desta rivalidade entre o Keane e o Court. Parece que pegaram em dois gajos que nao tinham nada para fazer e puseram-nos numa feud porque sim.

Bom opener, foi um combate curto mas agradável de se ler e ainda tinha o fator da saída do Jameson.

O Haven é tão creepy. Bom segmento, mas acho que se podia ter falado da derrota dele contra o Martins.

Para mim os Deluxe não se separam, o Kid é que sai dos Deluxe. Bom segmento também.

Para mim o combate do Hunt/Petrov vs Lecter/Espartano foi o pior da noite. Não que isto seja mau, pq o PPV foi muito bom. Enfim, ao menos puseram o Espartano mais hypado que o Lecter.

O Orzan estava no público? Esta história não me parece que vá ser muito boa, o lECTER não proma...

Gosto muito da personagem do Garrucho. Esta aparente feud com o DL parece-me boa também.

Entrevista normal com Bangalter arrogante.

O combate do Tanques vs Ases foi muito bom, talvez o 2º melhor da noite. A distração do Eustass foi uma boa desculpa par dois rookies vencerem o title.

Estranho segmento do Andrade.

Segmento engraçado do Caim. Quero ver qual o futuro dele na VLL.

Outro bom combate. Mais desavenças entre o Arsénio e o Eustass e talvez se avizinhe um combate entre os dois. Parabéns ao Felps e ao Camaleão.

Bom segmento do Ryo. Lembro-me de o Alm dizer uma vez que babyface japonês em Portugal não é facíl Riso.

Continuação da luta entre o Kid e o Fuinha e Orzan a mandar um recado. Acho que este último foi o segmento + desinteressante.

QUE. ÓTIMO. COMBATE. A sério, deve ter sido dos melhores combates que li na VLL. Durante o combate não fazia ideia quem ia vencer, e quando vi a BB do Vinny pensei mesmo que ele ia vencer. Mas depois de muitas interferencias minhas, Bangalter é campeão Supremo!

Nota final: 9.5/10, quase impossível fazer melhor e o único combate mais "chato", foi mesmo o do Lecter.

Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 3 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por A.Tsunami Qua 26 Fev 2014, 07:29

Grande Evento que foi! Admito que superou as minhas expetativas e tornaram este evento num dos melhores do ano a meu ver. A escrita de todos os combates foi muito boa, apesar do espaçamento estar desnivelado. Consegui mais um título na VLL e estou super-orgulhoso disso. Quero agradecer a todos os que têm apoiado a dupla e especialmente ao Felps que é um excelente parceiro e sempre disponível para trabalhar. O Main Event foi espetacular, um combate que fica na história da VLL e inteiramente merecida a conquista do título por parte do Alm. Estão todos de parabéns e só posso confiar que os próximos eventos sejam tão bons ou melhores que este. E com a qualidade que os bookers e prommers têm apresentado, é mais que certo que a VLL cresça e melhore a cada show.
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 3 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por CChris Qua 26 Fev 2014, 07:51

Bom Show sim senhores, sinceramente. As duas primeiras eliminatórias foram como previsto, a meia final surpreendeu pelo resultado, visto que acho que quase ninguém estava à espera que o felps e o camaleão passa sem pelo Hunt e pelo Petrov. O combate pelo titulo também foi bom, a vitória dos (naturais) underdogs, boa surpresa sim senhor. O ME, excelente combate com a vitória do lider dos DeLuxe. Só tenho pena que os DeLuxe não tenham conseguido ter todos os titulo ao mesmo tempo, uma vez que com o conflito entre o Eustass e o Arsénio parece que, (pelo menos eles os dois) vai ser o principio do fim dos DeLuxe.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 3 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Al Razor Qua 26 Fev 2014, 08:13

A.Tsunami escreveu:Grande Evento que foi! Admito que superou as minhas expetativas e tornaram este evento num dos melhores do ano a meu ver. A escrita de todos os combates foi muito boa, apesar do espaçamento estar desnivelado. Consegui mais um título na VLL e estou super-orgulhoso disso. Quero agradecer a todos os que têm apoiado a dupla e especialmente ao Felps que é um excelente parceiro e sempre disponível para trabalhar. O Main Event foi espetacular, um combate que fica na história da VLL e inteiramente merecida a conquista do título por parte do Alm. Estão todos de parabéns e só posso confiar que os próximos eventos sejam tão bons ou melhores que este. E com a qualidade que os bookers e prommers têm apresentado, é mais que certo que a VLL cresça e melhore a cada show.
Acho que é obvio que só ganhaste este título, porque imitaste duas chars minhas xD
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 3 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por A.Tsunami Qua 26 Fev 2014, 08:28

Isso significa que fiz melhor trabalho que tu com duas personagens, em somente duas promos em que as imitei xD
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 3 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por CChris Qua 26 Fev 2014, 08:50

burn!
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 3 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por PauloMonTe Qua 26 Fev 2014, 08:51

Belo evento mesmo, gostei basicamente de tudo e achei as vitórias justas, Camaleão e Felps têm se esforçado e o Bangalter praticamente criou tudo isso e acho que temos algumas feuds nascendo por aí, o que é sempre legal, vamos ver como isso se desenvolve, de qualquer modo, foi mesmo um grande evento.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 3 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 26 Fev 2014, 11:57

A.Tsunami escreveu:Isso significa que fiz melhor trabalho que tu com duas personagens, em somente duas promos em que as imitei xD

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 3 Apply_cold_water_to_burned_area
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) - Página 3 Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos